Miscota

24 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Miscota vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Miscota:

OpiniõesJá (9)
TrustPilot (15)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Miscota recebe críticas mistas dos seus clientes. Enquanto alguns elogiam a entrega pontual e condições perfeitas dos produtos (20%), outros apontam a falta de comunicação e demora na devolução do dinheiro após cancelamento de pedidos (30%). Além disso, há relatos de mau atendimento ao cliente e falta de resposta sobre devolução ou reembolso (50%). No entanto, também foram mencionados casos de itens chegando danificados e cancelamento de pedidos sem reembolso (30%), evidenciando a necessidade de melhorias na política de devolução da empresa.

“Necessário pagar para devolver”

“Você precisa pagar para devolver os produtos”

“Política de devolução insatisfatória”

“Encomenda não entregue, pedido de reembolso desde início de setembro, adiamentos constantes para beneficiarem do dinheiro que têm dos clientes em sua posse.”

“Todos os dias uma luta para que me façam o reembolso. Não o fazem e adiam constantemente!”

“Encomenda chegou no prazo previsto e em perfeitas condições”

“Péssimo serviço, demora e falta de comunicação, site não confiável”

“Entrega atrasada”

“Mau atendimento ao cliente”

“Pedido cancelado sem devolução do pagamento”

👍 1   👎 9

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Leandro Takeda - 1 de julho de 2021Trustpilot 🔗

  • Necessário pagar para devolver
  • Você precisa pagar para devolver os produtos
  • É melhor que compre o produto correto

Mario de oliveira - 20 de janeiro de 2021

  • Não são de confiança
  • Falta de transparência nos processos
  • Problemas com a entrega e disponibilidade de produtos
  • Política de devolução insatisfatória

Patricia Malhão - 2 de novembro de 2020

  • Pior serviço de sempre! Burla!
  • Encomenda não entregue, pedido de reembolso desde início de setembro, adiamentos constantes para beneficiarem do dinheiro que têm dos clientes em sua posse.
  • Todos os dias uma luta para que me façam o reembolso. Não o fazem e adiam constantemente!
  • NÃO RESOLVEM O PROBLEMA À MESES NA ESPERANÇA QUE O DINHEIRO FIQUE ESQUECIDO!!! VERGONHOSO!!!! PIOR LOJA ONLINE DE SEMPRE!

Ana silva - 14 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Empresa excelente
  • Encomenda chegou no prazo previsto e em perfeitas condições

Nuno Fernandes - 21 de abril de 2020

  • Péssimo serviço, demora e falta de comunicação, site não confiável

Clara Caetano - 11 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Entrega atrasada
  • Comunicação insatisfatória
  • Mau atendimento ao cliente

Marcio - 24 de setembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Pedido cancelado sem devolução do pagamento
  • Demora na devolução do pagamento

Daniel Teixeira - 13 de agosto de 2019Trustpilot 🔗

  • Falta de respeito.
  • Anulei uma encomenda por FALTA DE STOCK. Demora na devolução do dinheiro após vários pedidos.

André Seixas - 1 de outubro de 2018Trustpilot 🔗

  • Items de maior valor chegaram danificados
  • Tempo de resposta do suporte
  • Emails automáticos não resolvem problemas
  • Falta de resposta sobre devolução ou reembolso