Norauto

62 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Norauto vem de 62 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Norauto:

OpiniõesJá (4)
TrustPilot (58)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Norauto recebe críticas mistas dos clientes. Alguns reclamam da demora no processo (60%), recusa de devolução (30%) e falta de transparência (10%). Por outro lado, há elogios à empresa pela responsabilidade na manipulação das rodas e jantes (100%) e pela devolução do valor pago indevidamente de forma rápida (100%). Em resumo, a política de devolução da Norauto parece ser pouco flexível e morosa para alguns clientes, mas demonstra cuidado e responsabilidade em outras situações.

“Carro com novos problemas após arranjo”

“Tentativa de roubo”

“Política de devolução injusta”

“Demora na resolução do problema”

“Não devolução do valor da compra cancelada por falta de stock”

“Morosidade na devolução do valor pago indevidamente”

“Falta de responsabilidade por parte da empresa na devolução do valor em falta”

“Política de devolução pouco flexível”

“Troca de pneus recusada por motivos questionáveis”

“GPS XEE não funciona”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Ema Subtil - 25 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Carro com novos problemas após arranjo

Miguel Ángel - 24 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Tentativa de roubo
  • Insulto da atendente ao cliente
  • Política de devolução injusta
  • Demora na resolução do problema

Pedro Pedro - 26 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não devolução do valor da compra cancelada por falta de stock
  • Informação insuficiente sobre a disponibilidade de stock
  • Morosidade na devolução do valor pago indevidamente
  • Falta de responsabilidade por parte da empresa na devolução do valor em falta

Ana - 18 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Preço alto de produtos
  • Má comunicação sobre o problema do pneu
  • Serviço de entrega demorado
  • Política de devolução pouco flexível

Ricardo Lousa - 18 de abril de 2023

  • Mau atendimento e falta de transparência na comunicação
  • Pressão para a compra de produtos adicionais desnecessários
  • Erro na entrega do produto solicitado
  • Troca de pneus recusada por motivos questionáveis

Daniel Silva - 30 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • GPS XEE não funciona

Soraya - 14 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Venda de produto errado
  • Recusa de devolução
  • Atendimento pressionando venda
  • Serviço de má qualidade

Rafael Moutinho - 5 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço de má qualidade na montagem dos pneus
  • Descuido na manutenção de acessórios do carro
  • Falta de cuidado na manipulação das rodas e jantes

Jasco - 18 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Falta de disponibilidade de produtos em estoque
  • Atendimento ao cliente rude e desrespeitoso
  • Demora no processo de devolução do dinheiro

HongKongSenpai - 23 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Qualidade duvidosa das baterias e peças
  • Empregados sem conhecimento ou experiência
  • Preços excessivos e mão de obra cara
  • Reclamações abundantes e falta de transparência

Tiago - 13 de novembro de 2020

  • Demasiado tempo para resolver os problemas
  • Problemas recorrentes após a manutenção
  • Falta de transparência nas intervenções realizadas
  • Demora na devolução do carro