ItaliaRail

24 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para ItaliaRail vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ItaliaRail:

TrustPilot (24)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da ItaliaRail tem suas vantagens e desvantagens. Por um lado, a empresa pode oferecer reembolso total mesmo com sua política de não reembolso, tornando o processo mais flexível para os clientes (20%). No entanto, durante a pandemia de COVID, a política de reembolso é inflexível, o que pode ser frustrante para os clientes (40%). Além disso, a empresa não reembolsa o dinheiro de reservas canceladas e tem má comunicação sobre sua política de devolução (30%). Embora a reserva seja simples e eficiente, e o reembolso seja rápido, a cobrança de taxa adicional injusta e a falta de benefício com o Rail Aid podem ser aspectos a considerar (10%). A inflexibilidade para realizar alterações simples também pode ser uma questão para alguns clientes (20%).

“Cobrança de taxa adicional injusta”

“Reserva simples e eficiente e reembolso rápido”

“Reembolso pode demorar até 6 meses”

“Falta de transparência na política de cancelamento”

“Reembolso total mesmo com a política de não reembolso”

“Política de reembolso inflexível durante COVID”

“Empresa não reembolsa dinheiro de reserva cancelada”

“Má comunicação sobre política de reembolso”

“Não há benefício com Rail Aid”

“Inflexibilidade para realizar alterações simples”

👍 2   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Alice - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Invalidação do bilhete mesmo após pagamento
  • Dificuldade em comunicar devido ao inglês deficiente
  • Cobrança de taxa adicional injusta

Lisa - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Website de fácil uso e respostas rápidas
  • Reserva simples e eficiente e reembolso rápido
  • Boa comunicação sobre disponibilidade de trens
  • Atendimento ao cliente atencioso e eficaz

Craig Banfield - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Greve de trem
  • Transporte alternativo não foi providenciado
  • Reembolso pode demorar até 6 meses

S - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Preços aumentados após cancelamento da reserva
  • Falta de transparência na política de cancelamento

Music lover from Haarlem - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Respostas rápidas e bom atendimento ao cliente
  • Reembolso total mesmo com a política de não reembolso

Mercky 10 - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Política de reembolso inflexível durante COVID
  • Empresa não reembolsa dinheiro de reserva cancelada
  • Má comunicação sobre política de reembolso

Noorul Syed - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Não há benefício com Rail Aid

Tiffene Hanson - 6 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Cobrança automática de seguro de viagem sem informação clara
  • Falta de resposta aos pedidos de cancelamento e alteração
  • Inflexibilidade para realizar alterações simples