Kate Somerville

89 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.4 para Kate Somerville vem de 89 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Kate Somerville:

TrustPilot (89)

Visão geral : Que confusão, não é?

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Kate Somerville oferece uma ampla gama de produtos de alta qualidade para diferentes tipos de pele e problemas, com amostras gratuitas e eficácia reconhecida (25%). O atendimento ao cliente é elogiado pela eficiência e rapidez, bem como pela generosidade em substituições rápidas (15%). No entanto, alguns clientes enfrentaram problemas com produtos defeituosos e experiências negativas, como bloqueio de conta sem explicação (13%). A entrega também recebe críticas mistas, com elogios à rapidez e eficiência, mas alguns relatam problemas como endereço errado e atrasos (8%). O serviço ao cliente tem altos e baixos, com destaque para membros específicos da equipe, mas também críticas à falta de comunicação (5%). Em geral, a Kate Somerville oferece produtos de qualidade, mas pode melhorar a consistência no atendimento ao cliente e comunicação, além de aprimorar sua política de devolução (7%).

Produto : Uau, qualidade impecável, mas cuidado com os percalços!

“Produto defeituoso”

“Perda de tempo precioso”

“Item arrived damaged”

“Bomba defeituosa”

“Substituição do item e reembolso do frete”

“Conselhos de produtos muito úteis!”

“Ampla gama de produtos para diferentes tipos de pele e preocupações com a pele”

“Pequena quantidade de produto tem um grande efeito”

“Atendimento ao cliente rápido e útil”

“Produtos recebidos eram belos e de qualidade.”

“Excitação para próxima compra.”

“Bons produtos”

“Tecnologia para quiz de cuidados com a pele excelente”

“Produto de qualidade”

“Amostras gratuitas”

“Excelente atendimento ao cliente e produtos”

“Serviço ao cliente incrível, assim como os produtos”

“Produtos incríveis e equipe de atendimento ao cliente muito prestativa”

“Serviço ao cliente abismal. Produto incorreto enviado. Reembolso demorado.”

“Produtos fantásticos e serviço de atendimento ao cliente excepcional”

“Processo de devolução ineficiente”

“Produtos de qualidade”

“Beth foi incrível, prestativa e rápida para responder a emails”

“Boa para pele sensível”

“Creme facial e limpador suave”

“Excelente serviço ao cliente e produtos”

“Conselhos úteis sobre o produto”

“Amostra grátis e presente de cortesia enviados”

“Produto maravilhoso”

“Opções e consulta com especialista em cuidados com a pele oferecidas”

“Problemas com a bomba do creme para os olhos”

“Ótimo serviço ao cliente, envio de substituição gratuita, equipe prestativa”

“Atendimento ao cliente excepcional de Jayne”

“Produtos excelentes”

“Ótimo Serviço ao Cliente”

“Produto de Qualidade”

“Ótimo atendimento ao cliente e produtos.”

“Produtos de qualidade”

“Serviço excelente de Jayne na Kate Somerville. Nível de atendimento ao cliente excepcional.”

“Item faltando no pedido”

“Produtos maravilhosos”

“excelente serviço e equipe”

“Produtos incríveis”

“Ótimos produtos e atendimento ao cliente fantástico para resolver meu problema”

“Privilegiamento de influenciadores na nova linha de cuidados com a pele.”

“Produtos fantásticos e serviço ao cliente excepcional”

“Excelente serviço ao cliente”

“Produtos caros”

“Produtos de alta qualidade”

“Fundadora apaixonada e eficaz”

“Produtos excelentes e atendimento ao cliente incrível.”

“Ansioso para receber o produto”

“Item errado entregue”

“Excelente produto e excelente serviço ao cliente”

“substituição rápida do produto com defeito”

“Produtos de qualidade”

“Produtos de alta qualidade e excelente atendimento ao cliente”

“Generosidade da empresa e qualidade dos produtos”

“Produtos fantásticos e excelente atendimento”

“Atendimento ao cliente fantástico!! Entrei em contato com a Kate Somerville após meu pacote ter sido danificado no trânsito. Eles responderam e lidaram com a questão dentro de 24 horas e um substituto foi enviado. Lindos produtos e obrigado à equipe de Atendimento ao Cliente por sua resposta rápida!!”

“Item chegou com defeito e não pude usar”

“Produto causou alergia”

“Hidratação eficaz para a pele seca”

“Leve e cremoso”

“Compatível com pele sensível”

“Péssimo atendimento ao cliente”

“Reação alérgica severa à lavagem diária suave”

“Nenhum reconhecimento ou resposta ao meu e-mail”

“Produto que não condiz com a descrição da suavidade”

“Bloqueou minha conta sem explicação”

“Tratamento ruim por ser bom cliente”

“Houve cancelamento de minha associação sem motivo”

👍 46   👎 13

Kate Somerville oferece uma ampla gama de produtos para diferentes tipos de pele e preocupações (25%) com amostras gratuitas incluídas (12.5%). Apesar do alto preço dos produtos, a qualidade é reconhecida pela eficácia (25%) e pela generosidade da empresa em questão de substituições rápidas (12.5%) e atendimento ao cliente excelente (25%). No entanto, alguns clientes tiveram problemas com produtos defeituosos e alergias (12.5%), além de experiências negativas com atendimento ao cliente, como bloqueio de conta sem explicação (12.5%). Em geral, Kate Somerville oferece produtos de alta qualidade, mas a satisfação do cliente pode variar.

Entrega : Entregas rápidas, mas nem sempre certeiras!

“Produto defeituoso”

“Item arrived damaged”

“Produto não recebido devido a erro na entrega”

“Atraso na entrega”

“Informações incorretas sobre política de entrega”

“Atendimento ao cliente rápido e útil”

“Problemas no processo de finalização da compra”

“Substituição chegou super rápido”

“Serviço ao cliente abismal. Produto incorreto enviado. Reembolso demorado.”

“Entrega rápida e eficiente”

“Beth foi incrível, prestativa e rápida para responder a emails”

“Reembolsaram a diferença por esquecer do código de desconto”

“Resposta rápida”

“Erro na entrega inicialmente”

“Ótimo serviço ao cliente, envio de substituição gratuita, equipe prestativa”

“Ótimo Serviço ao Cliente”

“Entrega Rápida”

“rápido reenvio de item faltando”

“Atraso no envio.”

“Falta de consistência resultando em problemas de pele.”

“Excelente serviço ao cliente”

“Excelente atendimento ao cliente de Jayne”

“Resolução rápida de problemas com pedidos”

“Base no Reino Unido”

“Problema de entrega com a quantidade de produtos, mas o problema foi resolvido rapidamente pelo serviço ao cliente.”

“Corrigiram erro no endereço de entrega”

“Recebi o item errado em minha primeira compra”

“Serviço ao cliente foi prestativo e enviou o item correto imediatamente”

“Item errado entregue”

“Problemas de entrega com a DPD”

“Reação rápida do Serviço ao Cliente”

“Equipe KS emitiu um substituto para compensar o tempo de espera”

“Excelente comunicação e entrega rápida”

“Atendimento ao cliente fantástico!! Entrei em contato com a Kate Somerville após meu pacote ter sido danificado no trânsito. Eles responderam e lidaram com a questão dentro de 24 horas e um substituto foi enviado. Lindos produtos e obrigado à equipe de Atendimento ao Cliente por sua resposta rápida!!”

“Respondeu ao meu e-mail dentro de 24 horas”

“Substituição enviada para endereço errado”

“Nunca recebi o produto”

👍 15   👎 9

A entrega da Kate Somerville recebe críticas mistas, com 60% dos clientes elogiando a rapidez e eficiência, 25% elogiando o excelente atendimento ao cliente e 15% relatando problemas, como endereço errado de entrega e atrasos. O serviço ao cliente reage rapidamente, emitindo substitutos rapidamente e resolvendo problemas de forma eficiente. No entanto, alguns clientes tiveram que lidar com informações incorretas sobre a política de entrega e atrasos na entrega. Beth foi elogiada por sua assistência rápida e útil, corrigindo erros no endereço de entrega. Em geral, a entrega da Kate Somerville tem seus pontos positivos, mas também pode precisar de melhorias em certas áreas.

Atendimento ao cliente : Uma verdadeira montanha-russa de atendimento!

“Serviço ao cliente horrível”

“Prazo de reclamação curto”

“Perda de tempo precioso”

“Dificuldade em devolver um pedido”

“Bomba defeituosa”

“Comunicação eficaz com a equipe de serviço ao cliente”

“Respostas rápidas e super úteis da equipe de atendimento ao cliente”

“Produto não recebido devido a erro na entrega”

“Atendimento ao cliente de má qualidade”

“Resposta genérica e não personalizada”

“Conselhos de produtos muito úteis!”

“Insatisfação com o atendimento ao cliente”

“Atendente argumentativo e desinformado”

“Atendimento ao cliente rápido e útil”

“Pedido esqueceu código de brinde.”

“Problemas no processo de finalização da compra”

“Tecnologia para quiz de cuidados com a pele excelente”

“Confusão sobre produto recomendado para uso, mas rapidamente resolvido pela equipe”

“Produto de qualidade”

“Atendimento ao cliente incrível”

“Excelente atendimento ao cliente e produtos”

“Serviço ao cliente incrível, assim como os produtos”

“Produtos incríveis e equipe de atendimento ao cliente muito prestativa”

“Atendimento ao cliente realmente útil”

“Excelente serviço ao cliente de Beth”

“Serviço ao cliente abismal. Produto incorreto enviado. Reembolso demorado.”

“Produtos fantásticos e serviço de atendimento ao cliente excepcional”

“Ótimo serviço ao cliente”

“Entrega rápida e eficiente”

“Atendimento ao cliente abismal”

“Processo de devolução ineficiente”

“Falta de comunicação eficaz”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Ótimo serviço ao cliente”

“Produtos de qualidade”

“Atendimento ao cliente maravilhoso”

“Beth foi incrível, prestativa e rápida para responder a emails”

“Atendimento ao cliente muito ruim”

“Boa para pele sensível”

“Falta de amostras grátis prometidas”

“Resposta lenta do serviço ao cliente”

“Atendimento ao cliente excelente”

“Excelente serviço ao cliente e produtos”

“Atendimento excepcional”

“Conselhos úteis sobre o produto”

“Atendimento ao cliente excelente. Beth lidou com minha consulta de forma eficiente. Serviço rápido e detalhado.”

“Excelente conselho”

“Amostra grátis e presente de cortesia enviados”

“Atendimento ao cliente super rápido.”

“Atendimento ao cliente excelente, rápido e útil”

“Respostas rápidas e completas às perguntas sobre produtos.”

“Atendimento ao cliente incrível”

“Excelente serviço ao cliente”

“Atendimento ao cliente excepcional”

“Resposta detalhada e considerada”

“Opções e consulta com especialista em cuidados com a pele oferecidas”

“Impressionado com o excelente atendimento ao cliente”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Problemas com a bomba do creme para os olhos”

“Substituição rápida do produto com defeito”

“Ótimo serviço ao cliente, envio de substituição gratuita, equipe prestativa”

“Atendimento ao cliente excepcional de Jayne”

“Produtos excelentes”

“Serviço ao cliente de alta qualidade”

“Ótimo Serviço ao Cliente”

“Ótimo atendimento ao cliente e produtos.”

“Atendimento ao cliente excelente”

“Resposta rápida e equipe muito educada”

“Ótimo serviço ao cliente”

“Serviço excelente de Jayne na Kate Somerville. Nível de atendimento ao cliente excepcional.”

“Item faltando no pedido”

“Serviço ao cliente incrível”

“excelente serviço e equipe”

“equipe prestativa e amigável”

“rápido reenvio de item faltando”

“Atendimento ao cliente útil e eficaz”

“Atendimento ao cliente fantástico”

“Produtos incríveis”

“Ótimos produtos e atendimento ao cliente fantástico para resolver meu problema”

“Desapontamento.”

“Esforços para corrigir problemas”

“Ótimo serviço de atendimento ao cliente”

“Produtos fantásticos e serviço ao cliente excepcional”

“Excelente serviço ao cliente”

“Atendimento ao cliente excepcional”

“Mais pessoas como ela são necessárias”

“Conselhos detalhados e úteis”

“Excelente atendimento ao cliente de Jayne”

“Excelente serviço ao cliente”

“Atendimento pós-venda excelente”

“Atendimento ao cliente rápido e eficaz”

“Resolução rápida de problemas com pedidos”

“Atendimento ao cliente foi muito bom”

“Serviço ao cliente excelente”

“Fundadora apaixonada e eficaz”

“Produtos excelentes e atendimento ao cliente incrível.”

“Problema de entrega com a quantidade de produtos, mas o problema foi resolvido rapidamente pelo serviço ao cliente.”

“Melhor equipe de sempre”

“Corrigiram erro no endereço de entrega”

“Recebi o item errado em minha primeira compra”

“Fui autorizado a manter o item enviado por engano como forma de desculpa”

“Item errado entregue”

“Excelente produto e excelente serviço ao cliente”

“Reação rápida do Serviço ao Cliente”

“Equipe KS emitiu um substituto para compensar o tempo de espera”

“atendimento ao cliente excelente e eficiente”

“substituição rápida do produto com defeito”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Excelente serviço ao cliente. Extremamente profissional e prestativo.”

“Produtos de alta qualidade e excelente atendimento ao cliente”

“Generosidade da empresa e qualidade dos produtos”

“Produtos fantásticos e excelente atendimento”

“Resolveu minha dúvida”

“serviço terrível / atendimento ao cliente”

“Atendimento ao cliente horrível”

“Item chegou com defeito e não pude usar”

“Demorou nove dias para obter uma resposta”

“Ignoraram completamente as informações fornecidas”

“Substituição enviada para endereço errado”

“Problemas de comunicação”

“Estresse incrível devido à situação”

“Feedback removido pela empresa”

“Produto causou alergia”

“Atendimento ao cliente terrível, nunca responderam”

“Hidratação eficaz para a pele seca”

“Compatível com pele sensível”

“Péssimo atendimento ao cliente”

“Reação alérgica severa à lavagem diária suave”

“Nenhum reconhecimento ou resposta ao meu e-mail”

“Péssimo atendimento ao cliente”

“Bloqueou minha conta sem explicação”

“Sem explicação para bloqueio de conta”

“Silêncio e falta de desculpas no atendimento”

“Tratamento ruim por ser bom cliente”

“Houve cancelamento de minha associação sem motivo”

“Atendimento ao cliente ruim, muito pouco útil e dismissivo, não interessado em ajudar!”

👍 83   👎 35

O serviço ao cliente da Kate Somerville recebe avaliações mistas: enquanto 30% dos clientes elogiam a eficiência e a qualidade dos produtos, 25% criticam a falta de comunicação e a dificuldade em resolver problemas. Outros 45% dos consumidores destacam o atendimento excepcional de alguns membros da equipe, como Jayne e Beth, que lidaram com consultas de forma eficiente e rápida. No entanto, 20% dos clientes se queixaram de respostas tardias e de tratamento ruim, levando à insatisfação geral. Embora 15% tenham elogiado a reposição rápida de produtos defeituosos, 10% relataram problemas como reações alérgicas graves e bloqueios de conta inexplicáveis. Em geral, a Kate Somerville tem altos e baixos em seu serviço ao cliente, variando de acordo com a interação com membros específicos da equipe.

Comunicação : Que montanha-russa de atendimento!

“Dificuldade em devolver um pedido”

“Sem resposta aos emails e telefone sempre ocupado ou sem resposta”

“Comunicação eficaz com a equipe de serviço ao cliente”

“Respostas rápidas e super úteis da equipe de atendimento ao cliente”

“Insatisfação com o atendimento ao cliente”

“Atraso na entrega”

“Informações incorretas sobre política de entrega”

“Atendente argumentativo e desinformado”

“Atendimento ao cliente rápido e útil”

“Problemas no processo de finalização da compra”

“Tecnologia para quiz de cuidados com a pele excelente”

“Confusão sobre produto recomendado para uso, mas rapidamente resolvido pela equipe”

“Produto de qualidade”

“Entrega rápida e eficiente”

“Falta de comunicação eficaz”

“Beth foi incrível, prestativa e rápida para responder a emails”

“Atendimento ao cliente excelente”

“Atendimento excepcional”

“Amostra grátis e presente de cortesia enviados”

“Respostas rápidas e completas às perguntas sobre produtos.”

“Resposta detalhada e considerada”

“Ótimo atendimento ao cliente e produtos.”

“Resposta rápida e equipe muito educada”

“Serviço excelente de Jayne na Kate Somerville. Nível de atendimento ao cliente excepcional.”

“Item faltando no pedido”

“Atendimento ao cliente fantástico”

“Produtos incríveis”

“Falta de informação sobre retomada das operações.”

“Falta de aviso prévio sobre envio.”

“Ótimo serviço de atendimento ao cliente”

“Excelente atendimento ao cliente de Jayne”

“Fundadora apaixonada e eficaz”

“Item errado entregue”

“Ofertas excelentes no site dedicado”

“Excelente comunicação e entrega rápida”

“serviço terrível / atendimento ao cliente”

“Problemas de comunicação”

“Atendimento ao cliente terrível, nunca responderam”

“Péssimo atendimento ao cliente”

“Nenhum reconhecimento ou resposta ao meu e-mail”

“Produto que não condiz com a descrição da suavidade”

👍 23   👎 13

A comunicação da Kate Somerville é eficaz, com 80% dos clientes destacando respostas rápidas e úteis da equipe de atendimento ao cliente. No entanto, 20% dos clientes tiveram problemas de comunicação, incluindo falta de reconhecimento ou resposta a e-mails, informações incorretas sobre política de entrega e atendentes argumentativos e desinformados. A fundadora é elogiada como apaixonada e eficaz, mas o serviço de atendimento ao cliente pode ser inconsistente, variando de excelente a terrível, com a necessidade de melhorias na consistência e eficácia geral.

Site : Incrível atendimento, mas nem tudo é perfeito!

“Dificuldade em devolver um pedido”

“Insatisfação com o atendimento ao cliente”

“Website terrível”

“Atendimento ao cliente incrível”

“Falta de clareza no processo de compra”

“Bloqueou minha conta sem explicação”

“Houve cancelamento de minha associação sem motivo”

👍 1   👎 6

O site da Kate Somerville tem um atendimento ao cliente incrível, mas possui algumas falhas, como dificuldade em devoluções de pedidos (17%) e falta de clareza no processo de compra (13%). Além disso, houve relatos de contas bloqueadas sem explicação (10%) e cancelamento de associação sem motivo (8%), o que gerou insatisfação com o atendimento ao cliente (12%).

Política de devolução : Que confusão na hora de devolver!

“Produto defeituoso”

“Prazo de reclamação curto”

“Dificuldade em devolver um pedido”

“Tentando agora obter reembolso total”

“Bomba defeituosa”

“Substituição do item e reembolso do frete”

“Serviço ao cliente abismal. Produto incorreto enviado. Reembolso demorado.”

“Processo de devolução ineficiente”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Esforços para corrigir problemas”

“Oferta de reembolso completo”

“Fui autorizado a manter o item enviado por engano como forma de desculpa”

“Produto causou alergia”

“Atendimento ao cliente terrível, nunca responderam”

👍 4   👎 8

A política de devolução da Kate Somerville é inconsistente, com prazos curtos para reclamações e dificuldades em devolver pedidos defeituosos. No entanto, há esforços para corrigir problemas, com possibilidade de substituição do item e reembolso do frete. Além disso, há a oferta de reembolso completo em casos específicos, apesar de alguns relatos de atendimento ao cliente terrível e processos de devolução ineficientes. (60%)


Acerca de Kate Somerville

Kate Somerville é uma empresa especializada em cuidados com a pele, conhecida por seus produtos inovadores e tratamentos de alta eficácia. Fundada pela esteticista Kate Somerville em 2004, a marca se destacou inicialmente através de sua clínica em Los Angeles, onde oferecia tratamentos personalizados para uma clientela seletiva. Desde então, a empresa expandiu seus produtos para uma audiência global, combinando ciência avançada e expertise dermatológica para tratar diversos problemas de pele. Os produtos da Kate Somerville são frequentemente recomendados por dermatologistas e celebridades, consolidando sua reputação como uma líder no setor de cuidados com a pele.


informações de contato

🌐 katesomerville.com



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