3 empresas

Seguros de Viagem

...

    Seguros de Viagem


    Seguro de viagem são contratos feitos para cobertura e proteção de viagens. Existem vários tipos de seguros de viagem existentes no mercado que variam de acordo com o tipo de proteção fornecida, preço e cobertura.

    O seguro de viagem é uma opção que o viajante pode comprar livremente por sua própria decisão, mas pode ser uma obrigação exigida pelo país de destino, juntamente com outros requisitos de entrada, tais como passaporte, bilhete de avião de ida e volta, recursos financeiros por dia de estadia e seguro de viagem com cobertura mínima.

    Alguns países exigem um seguro de viagem

    É muito importante notar que, em alguns países de destino, é necessário um seguro de viagem mínimo. Outros não se candidatam a seguros de viagem, como os Estados Unidos, por exemplo. A questão é se vale a pena fazer um seguro de viagem quando não há obrigação, ou se é um dinheiro desperdiçado?

    Contratar um seguro de viagem não é ter pensamentos negativos ou ser pessimista em dias organizados para passeios turísticos. O seguro é um investimento necessário para garantir a sua tranquilidade e a sua família porque acontecem imprevistos, isto aplica-se a todos os seguros, como seguros de saúde e também seguros de viagem.

    As viagens são momentos planeados para serem vividos dias com grande alegria e felicidade, no entanto o futuro é desconhecido e ninguém pode adivinhar se e quando serão afetados por doenças ou acidentes súbitos. Esta é uma boa razão para fazer um seguro de viagem.

    Outra boa razão para não viajar por aí sem proteção de seguro de viagem está relacionada com custos médicos. Uma simples consulta, exames, internamentos hospitalares têm preços muito altos em vários países, tornando a sua viagem uma tremenda dor de cabeça, incluindo financeira, para além das dificuldades de saúde que a pessoa está a viver.

    Cobertura de seguro de viagem

    O seguro de viagem não se limita à cobertura de cuidados de saúde, tais como consultas, exames, medicamentos, visitas médicas a quartos de hotel, hospitalização por doenças ou acidentes. Existem vários outros benefícios, tais como repatriamento, despesas e indemnizações por invalidez total ou parcial, apólices de seguro de morte, despesas legais se precisar de um advogado durante a viagem, seguro de bagagem perdida, seguro de cancelamento, quando o viajante é afetado por uma situação diferente da sua vontade e é obrigado a cancelar a viagem. O seguro é uma garantia de paz de espírito se precisar de ter um apoio longe de casa.

    A contratação de uma empresa especializada em seguros de viagem dá-nos a certeza de que, se for necessário ativá-la, os colaboradores estarão preparados para atender às necessidades dos segurados, é o caso da ERV Seguros de Viagem, que tem uma vasta experiência no mercado dos seguros de viagem.

    Em caso de acidente, o suporte é de 24 horas, o que garante o rápido serviço aos segurados, evitando desgaste e atrasos na prestação do serviço. O contacto para a comunicação sobre o infortúnio pode ser feito por vários canais de serviço, como e-mails telefónicos e da empresa. As experiências sobre estas e outras empresas estão disponíveis no opinioesja.pt com isenção e transparência.

    Empresas