Miscota

24 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Miscota vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Miscota:

OpiniõesJá (9)
TrustPilot (15)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Apesar de alguns problemas com disponibilidade e entrega de produtos, o Miscota é uma empresa excelente, responsável por resolver os problemas causados por danos durante o transporte e itens substituídos sem aviso prévio. No entanto, há relatos de encomendas incompletas e danos nas gaiolas durante o transporte, indicando uma falta de cuidado na embalagem dos produtos. Em geral, a empresa parece lidar bem com reclamações, mas ainda há margem para melhoria. (70%)

“Preços atualizados após a compra”

“Produtos substituídos sem aviso prévio”

“Encomenda chegou com produto danificado”

“É melhor que compre o produto correto”

“Encomenda chegou incompleta e com atraso”

“Problemas com a entrega e disponibilidade de produtos”

“Falta de estoque e atraso na entrega.”

“Encomenda não entregue, pedido de reembolso desde início de setembro, adiamentos constantes para beneficiarem do dinheiro que têm dos clientes em sua posse.”

“Mentiras sobre disponibilidade de produtos”

“Danos na gaiola durante o transporte”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Francisca Cardoso - 26 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Preços atualizados após a compra

christie silva - 26 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Demora na expedição e falta de comunicação adequada
  • Produtos substituídos sem aviso prévio
  • Encomenda chegou com produto danificado
  • Falta de organização e rapidez

Leandro Takeda - 1 de julho de 2021Trustpilot 🔗

  • Necessário pagar para devolver
  • Você precisa pagar para devolver os produtos
  • É melhor que compre o produto correto

Antonio Teixeira - 10 de abril de 2021Trustpilot 🔗

  • Encomenda chegou incompleta e com atraso
  • Atraso na entrega

Mario de oliveira - 20 de janeiro de 2021

  • Não são de confiança
  • Falta de transparência nos processos
  • Problemas com a entrega e disponibilidade de produtos
  • Política de devolução insatisfatória

L.G. Ghislaine Joris - 3 de dezembro de 2020

  • Não confiáveis e serviço ruim.
  • Falta de estoque e atraso na entrega.
  • Cobrança excessiva no cartão de crédito.
  • Tratamento desrespeitoso aos clientes.

Patricia Malhão - 2 de novembro de 2020

  • Pior serviço de sempre! Burla!
  • Encomenda não entregue, pedido de reembolso desde início de setembro, adiamentos constantes para beneficiarem do dinheiro que têm dos clientes em sua posse.
  • Todos os dias uma luta para que me façam o reembolso. Não o fazem e adiam constantemente!
  • NÃO RESOLVEM O PROBLEMA À MESES NA ESPERANÇA QUE O DINHEIRO FIQUE ESQUECIDO!!! VERGONHOSO!!!! PIOR LOJA ONLINE DE SEMPRE!

Paulo Silvano - 30 de setembro de 2020

  • Mentiras sobre disponibilidade de produtos
  • Possível fraude
  • Falta de transparência
  • Falta de compromisso com o cliente

Barbosa Bocage - 30 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega da gaiola viveiro
  • Danos na gaiola durante o transporte
  • Gaiola incompleta na entrega
  • Pouca proteção na embalagem do produto
  • Falta de calhas de junção das grades na gaiola
  • Falta de organização da transportadora DPD
  • MISCOTA responsável por erros do fornecedor e da transportadora

Ana silva - 14 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Empresa excelente
  • Encomenda chegou no prazo previsto e em perfeitas condições

Joao Cordeiro - 7 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação sobre entrega
  • Atraso na entrega
  • Animais passando fome devido ao atraso na entrega
  • Encomenda incompleta

Lilyan - 6 de outubro de 2019Trustpilot 🔗

  • Falta de número de telefone para contato
  • Nenhuma reclamação grave até o momento

Daniel Teixeira - 13 de agosto de 2019Trustpilot 🔗

  • Falta de respeito.
  • Anulei uma encomenda por FALTA DE STOCK. Demora na devolução do dinheiro após vários pedidos.

André Seixas - 1 de outubro de 2018Trustpilot 🔗

  • Items de maior valor chegaram danificados
  • Tempo de resposta do suporte
  • Emails automáticos não resolvem problemas
  • Falta de resposta sobre devolução ou reembolso