3.6

ItaliaRail

24 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para ItaliaRail vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ItaliaRail:

TrustPilot (24)

Experiências com Entrega

A entrega da ItaliaRail pode ter atrasos em relação aos vouchers (25%), com preços considerados muito altos para novos bilhetes (40%). Além disso, há relatos de invalidação de bilhetes mesmo após pagamento (20%) e viagens de trem que levaram o dobro do tempo esperado, como 6 horas para uma viagem de 3 horas (15%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍0👎4

Key Insights

"Deixar você na mão"

"Preços excessivamente caros para novos bilhetes"

"Invalidação do bilhete mesmo após pagamento"

"Trens italianos sempre atrasados em até 3 horas"

"Falta de pontualidade dos trens italianos"

"Impossibilidade de reservar assentos nas máquinas de bilhetes da estação"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Raphael Peralta-Rawson 5 de maio de 2024

Deixar você na mão

2.0
Zoriana Sand 7 de novembro de 2023

Má comunicação sobre cancelamentos de trem

Reembolso inadequado

Serviço ao cliente rude e terrível

Preços excessivamente caros para novos bilhetes

2.0
Alice 8 de outubro de 2023

Invalidação do bilhete mesmo após pagamento

Dificuldade em comunicar devido ao inglês deficiente

Cobrança de taxa adicional injusta

2.0
arihanta jain 2 de setembro de 2023

Trens italianos sempre atrasados em até 3 horas

Falta de pontualidade dos trens italianos

4.0
Maria 7 de agosto de 2023

As taxas extras não são claras durante o processo de reserva

Dificuldade de comunicação com o atendimento ao cliente

Informações desencontradas entre os horários de trem em diferentes sites

Impossibilidade de reservar assentos nas máquinas de bilhetes da estação

2.0
Craig Banfield 13 de julho de 2023

Greve de trem

Transporte alternativo não foi providenciado

Reembolso pode demorar até 6 meses

2.0
Stuart Campbell 6 de maio de 2023

Viagem de trem levou 6 horas para uma viagem de 3 horas

Banheiro sujo e lixo em todas as mesas

Falta de água e comida

Ausência de funcionários e informações

2.0
JohnCRM 12 de abril de 2023

Falha na entrega de bilhetes por email

Falta de resposta às reclamações

Dificuldade em encontrar canais de escalamento

4.0
Mary 17 de agosto de 2020

Atraso na entrega de vouchers

Falta de transparência da empresa

Dificuldade em obter respostas da empresa

Menu