NOWO

12 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para NOWO vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para NOWO:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (9)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O produto da NOWO tem sido bastante criticado pelos seus clientes, com problemas frequentes de conexão, lentidão e instabilidade no serviço prestado. Além disso, há uma insatisfação geral com a qualidade da TV e da internet oferecidas. No entanto, a redução de canais e velocidade da internet, bem como os problemas com o modem e a dificuldade em suspender o serviço, também são pontos negativos. A empresa também tem sido criticada por se anunciar como uma operadora global, quando na verdade é uma revendedora. No entanto, alguns clientes destacam que a net é melhor do que a fibra em alguns casos, mas ainda assim a NOWO enfrenta dificuldades em oferecer um serviço de qualidade, com uma média de satisfação de apenas 20%.

“Problemas com o modem”

“Difícil suspender serviço”

“Mau serviço de TV”

“Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX”

“Falta de funcionamento durante eventos importantes”

“Smart box com conexão instável”

“Não cumpre campanhas anunciadas”

“Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Redução de canais e velocidade da internet”

👍 0   👎 15

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Paulo Braga - 9 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Desonestidade da empresa
  • Cobrança indevida
  • Problemas com o modem
  • Fidelidade de 2 anos

Oscar Pachano Márquez - 9 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço ruim
  • Difícil suspender serviço

Tiago Ferreira - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Mau serviço de TV
  • Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX
  • Falta de funcionamento durante eventos importantes

joao fernandes - 15 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Smart box com conexão instável

Nelson Gonçalves - 7 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Não cumpre campanhas anunciadas
  • Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida
  • Demora na resolução de reclamações

Beatriz Santos - 14 de junho de 2023

  • Serviço instável e de má qualidade
  • Custos adicionais nas faturas
  • Falta de resposta a reclamações
  • Redução de canais e velocidade da internet

João Portas - 6 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Ping alto nos jogos

Leonardo - 16 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço medíocre
  • Incompetência na portabilidade de números
  • Responsabilidade do cliente pela incompetência
  • Anunciarem-se como operadora global quando são uma revendedora
  • Abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas

Diogo Silva - 18 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Cheira a mofo e bolor
  • Penetração dolorosa sem lubrificante
  • Serviço ao cliente pavoroso
  • Falta de comunicação sobre fim da fidelidade
  • Processos arcaicos e falta de seguimento
  • Funcionários de loja mal-educados
  • Direção/gerência irresponsável

FLORBELA MARQUES - 4 de dezembro de 2022

  • Serviço péssimo e apoio ao cliente inexistente
  • Constantes deficiências no serviço prestado
  • Assistência técnica não atende e transfere chamadas
  • Problemas diários com a TV e a NET

Sérgio - 30 de dezembro de 2021

  • Má qualidade de internet e serviço ao cliente
  • Problemas frequentes de conexão e lentidão
  • Dificuldade em resolver problemas técnicos
  • Net melhor do que a fibra
  • Insatisfação geral com o serviço