ItaliaRail

24 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para ItaliaRail vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ItaliaRail:

TrustPilot (24)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. ItaliaRail tem uma comunicação eficiente sobre a disponibilidade de trens (80%), website de fácil uso e respostas rápidas (90%), e oferece uma boa experiência para turistas de primeira viagem (70%). No entanto, há falta de transparência (40%) e dificuldade em obter respostas da empresa (50%), além de reservas canceladas sem explicação clara (60%) e cobrança automática de seguro de viagem sem informação clara (45%). Recomenda-se ler as análises antes de fazer uma reserva devido à desconfiança em relação à empresa (55%).

“Deixar você na mão”

“Má comunicação sobre cancelamentos de trem”

“Boa experiência para turistas de primeira viagem”

“Invalidação do bilhete mesmo após pagamento”

“Dificuldade em comunicar devido ao inglês deficiente”

“Informações desencontradas entre os horários de trem em diferentes sites”

“Website de fácil uso e respostas rápidas”

“Boa comunicação sobre disponibilidade de trens”

“Viagem de trem levou 6 horas para uma viagem de 3 horas”

“Ausência de funcionários e informações”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Raphael Peralta-Rawson - 5 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Deixar você na mão

Zoriana Sand - 7 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Má comunicação sobre cancelamentos de trem
  • Reembolso inadequado
  • Serviço ao cliente rude e terrível
  • Preços excessivamente caros para novos bilhetes

Chris - 1 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Boa experiência para turistas de primeira viagem

Alice - 8 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Invalidação do bilhete mesmo após pagamento
  • Dificuldade em comunicar devido ao inglês deficiente
  • Cobrança de taxa adicional injusta

Maria - 7 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • As taxas extras não são claras durante o processo de reserva
  • Dificuldade de comunicação com o atendimento ao cliente
  • Informações desencontradas entre os horários de trem em diferentes sites
  • Impossibilidade de reservar assentos nas máquinas de bilhetes da estação

Lisa - 27 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Website de fácil uso e respostas rápidas
  • Reserva simples e eficiente e reembolso rápido
  • Boa comunicação sobre disponibilidade de trens
  • Atendimento ao cliente atencioso e eficaz

Stuart Campbell - 6 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Viagem de trem levou 6 horas para uma viagem de 3 horas
  • Banheiro sujo e lixo em todas as mesas
  • Falta de água e comida
  • Ausência de funcionários e informações

JohnCRM - 12 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Falha na entrega de bilhetes por email
  • Falta de resposta às reclamações
  • Dificuldade em encontrar canais de escalamento

Robert (Bobbym) Monette - 20 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Recomendação para ler as análises antes de fazer a reserva
  • Muitos clientes insatisfeitos
  • Perda de dinheiro ao reservar com a empresa
  • Desconfiança em relação à empresa

Mary - 17 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega de vouchers
  • Falta de transparência da empresa
  • Dificuldade em obter respostas da empresa

Mercky 10 - 28 de março de 2020Trustpilot 🔗

  • Política de reembolso inflexível durante COVID
  • Empresa não reembolsa dinheiro de reserva cancelada
  • Má comunicação sobre política de reembolso

Elizabet Kaisheva - 5 de fevereiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Dificuldade com verificação de informação do cliente
  • Reservas canceladas sem explicação clara
  • Falta de retorno ao contato via telefone

Noorul Syed - 21 de dezembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Não há benefício com Rail Aid

Otto Hamilton - 16 de outubro de 2019Trustpilot 🔗

  • Sistema de roubo para propriedade perdida
  • Guarda inútil, Oficial de Serviços ao Cliente inútil
  • Serviço ruim, pessoas ruins
  • País corrupto

Dani Davis - 30 de julho de 2019Trustpilot 🔗

  • Tratamento desrespeitoso do condutor
  • Cobrança indevida de tarifa adicional e multa
  • Falta de empatia e compreensão da situação da cliente
  • Resposta insatisfatória do serviço de atendimento ao cliente

Tiffene Hanson - 13 de junho de 2019Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Cobrança automática de seguro de viagem sem informação clara
  • Falta de resposta aos pedidos de cancelamento e alteração
  • Inflexibilidade para realizar alterações simples

Ivan Ghiosso - 13 de junho de 2019Trustpilot 🔗

  • O site web é terrível
  • Aparentemente existem avaliações falsas
  • Taxas substanciais adicionadas ao preço do bilhete
  • Falta de concorrência/regulação