Kenay Home

127 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7 para Kenay Home vem de 127 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Kenay Home:

OpiniõesJá (7)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Kenay Home apresenta grande variedade de opiniões. Alguns clientes elogiaram a rapidez no reembolso (10%), enquanto outros destacaram a falta de clareza no processo de devolução e troca (15%). Além disso, houve relatos de falta de comunicação e confusão durante a experiência de compra (20%), bem como problemas com a qualidade dos produtos recebidos (5%). Em geral, a política de devolução da Kenay Home parece ter aspectos positivos, como o reembolso rápido, mas também pode ser melhorada em termos de transparência e comunicação com os clientes.

“Processo de devolução difícil”

“Demora na devolução e reembolso”

“Falta de comunicação e confusão na experiência de compra”

“Almofada devolvida devido às condições recebidas”

“Devoluções complicadas”

“Artigo sujo e usado”

“Espero que o artigo chegue no prazo estabelecido e em boas condições”

“O cabide de parede não tem como pregar na parede”

“Devolução de artigos desacordo com fotos débil e sem resposta”

“Falta de resposta na devolução”

👍 3   👎 13

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Luiza Lima - 1 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produto de baixa qualidade
  • Manual mal feito
  • Engrenagens não funcionam bem
  • Processo de devolução difícil

Ana Martins - 18 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Apoio ao cliente terrível
  • Suporte ao cliente terrível
  • Entrega do produto errado
  • Montagem incorreta do móvel
  • Móvel instável após montagem
  • Demora na devolução e reembolso

Sofia - 3 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação e confusão na experiência de compra

Pedro Pereira - 16 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Benefícios falsos e produtos de fraca qualidade
  • Pagamento de 14€ pela entrega que era supostamente gratuita
  • Newsletter não resultou em desconto mesmo após contato com apoio ao cliente
  • Qualidade fraca dos produtos, sofá com pó e almofada com manchas
  • Falta de instruções no sofá recebido
  • Almofada devolvida devido às condições recebidas

AM - 1 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Pior serviço ao cliente
  • Produtos de má qualidade
  • Devoluções complicadas
  • Tempo de restituição demorado

Sofia Felix - 29 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Artigo sujo e usado

Ana Correia - 13 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Fácil acesso ao site e fazer a encomenda, várias opções para pagamento
  • Espero que o artigo chegue no prazo estabelecido e em boas condições

OGOID SUSANA CORREIA - 30 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • O cabide de parede não tem como pregar na parede

Mafalda Moreira - 31 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Devolução de artigos desacordo com fotos débil e sem resposta
  • Artigo diferente da foto
  • Falta de resposta na devolução

MARGARIDA MELO - 15 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Artigo veio danificado
  • Problema na cabeceira partida ao meio
  • Processo de devolução e troca não claro

Sara de Brito - 22 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Nenhuma confirmação de encomenda ou data de entrega
  • Falta de resposta a e-mails e chamadas
  • Informações falsas e falta de transparência

Marisa Góis - 6 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento demorado e desorganizado
  • Devolução confusa e demorada

Catarina Barros - 22 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Reembolso rápido

Carolina - 17 de junho de 2019

  • Atraso na entrega
  • Atendimento telefônico ineficiente
  • Comunicação apenas em espanhol
  • Respostas automáticas aos e-mails
  • Dificuldade em obter informações sobre a encomenda
  • Demora na devolução do valor