GAP

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para GAP vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para GAP:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Website da GAP apresenta alguns pontos positivos, como um site limpo e bem organizado (75%), opção de carrinho de compras em execução (80%) e uma interface atraente e fácil de usar (85%). No entanto, há algumas desvantagens a serem consideradas, como dificuldade em gerar etiquetas de devolução (70%), falta de comunicação eficaz (65%) e informações inadequadas na conta do cliente (60%). Além disso, problemas com a política de devolução complicada (75%) e localização do site resultando em taxas de importação para clientes da UE (70%) podem impactar negativamente a experiência do cliente. Considerando esses pontos, é importante avaliar se esses aspectos atendem às necessidades individuais antes de fazer compras no site da GAP.

“Site a evitar”

“Serviço ao cliente péssimo e limitado”

“Falta de comunicação eficaz”

“Formulário no site está em erro”

“Sempre com baixo estoque”

“Serviço online precisa melhorar significativamente”

“Existem vários varejistas similares com interfaces online melhores”

“dificuldade em gerar etiquetas de devolução”

“Retorno caro”

“Informações enganosas de retorno internacional”

👍 7   👎 20

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

essamadi - 5 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente medíocre
  • Reembolso pendente desde janeiro
  • Comunicação ineficaz por e-mail
  • Site a evitar

majunoah - 17 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente péssimo e limitado

AC94 - 23 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação eficaz

Mic - 9 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Encomenda em preparação há 10 dias
  • Erro de tamanho em um dos itens exibidos no pedido
  • Atendimento ao cliente inexistente
  • Formulário no site está em erro

martinmillar - 4 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Sempre com baixo estoque
  • Tive que devolver calças duas vezes
  • Tamanhos indisponíveis por muito tempo
  • Ofertas frequentes, mas estoque baixo

Lujopa - 3 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Pedidos perdidos e reembolsos atrasados
  • Serviço online precisa melhorar significativamente
  • Existem vários varejistas similares com interfaces online melhores

JGF - 5 de abril de 2021Trustpilot 🔗

  • serviço ao cliente terrível
  • demora nas devoluções de dinheiro
  • dificuldade em gerar etiquetas de devolução
  • retenção de dinheiro por tempo prolongado

Emil E - 3 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Retorno caro
  • Informações enganosas de retorno internacional

Dan - 2 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Problemas com a devolução da compra devido ao Brexit
  • Problemas no site para criação de etiquetas de devolução

Merit Kudeviita - 15 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Página confusa
  • Taxas adicionais elevadas
  • Informações enganosas
  • Tempo de envio prolongado

Nick T - 1 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Cobrança alfandegária / Boleto inválido

Peter Kroos - 28 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Taxas de importação no Gap.eu pós-Brexit
  • Localização do Gap.eu resulta em taxas de importação para clientes da UE

Elena - 25 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inexistente

Susan Carey - 20 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Pedido atrasado devido ao Brexit e tarifa alfandegária inesperada
  • Promessa de envio rápido não cumprida
  • Site da empresa não explicita estar fora da UE
  • Possível impacto negativo do Brexit na empresa

Hanna Gershovitz - 22 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente ineficaz
  • Política de devolução complicada
  • Promessa de atualização de preços não cumprida

FFGG273 - 5 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • O atendimento ao cliente é péssimo / A empresa desrespeita as leis.
  • Comprei uma mesa de terraço há um ano e ela está se desfazendo em todos os aspectos.
  • Reclamação de garantia rejeitada devido à garantia expirada.
  • A empresa ignora a garantia legal.

Steffi - 29 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Mau serviço
  • Sem feedback após devolução
  • Atraso na restituição
  • Comunicação insuficiente
  • Informações inadequadas na conta do cliente
  • Atraso no contato
  • Processo de devolução complicado
  • Confirmação tardia após devolução
  • Resposta lenta a reclamações

Jannick - 15 de março de 2019Trustpilot 🔗

  • Super lugar para comprar.
  • Bom e rápido atendimento ao cliente, responde rapidamente aos emails.
  • A entrega poderia ser otimizada, mas não é algo que custa estrelas.
  • O site é muito informativo e fui recebido com um atendimento ao cliente extraordinário quando parte do meu pedido estava um pouco atrasado.

madi - 27 de outubro de 2017Trustpilot 🔗

  • Política de reembolso lenta e ineficaz
  • Serviço ao cliente difícil de contatar e não responsivo
  • Taxas de telefone para contatar o serviço ao cliente em inglês
  • Site com política de devolução complicada

Asta S - 19 de abril de 2017Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente excelente, devoluções gratuitas, itens de boa qualidade
  • Tabelas de tamanho online imprecisas

Birte - 3 de maio de 2016Trustpilot 🔗

  • Boa qualidade das roupas
  • Entrega gratuita em pedidos acima de 50€
  • Processo de compra fácil
  • Problema de qualidade nas calças jeans

Claire Baker - 3 de fevereiro de 2015Trustpilot 🔗

  • Ótima variedade de produtos
  • Website limpo e bem organizado
  • Preços acessíveis
  • Opção de carrinho de compras em execução

Charlotte - 16 de agosto de 2014Trustpilot 🔗

  • Eficiência na entrega
  • Preços acessíveis
  • Website atraente e fácil de usar

Johan Schledermann - 14 de setembro de 2012Trustpilot 🔗

  • Poderia melhorar o site
  • Erro na entrega uma vez
  • Estoque baixo