NOWO

12 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para NOWO vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para NOWO:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (9)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da NOWO recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam a qualidade da internet, enquanto outros se queixam de problemas frequentes de conexão e lentidão, além de insatisfação geral com o serviço. Há relatos de mau serviço de TV, falta de resposta a reclamações e abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas. No entanto, a redução de canais e velocidade da internet, juntamente com a incompetência na portabilidade de números, também são citadas como pontos negativos. Em resumo, a comunicação da NOWO mostra inconsistências e desafios, com cerca de 40% de feedback negativo.

“Mau serviço de TV”

“Smart box com conexão instável”

“Não cumpre campanhas anunciadas”

“Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida”

“Demora na resolução de reclamações”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Falta de resposta a reclamações”

“Redução de canais e velocidade da internet”

“Ping alto nos jogos”

“Serviço inconstante, falta de suporte 24h”

👍 0   👎 16

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Tiago Ferreira - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Mau serviço de TV
  • Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX
  • Falta de funcionamento durante eventos importantes

joao fernandes - 15 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Smart box com conexão instável

Nelson Gonçalves - 7 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Não cumpre campanhas anunciadas
  • Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida
  • Demora na resolução de reclamações

Beatriz Santos - 14 de junho de 2023

  • Serviço instável e de má qualidade
  • Custos adicionais nas faturas
  • Falta de resposta a reclamações
  • Redução de canais e velocidade da internet

João Portas - 6 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Ping alto nos jogos

BM - 30 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço inconstante, falta de suporte 24h
  • Demora na resolução de problemas, perda financeira

Leonardo - 16 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço medíocre
  • Incompetência na portabilidade de números
  • Responsabilidade do cliente pela incompetência
  • Anunciarem-se como operadora global quando são uma revendedora
  • Abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas

Diogo Silva - 18 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Cheira a mofo e bolor
  • Penetração dolorosa sem lubrificante
  • Serviço ao cliente pavoroso
  • Falta de comunicação sobre fim da fidelidade
  • Processos arcaicos e falta de seguimento
  • Funcionários de loja mal-educados
  • Direção/gerência irresponsável

FLORBELA MARQUES - 4 de dezembro de 2022

  • Serviço péssimo e apoio ao cliente inexistente
  • Constantes deficiências no serviço prestado
  • Assistência técnica não atende e transfere chamadas
  • Problemas diários com a TV e a NET

Sérgio - 30 de dezembro de 2021

  • Má qualidade de internet e serviço ao cliente
  • Problemas frequentes de conexão e lentidão
  • Dificuldade em resolver problemas técnicos
  • Net melhor do que a fibra
  • Insatisfação geral com o serviço