ItaliaRail

24 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para ItaliaRail vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ItaliaRail:

TrustPilot (24)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da ItaliaRail pode ter atrasos em relação aos vouchers (25%), com preços considerados muito altos para novos bilhetes (40%). Além disso, há relatos de invalidação de bilhetes mesmo após pagamento (20%) e viagens de trem que levaram o dobro do tempo esperado, como 6 horas para uma viagem de 3 horas (15%).

“Deixar você na mão”

“Preços excessivamente caros para novos bilhetes”

“Invalidação do bilhete mesmo após pagamento”

“Trens italianos sempre atrasados em até 3 horas”

“Falta de pontualidade dos trens italianos”

“Impossibilidade de reservar assentos nas máquinas de bilhetes da estação”

“Greve de trem”

“Transporte alternativo não foi providenciado”

“Viagem de trem levou 6 horas para uma viagem de 3 horas”

“Falha na entrega de bilhetes por email”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Raphael Peralta-Rawson - 5 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Deixar você na mão

Zoriana Sand - 7 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Má comunicação sobre cancelamentos de trem
  • Reembolso inadequado
  • Serviço ao cliente rude e terrível
  • Preços excessivamente caros para novos bilhetes

Alice - 8 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Invalidação do bilhete mesmo após pagamento
  • Dificuldade em comunicar devido ao inglês deficiente
  • Cobrança de taxa adicional injusta

arihanta jain - 2 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Trens italianos sempre atrasados em até 3 horas
  • Falta de pontualidade dos trens italianos

Maria - 7 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • As taxas extras não são claras durante o processo de reserva
  • Dificuldade de comunicação com o atendimento ao cliente
  • Informações desencontradas entre os horários de trem em diferentes sites
  • Impossibilidade de reservar assentos nas máquinas de bilhetes da estação

Craig Banfield - 13 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Greve de trem
  • Transporte alternativo não foi providenciado
  • Reembolso pode demorar até 6 meses

Stuart Campbell - 6 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Viagem de trem levou 6 horas para uma viagem de 3 horas
  • Banheiro sujo e lixo em todas as mesas
  • Falta de água e comida
  • Ausência de funcionários e informações

JohnCRM - 12 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Falha na entrega de bilhetes por email
  • Falta de resposta às reclamações
  • Dificuldade em encontrar canais de escalamento

Mary - 17 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega de vouchers
  • Falta de transparência da empresa
  • Dificuldade em obter respostas da empresa