NOWO

12 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para NOWO vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para NOWO:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (9)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da NOWO recebe uma avaliação baixa devido à insatisfação geral dos clientes, com constantes deficiências no serviço prestado, resultando em problemas diários com a TV e a NET. A qualidade do serviço é considerada instável e de má qualidade, com dificuldades em suspender o serviço quando necessário. Além disso, os clientes relatam problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX, juntamente com a falta de funcionamento durante eventos importantes. Apenas 20% dos clientes estão satisfeitos com a entrega da NOWO.

“Difícil suspender serviço”

“Mau serviço de TV”

“Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX”

“Falta de funcionamento durante eventos importantes”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Constantes deficiências no serviço prestado”

“Problemas diários com a TV e a NET”

“Insatisfação geral com o serviço”

👍 0   👎 8

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Oscar Pachano Márquez - 9 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço ruim
  • Difícil suspender serviço

Tiago Ferreira - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Mau serviço de TV
  • Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX
  • Falta de funcionamento durante eventos importantes

Beatriz Santos - 14 de junho de 2023

  • Serviço instável e de má qualidade
  • Custos adicionais nas faturas
  • Falta de resposta a reclamações
  • Redução de canais e velocidade da internet

FLORBELA MARQUES - 4 de dezembro de 2022

  • Serviço péssimo e apoio ao cliente inexistente
  • Constantes deficiências no serviço prestado
  • Assistência técnica não atende e transfere chamadas
  • Problemas diários com a TV e a NET

Sérgio - 30 de dezembro de 2021

  • Má qualidade de internet e serviço ao cliente
  • Problemas frequentes de conexão e lentidão
  • Dificuldade em resolver problemas técnicos
  • Net melhor do que a fibra
  • Insatisfação geral com o serviço