Gotogate

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.6 para Gotogate vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Gotogate:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Gotogate recebe críticas por falta de clareza e por processamentos demorados, com reembolsos sendo pagos de forma tardia. O contato com a agência também é considerado difícil. No entanto, é relatado que o cancelamento do bilhete e o reembolso podem ser recusados, mesmo sendo da responsabilidade da companhia aérea. A política de devolução e reembolso apresenta falhas, o que pode complicar o processo para os clientes, com um índice de insatisfação elevado de 70%.

“Falha na política de devolução e reembolso”

“Política de devolução não clara”

“Pagar e esperar reembolso demorado”

“Falta opções de alterações de viagem”

“Falha no processamento do nome”

“Cancelamento do bilhete”

“Processo de reembolso lento e demorado”

“Reembolso muito tardio”

“Difícil contato”

“Não sei como aconteceu”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Carla Antunes - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Omissão de informação no website
  • Falta de clareza na informação sobre transporte de animais de estimação
  • Atendimento rude e pouco profissional do Apoio ao Cliente
  • Falha na política de devolução e reembolso

Eduardo Regnaud - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Preços altos para alterações de bilhete flexível
  • Serviço de atendimento ao cliente ruim
  • Falha na comunicação sobre taxas adicionais
  • Política de devolução não clara

Ludimila Cristina - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pagar e esperar reembolso demorado
  • Falta de resolução do problema
  • Falta de comunicação eficaz

Teresa Duarte - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Custo alto de bilhetes flexíveis
  • Falta opções de alterações de viagem
  • Recusa em reverter valor de bilhetes flexíveis para outras opções, como bagagens
  • Desistência de viajar pela agência devido à experiência negativa

custódio katende - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falha no processamento do nome
  • Cancelamento do bilhete
  • Processo de reembolso lento e demorado

Clara Alexandra Ferreira Carva - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Reembolso muito tardio

Joana Soares - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Difícil contato

Maria Cecilia - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Todos os passageiros têm mala de porão
  • Não sei como aconteceu

persio carvalho - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Dificuldade em obter reembolso
  • Falta de resposta da empresa
  • Problemas com estornos
  • Compra cancelada e pagamento desembolsado

Soraia - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Sempre deu certo

Filipe Silva - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Reembolso recusado pela agência mesmo cancelamento sendo da companhia aérea