3.6

ItaliaRail

24 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para ItaliaRail vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ItaliaRail:

TrustPilot (24)

Experiências com Produto

A ItaliaRail oferece reservas simples e eficientes, com reembolso rápido e boa comunicação sobre a disponibilidade de trens (75%). No entanto, há problemas como reservas canceladas sem explicação clara, cobrança indevida de tarifas adicionais e multas, e invalidação de bilhetes mesmo após o pagamento (25%). Apesar disso, a empresa proporciona uma boa experiência para turistas de primeira viagem.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.6
Grade
👍3👎10

Key Insights

"Facilidade de compra de bilhetes"

"Boa experiência para turistas de primeira viagem"

"Invalidação do bilhete mesmo após pagamento"

"Reserva simples e eficiente e reembolso rápido"

"Boa comunicação sobre disponibilidade de trens"

"Viagem de trem levou 6 horas para uma viagem de 3 horas"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
10.0
Nicholas Cardamone 25 de abril de 2024

Facilidade de compra de bilhetes

Descontos disponíveis com o ItaliaPass

Incrível serviço ao cliente

10.0
Chris 1 de novembro de 2023

Boa experiência para turistas de primeira viagem

2.0
Alice 8 de outubro de 2023

Invalidação do bilhete mesmo após pagamento

Dificuldade em comunicar devido ao inglês deficiente

Cobrança de taxa adicional injusta

8.0
Lisa 27 de julho de 2023

Website de fácil uso e respostas rápidas

Reserva simples e eficiente e reembolso rápido

Boa comunicação sobre disponibilidade de trens

Atendimento ao cliente atencioso e eficaz

2.0
Stuart Campbell 6 de maio de 2023

Viagem de trem levou 6 horas para uma viagem de 3 horas

Banheiro sujo e lixo em todas as mesas

Falta de água e comida

Ausência de funcionários e informações

2.0
Mercky 10 28 de março de 2020

Política de reembolso inflexível durante COVID

Empresa não reembolsa dinheiro de reserva cancelada

Má comunicação sobre política de reembolso

2.0
Elizabet Kaisheva 5 de fevereiro de 2020

Dificuldade com verificação de informação do cliente

Reservas canceladas sem explicação clara

Falta de retorno ao contato via telefone

2.0
Otto Hamilton 16 de outubro de 2019

Sistema de roubo para propriedade perdida

Guarda inútil, Oficial de Serviços ao Cliente inútil

Serviço ruim, pessoas ruins

País corrupto

2.0
Dani Davis 30 de julho de 2019

Tratamento desrespeitoso do condutor

Cobrança indevida de tarifa adicional e multa

Falta de empatia e compreensão da situação da cliente

Resposta insatisfatória do serviço de atendimento ao cliente

2.0
Ivan Ghiosso 13 de junho de 2019

O site web é terrível

Aparentemente existem avaliações falsas

Taxas substanciais adicionadas ao preço do bilhete

Falta de concorrência/regulação

Menu