2.6

NOWO

12 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para NOWO vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para NOWO:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (9)

Experiências com Comunicação

A comunicação da NOWO recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam a qualidade da internet, enquanto outros se queixam de problemas frequentes de conexão e lentidão, além de insatisfação geral com o serviço. Há relatos de mau serviço de TV, falta de resposta a reclamações e abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas. No entanto, a redução de canais e velocidade da internet, juntamente com a incompetência na portabilidade de números, também são citadas como pontos negativos. Em resumo, a comunicação da NOWO mostra inconsistências e desafios, com cerca de 40% de feedback negativo.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.4
Grade
👍0👎16

Key Insights

"Mau serviço de TV"

"Smart box com conexão instável"

"Não cumpre campanhas anunciadas"

"Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida"

"Demora na resolução de reclamações"

"Serviço instável e de má qualidade"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Tiago Ferreira 21 de fevereiro de 2024

Mau serviço de TV

Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX

Falta de funcionamento durante eventos importantes

2.0
joao fernandes 15 de outubro de 2023

Smart box com conexão instável

6.0
Nelson Gonçalves 7 de julho de 2023

Não cumpre campanhas anunciadas

Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida

Demora na resolução de reclamações

2.0
Beatriz Santos 14 de junho de 2023

Serviço instável e de má qualidade

Custos adicionais nas faturas

Falta de resposta a reclamações

Redução de canais e velocidade da internet

2.0
João Portas 6 de junho de 2023

Ping alto nos jogos

2.0
BM 30 de maio de 2023

Serviço inconstante, falta de suporte 24h

Demora na resolução de problemas, perda financeira

2.0
Leonardo 16 de fevereiro de 2023

Serviço medíocre

Incompetência na portabilidade de números

Responsabilidade do cliente pela incompetência

Anunciarem-se como operadora global quando são uma revendedora

Abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas

4.0
Diogo Silva 18 de dezembro de 2022

Cheira a mofo e bolor

Penetração dolorosa sem lubrificante

Serviço ao cliente pavoroso

Falta de comunicação sobre fim da fidelidade

Processos arcaicos e falta de seguimento

Funcionários de loja mal-educados

Direção/gerência irresponsável

2.0
FLORBELA MARQUES 4 de dezembro de 2022

Serviço péssimo e apoio ao cliente inexistente

Constantes deficiências no serviço prestado

Assistência técnica não atende e transfere chamadas

Problemas diários com a TV e a NET

4.0
Sérgio 30 de dezembro de 2021

Má qualidade de internet e serviço ao cliente

Problemas frequentes de conexão e lentidão

Dificuldade em resolver problemas técnicos

Net melhor do que a fibra

Insatisfação geral com o serviço

Menu