ItaliaRail

24 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para ItaliaRail vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ItaliaRail:

TrustPilot (24)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da ItaliaRail recebe elogios pela rapidez das respostas e pela eficiência no processo de reserva, com reembolsos rápidos e eficientes. No entanto, alguns clientes enfrentaram dificuldades com a falta de transparência da empresa, a falta de retorno ao entrar em contato via telefone e a dificuldade em obter respostas satisfatórias. Além disso, houve relatos de tratamento desrespeitoso por parte de condutores e falta de empatia em situações problemáticas. No geral, a experiência parece variar de acordo com a situação específica de cada cliente, havendo tanto elogios quanto críticas em relação ao atendimento. (65%)

“Incrível serviço ao cliente”

“Serviço ao cliente rude e terrível”

“Boa experiência para turistas de primeira viagem”

“Invalidação do bilhete mesmo após pagamento”

“Dificuldade em comunicar devido ao inglês deficiente”

“Dificuldade de comunicação com o atendimento ao cliente”

“Website de fácil uso e respostas rápidas”

“Reserva simples e eficiente e reembolso rápido”

“Atendimento ao cliente atencioso e eficaz”

“Banheiro sujo e lixo em todas as mesas”

👍 8   👎 22

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Nicholas Cardamone - 25 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Facilidade de compra de bilhetes
  • Descontos disponíveis com o ItaliaPass
  • Incrível serviço ao cliente

Zoriana Sand - 7 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Má comunicação sobre cancelamentos de trem
  • Reembolso inadequado
  • Serviço ao cliente rude e terrível
  • Preços excessivamente caros para novos bilhetes

Chris - 1 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Boa experiência para turistas de primeira viagem

Alice - 8 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Invalidação do bilhete mesmo após pagamento
  • Dificuldade em comunicar devido ao inglês deficiente
  • Cobrança de taxa adicional injusta

Maria - 7 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • As taxas extras não são claras durante o processo de reserva
  • Dificuldade de comunicação com o atendimento ao cliente
  • Informações desencontradas entre os horários de trem em diferentes sites
  • Impossibilidade de reservar assentos nas máquinas de bilhetes da estação

Lisa - 27 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Website de fácil uso e respostas rápidas
  • Reserva simples e eficiente e reembolso rápido
  • Boa comunicação sobre disponibilidade de trens
  • Atendimento ao cliente atencioso e eficaz

Stuart Campbell - 6 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Viagem de trem levou 6 horas para uma viagem de 3 horas
  • Banheiro sujo e lixo em todas as mesas
  • Falta de água e comida
  • Ausência de funcionários e informações

Robert (Bobbym) Monette - 20 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Recomendação para ler as análises antes de fazer a reserva
  • Muitos clientes insatisfeitos
  • Perda de dinheiro ao reservar com a empresa
  • Desconfiança em relação à empresa

Music lover from Haarlem - 23 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Respostas rápidas e bom atendimento ao cliente
  • Reembolso total mesmo com a política de não reembolso

Mary - 17 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega de vouchers
  • Falta de transparência da empresa
  • Dificuldade em obter respostas da empresa

Elizabet Kaisheva - 5 de fevereiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Dificuldade com verificação de informação do cliente
  • Reservas canceladas sem explicação clara
  • Falta de retorno ao contato via telefone

David Holland - 17 de janeiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Excelente atendimento ao cliente

Noorul Syed - 21 de dezembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Não há benefício com Rail Aid

Otto Hamilton - 16 de outubro de 2019Trustpilot 🔗

  • Sistema de roubo para propriedade perdida
  • Guarda inútil, Oficial de Serviços ao Cliente inútil
  • Serviço ruim, pessoas ruins
  • País corrupto

Dani Davis - 30 de julho de 2019Trustpilot 🔗

  • Tratamento desrespeitoso do condutor
  • Cobrança indevida de tarifa adicional e multa
  • Falta de empatia e compreensão da situação da cliente
  • Resposta insatisfatória do serviço de atendimento ao cliente

Tiffene Hanson - 13 de junho de 2019Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Cobrança automática de seguro de viagem sem informação clara
  • Falta de resposta aos pedidos de cancelamento e alteração
  • Inflexibilidade para realizar alterações simples