Logitravel

130 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.8 para Logitravel vem de 130 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Logitravel:

OpiniõesJá (10)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Logitravel recebe críticas por recusar reembolsos (33%) devido a cancelamentos de viagem e falta de compensação por danos causados. Além disso, problemas com reservas feitas por terceiros e cobranças indevidas sem reembolso são citados. No entanto, a empresa recebe elogios por reembolsar o montante inicialmente pago (100%), ter preços competitivos e ser transparente na política de cancelamento. Além disso, há dúvidas sobre a caução de aluguel de carro e custos extras devido a falta de reserva.

“Recusa de reembolso da viagem”

“Recusa inicial de reembolso e inconsistência nos valores propostos”

“Cobrança indevida e falta de reembolso”

“Reserva de hotel inadequado sem reembolso”

“Custo extra devido à falta de reserva”

“Dúvidas sobre caução de aluguel de carro”

“Preços competitivos e transparência na política de cancelamento”

“Reembolsou o montante inicialmente pago”

“Problemas com a reserva devido a terceiros”

“Reserva paga não reembolsada”

👍 3   👎 8

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Patricia Alves - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Recusa de reembolso da viagem
  • Falta de clareza na informação pré-reserva
  • Falta de apoio em situação de emergência
  • Má comunicação via e-mail
  • Recusa inicial de reembolso e inconsistência nos valores propostos

Catia - 9 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Má comunicação com o cliente
  • Cobrança indevida e falta de reembolso
  • Falta de resposta a reclamações

Catarin - 29 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Pior serviço ao cliente
  • Reserva de hotel inadequado sem reembolso
  • Sem resposta à reclamação após quase 2 meses
  • Transfer não apareceu sem compensação adequada

Sr. LETRAS - 10 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inadequado
  • Falta de suporte em situações de emergência
  • Falta de responsabilidade da empresa
  • Má comunicação em momentos críticos
  • Custo extra devido à falta de reserva

Ana - 23 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Formato do site e rapidez na elaboração de orçamentos
  • Atendimento personalizado com agente após orçamento
  • Informações úteis sobre a qualidade da praia
  • Dúvidas sobre caução de aluguel de carro

Raquel Ferreira - 20 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Preços competitivos e transparência na política de cancelamento

Sandra - 9 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Reembolsou o montante inicialmente pago
  • Facilidade na comunicação

Diogo Bento - 17 de janeiro de 2023

  • Falta de abertura para resolver problemas
  • Resposta lenta por parte da empresa
  • Falha inicial de comunicação
  • Informação contraditória
  • Problemas com a reserva devido a terceiros

Maria Irene Monteiro - 6 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Reserva paga não reembolsada
  • Taxa de remarcação

Ana Rosa - 29 de maio de 2022

  • Problemas de reserva e comunicação
  • Hotel de baixa qualidade
  • Falta de compensação pelos danos causados

Rui Martins - 13 de março de 2020

  • Recusa de reembolso devido ao cancelamento da viagem