7.6

Gotogate

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.6 para Gotogate vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Gotogate:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Gotogate recebe críticas por falta de clareza e por processamentos demorados, com reembolsos sendo pagos de forma tardia. O contato com a agência também é considerado difícil. No entanto, é relatado que o cancelamento do bilhete e o reembolso podem ser recusados, mesmo sendo da responsabilidade da companhia aérea. A política de devolução e reembolso apresenta falhas, o que pode complicar o processo para os clientes, com um índice de insatisfação elevado de 70%.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍1👎8

Key Insights

"Falha na política de devolução e reembolso"

"Política de devolução não clara"

"Pagar e esperar reembolso demorado"

"Falta opções de alterações de viagem"

"Falha no processamento do nome"

"Cancelamento do bilhete"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Carla Antunes 12 de maio de 2024

Omissão de informação no website

Falta de clareza na informação sobre transporte de animais de estimação

Atendimento rude e pouco profissional do Apoio ao Cliente

Falha na política de devolução e reembolso

2.0
Eduardo Regnaud 25 de março de 2024

Preços altos para alterações de bilhete flexível

Serviço de atendimento ao cliente ruim

Falha na comunicação sobre taxas adicionais

Política de devolução não clara

2.0
Ludimila Cristina 21 de fevereiro de 2024

Pagar e esperar reembolso demorado

Falta de resolução do problema

Falta de comunicação eficaz

2.0
Teresa Duarte 20 de dezembro de 2023

Custo alto de bilhetes flexíveis

Falta opções de alterações de viagem

Recusa em reverter valor de bilhetes flexíveis para outras opções, como bagagens

Desistência de viajar pela agência devido à experiência negativa

2.0
custódio katende 8 de dezembro de 2023

Falha no processamento do nome

Cancelamento do bilhete

Processo de reembolso lento e demorado

2.0

Reembolso muito tardio

2.0
Joana Soares 22 de outubro de 2023

Difícil contato

6.0
Maria Cecilia 8 de outubro de 2023

Todos os passageiros têm mala de porão

Não sei como aconteceu

2.0
persio carvalho 1 de outubro de 2023

Dificuldade em obter reembolso

Falta de resposta da empresa

Problemas com estornos

Compra cancelada e pagamento desembolsado

10.0
Soraia 4 de setembro de 2023

Sempre deu certo

2.0
Filipe Silva 28 de agosto de 2023

Reembolso recusado pela agência mesmo cancelamento sendo da companhia aérea

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