2 empresas

Seguros Pessoais

...

    Seguros Pessoais

    Os seguros são proteções necessárias para os momentos mais difíceis da vida das pessoas. É uma preocupação indispensável não deixá-lo a si ou aos seus entes queridos sem assistência se houver alguma necessidade em caso de acidentes incapacitantes ou morte.

    Os acidentes são acontecimentos imprevisíveis, não relacionados com a vontade do segurado, com a capacidade de causar lesões corporais, total ou parcial permanente, temporária ou até pior. É por isso que a importância da proteção com uma empresa de confiança.

    Os sites de opinião são extremamente importantes para apresentar pareceres isentos sobre serviços prestados por empresas que operam em Portugal, como o site opinioesja.pt, que fornece informações sobre o seguro que os consumidores desejam contratar na área pessoal e em muitos outros segmentos, como os Seguros para Veículos. Esta pesquisa inclui informações para apoiar a contratação de forma mais segura.

    Cobertura de seguro pessoal

    As seguradoras também têm várias opções de seguro pessoal com diferentes tipos de cobertura para atender os tomadores de seguros.

    O seguro pessoal oferece uma variedade de cobertura, desde os serviços mais básicos até aos mais completos. A cobertura envolve casos de morte ou invalidez permanente, despesas de tratamento médico, transporte de saúde e repatriamento, incapacidade temporária para internamento, reembolso de despesas funerárias por acidente, pagamento de indemnização a terceiros por danos, lesões corporais e material no âmbito da vida privada. Em todos os casos, o limite máximo a reembolsar dependerá do montante contraído na apólice de seguro.

    As garantias de cada contrato de seguro pessoal devem ser cuidadosamente avaliadas com a companhia de seguros, uma vez que existem vários tipos de cobertura e serviços no mercado, mas também existem exclusões para reembolso em caso de sinistro. Por exemplo, para despesas de tratamento médico, as despesas incorridas sem receita médica ou por profissionais sem licença serão excluídas. Em caso de morte ou invalidez permanente, mortes ou invalidez resultantes de acidentes ocorridos 2 anos após a data do mesmo são excluídos.

    A leitura da apólice e o conhecimento do serviço contratado são essenciais para receber reembolsos em caso de ocorrência de sinistros.

    Como funciona o seguro pessoal

    A proteção do seguro começa a produzir efeitos a partir da data indicada no contrato, combinada com o respetivo pagamento do prémio. Para subscrever um seguro pessoal não é necessário realizar exames médicos. Após o cumprimento do período de carência, se houver reclamação, as pessoas devem contactar as seguradoras para registar o evento num prazo máximo de 8 dias. Após a conclusão dos inquéritos, a seguradora dispõe de 30 dias para a regularização de um sinistro, reconhecimento dos danos e fixação do valor a pagar. Os beneficiários do seguro pessoal são os herdeiros legais e/ou beneficiários indicados no contrato.

    Algumas situações prevêem que a indemnização será paga ao beneficiário na vida, por invalidez parcial ou permanente, no entanto, em caso de morte, quem receber o direito será outros beneficiários do seguro pessoal.

    O OK!TeleSeguros oferece seguro para veículos, seguro de saúde, seguro pessoal, seguro de viagem, seguro de casa. A empresa tem uma ampla disponibilidade de serviços personalizados para atender com flexibilidade às necessidades variadas. O serviço pode ser agendado no próprio site ou se preferir também pode usar os simuladores e ajustar os produtos oferecidos com as suas conveniências.


    Logo OK!TeleSeguros
    OK!TeleSeguros
    4 opiniões

    Está à procura de uma seguradora? O que procura numa seguradora? Sente que esta instituição deve ser antiga e ter v&aac...

    Logo Allianz
    Allianz
    1 opiniões

    A Allianz tem mais de 85 milhões de clientes em todo o mundo. 85 milhões de clientes com os quais estão muito satisfeitos e qu...

    Seguros Pessoais

    O que é melhor para si, quando necessita ajuda legal? Nem sempre isto é fácil, e muitas das vezes, os websites criados por seguradoras com seguros de ajuda legal, não explicam em detalhe o que os seguros incluem. Será que estas apólices de seguro incluem tudo o que espera, e ainda mais? Aqui pode ler acerca das experiências práticas dos clientes que já tenham tido experiência com uma determinada companhia de seguros. Prepare-se, ao ler todas as opiniões, comentários, experiências e queixas de clientes.

    Oops! Derramou café no seu computador? Ou abriu a porta do seu automóvel com demasiada força, e agora o seu vizinho tem uma mossa no seu carro? Não entre em pnico! Para este tipo de situações, tem ao seu dispor seguros de responsabilidade civil. Mas, que seguradoras serão as melhores? Que apólices incluem o quê, e quais são os custos da mesma? Será que a apólice de seguros que tem neste momento, cobre tudo o que promete? Qual é a sua experiência com a sua seguradora? Tome a sua decisão, em função dos comentários e experiências de outros portugueses. Claro, pode também deixar a sua opinião acerca de uma seguradora, seja esta negativa ou positiva.