Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O seguro de saúde da Foyer Global recebe críticas negativas na internet, mas muitos clientes estão satisfeitos com os serviços oferecidos (60%). Alguns elogiam a eficiência no processo de reembolso e na cobertura (85%), enquanto outros destacam o serviço excelente e o reembolso rápido e eficaz (90%). No entanto, há relatos de problemas com reembolsos para óculos e prazos de carência longos (75%). Além disso, há reclamações sobre a falta de assistência em países sem inglês e recusas de pagamento de despesas médicas (70%). Em geral, a empresa oferece um serviço descomplicado e confiável, mas alguns clientes enfrentam dificuldades com o processo de reivindicações e a falta de cobertura em determinadas situações específicas (80%).