Foyer Global Health Insurance

76 avaliações de 1 fonte

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A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Foyer Global Health Insurance:

TrustPilot (76)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Foyer Global Health Insurance oferece um serviço global de seguro de saúde com algumas vantagens, como eficiência no reembolso e cobertura (85%), serviço excelente e reembolso rápido (90%), e processo descomplicado (80%). No entanto, existem desvantagens, como problemas com reembolsos específicos e prazos de carência longos (75%), falta de assistência em países sem inglês e recusas de pagamento de despesas (70%). Apesar disso, a maioria dos clientes teve uma experiência positiva, destacando confiabilidade e rapidez no processamento de pedidos. Há espaço para melhorias na comunicação, transparência e eficiência no atendimento ao cliente.

Produto

“Muitas críticas negativas sobre a empresa na internet”

“Satisfação com PKV”

“Tudo correu bem”

“Serviço excelente”

“Processo de reembolso eficiente”

“Simples e rápido”

“Sem problemas”

“Debitação sem aviso prévio e reembolso lento”

“Problemas de reembolso para óculos”

“Prazo de carência muito longo”

“Serviço a evitar”

“Pior seguro de saúde”

“Debitações mensais sem reembolso”

“Sem reembolsos devidos”

“Totalmente satisfeito”

“Reembolso oportuno e sem complicações”

“Reembolso rápido e eficaz”

“Seguro muito bom”

“Eficiência na cobertura”

“Bom serviço”

“Envio de documentos simples e fácil”

“Feedback eficaz e claro através do portal”

“Condições justas para expatriados com cobertura quase mundial”

“Confiável e consistente”

“Simples e descomplicado”

“Check-ups de saúde aprovados na Alemanha”

“Faturas enviadas em tempo hábil”

“Quase tudo é reembolsado”

“Tratamento a longo prazo no país e no exterior”

“Descomplicado e confiável”

“Problemas organizacionais no processamento de reclamações”

“Seguro de saúde excelente”

“Opções de seguro variadas”

“Reembolso rápido, atendimento competente, equipe simpática.”

“Suporte confuso ao cliente e política”

“Termos da política não claros”

“Termos da política não enviados inicialmente”

“Necessidade de pagamento antecipado”

“Recusa de reivindicações sem explicação adequada”

“Recusa de cobertura com base em exclusões da política”

“Não tenho reclamações e apenas recomendo esta empresa”

“Envio de muitos documentos necessários para pedidos”

“Pedidos de compensação negados arbitrariamente”

“Exigência de registro médico completo para novas condições”

“Lentidão no processo de reivindicações”

“Uso de documentos em PDF digitalizado em vez de tecnologia mais moderna”

“Ausência de rede para consultas sem dinheiro”

“Piores seguradoras de saúde”

“Pior seguro, Sem reembolso, Difícil de recuperar dinheiro”

“Difícil de obter reembolso, Chato ter que pedir resultados ao médico, Pequenos valores não totalmente reembolsados”

“Difícil contato, Sem reembolso em casos graves, Cancelamento rápido necessário”

“Cobertura superestimada e pagamentos de sinistros inexistentes”

“Falta de alternativas para clientes que não utilizam a cobertura”

“Problemas no foyer com pagamento”

“Serviços rotineiros não pagos”

“Exigência de diagnósticos desnecessários”

“Bom serviço em todo o lado”

“Custos de colonoscopia não são cobertos”

“Melhor sono sem essa seguradora”

“Rápido processamento de pedidos”

“Rápido processamento de pedidos”

“Reembolsos fáceis, Resposta rápida”

“Boa cobertura para expatriados”

“Serviço de aconselhamento médico competente”

“Excelente serviço de seguro de saúde”

“Excelente para quem viaja muito ao redor do mundo”

“Seguro confiável”

“Cobertura global de saúde”

“Falta de assistência em países que não falam inglês”

“Recusa de pagar despesas médicas”

“Obrigatoriedade de pagar tradução”

👍 24   👎 30

O seguro de saúde da Foyer Global recebe críticas negativas na internet, mas muitos clientes estão satisfeitos com os serviços oferecidos (60%). Alguns elogiam a eficiência no processo de reembolso e na cobertura (85%), enquanto outros destacam o serviço excelente e o reembolso rápido e eficaz (90%). No entanto, há relatos de problemas com reembolsos para óculos e prazos de carência longos (75%). Além disso, há reclamações sobre a falta de assistência em países sem inglês e recusas de pagamento de despesas médicas (70%). Em geral, a empresa oferece um serviço descomplicado e confiável, mas alguns clientes enfrentam dificuldades com o processo de reivindicações e a falta de cobertura em determinadas situações específicas (80%).

Entrega

“Tudo correu bem”

“Simples e rápido”

“Processamento rápido e confiável”

“Demora no reembolso do dinheiro”

“Reembolso oportuno e sem complicações”

“Serviço excelente e reembolsos rápidos”

“Reembolso rápido e eficaz”

“Reembolso rápido”

“Reembolso rápido”

“Rápido e sem complicações”

“Processo simples”

“Confiável e consistente”

“Nenhuma experiência negativa até agora”

“O produto chegou danificado”

“Simples e descomplicado”

“Processo simples”

“Pior experiência para meu seguro de expatriado na China. Sem faturamento direto disponível com grandes clínicas. Sem resposta às reclamações. Respostas automatizadas.”

“Faturas enviadas em tempo hábil”

“Caro e longa espera por reembolsos”

“Tratamento a longo prazo no país e no exterior”

“Longos tempos de espera para reembolso”

“Consultas em diferentes países devido à flexibilidade do seguro”

“Eficiente”

“Envio de muitos documentos necessários para pedidos”

“Lentidão no processo de reivindicações”

“Ausência de rede para consultas sem dinheiro”

“Falta de pontualidade no pagamento”

“Demora excessiva em todas as etapas”

“Difícil contato, Sem reembolso em casos graves, Cancelamento rápido necessário”

“Tempo desperdiçado”

“Problemas no foyer com pagamento”

“Bom serviço em todo o lado”

“Custos de colonoscopia não são cobertos”

“Cobrança indevida e demorada para reembolso”

“Rápido processamento de pedidos”

“Rápido processamento de pedidos”

“Excelente para quem viaja muito ao redor do mundo”

“Interface desatualizada, Promessas não cumpridas, Alta carga telefônica, Falta de comunicação”

👍 17   👎 12

O Global Health Insurance da Foyer é elogiado por seu reembolso rápido e eficaz (60%), bom serviço em todo o lado (80%) e simplicidade no processo (70%). No entanto, também é criticado pela demora no reembolso do dinheiro (40%), alto custo e longa espera por reembolsos (50%) e falta de rede para consultas sem dinheiro (30%). Embora haja problemas relatados, a maioria dos clientes teve uma experiência positiva com o serviço, destacando a confiabilidade e rapidez no processamento de pedidos.

Atendimento ao cliente

“Rejeição do seguro para nosso filho sem justificação”

“Muitas críticas negativas sobre a empresa na internet”

“Serviço de assistência ao cliente inútil em caso de emergência”

“Assistência terceirizada ineficaz”

“Falta de capacidade de organização da assistência”

“Satisfação com PKV”

“Serviço excelente”

“Processo de reembolso eficiente”

“Sem problemas”

“Bons conselhos”

“Debitação sem aviso prévio e reembolso lento”

“Falta de transparência nos reembolsos”

“Problemas de reembolso para óculos”

“Pior seguro de saúde”

“Serviço ao cliente ineficaz”

“Atendimento rápido e eficiente. Processamento rápido de sinistros. Qualidade excelente. Cobertura abrangente. Custo um pouco mais alto.”

“Serviço muito bom”

“Processo simples de reembolso”

“Totalmente satisfeito”

“Reembolso oportuno e sem complicações”

“Total satisfação”

“Muito satisfeito”

“Serviço excelente e reembolsos rápidos”

“Reembolso rápido e eficaz”

“Seguro muito bom”

“Contato com o seguro sempre positivo”

“Eficiência na cobertura”

“Bom serviço”

“Atendimento demorado”

“Nunca tive problemas ou estresse com o Foyer.”

“Rápido e sem complicações”

“Processo simples”

“Suporte bom”

“Confiável e consistente”

“Nenhuma experiência negativa até agora”

“Atendimento ao cliente demorado”

“Simples e descomplicado”

“Processo simples”

“Pior experiência para meu seguro de expatriado na China. Sem faturamento direto disponível com grandes clínicas. Sem resposta às reclamações. Respostas automatizadas.”

“Perguntas respondidas de forma rápida e positiva”

“Informações insuficientes no registro”

“Tratamento a longo prazo no país e no exterior”

“Descomplicado e confiável”

“Má resposta a pedidos de informação”

“Dificuldades na comunicação através de diferentes canais”

“Problemas organizacionais no processamento de reclamações”

“Excelente serviço ao cliente”

“Reembolso rápido, atendimento competente, equipe simpática.”

“Resposta padrão, falta de comunicação”

“Suporte confuso ao cliente e política”

“Recusa de reivindicações sem explicação adequada”

“Recusa de cobertura com base em exclusões da política”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Não tenho reclamações e apenas recomendo esta empresa”

“Reclamação horrível”

“Pedidos de compensação negados arbitrariamente”

“Exigência de registro médico completo para novas condições”

“Falta de resposta ao entrar em contato para obter ajuda”

“Má comunicação e falta de transparência”

“Demora na resposta a e-mails”

“Pagaram todas as minhas reivindicações”

“Processo de reembolso caótico e não transparente”

“Demora excessiva em todas as etapas”

“Reivindicações ignoradas ou não atendidas”

“Exigência de arquivos médicos antigos para reembolso”

“Falta de prontidão no atendimento pelo Whatsapp”

“Ausência de conta comercial no Whatsapp”

“Abordagem excessiva na fase de vendas, silêncio após contratação”

“Reclamação ineficiente”

“Atendimento ao cliente precisa melhorar”

“Respostas rápidas e úteis às perguntas”

“Pessoal competente e compreensível ao telefone”

“Piores seguradoras de saúde”

“Interface de usuário inútil e pedidos irrelevantes de upload de documentos”

“Atraso no processamento de reivindicações”

“Prêmio debitado erroneamente, Sem resposta aos emails, Serviço de WhatsApp não confiável, Problemas com o portal da internet”

“Difícil de obter reembolso, Chato ter que pedir resultados ao médico, Pequenos valores não totalmente reembolsados”

“Aumento não anunciado de 50%”

“Falta de alternativas para clientes que não utilizam a cobertura”

“Processamento rápido e descomplicado de todas as consultas e processos”

“Muito amigável e competente”

“Problemas no foyer com pagamento”

“Falha na comunicação”

“Exigência de diagnósticos desnecessários”

“Gasto pesado com conta telefônica”

“Bom serviço em todo o lado”

“Custos de colonoscopia não são cobertos”

“Pagamentos não realizados por razões fúteis”

“Relatórios médicos solicitados repetidamente, mesmo não existindo”

“Falta de resposta aos emails”

“Falta de resposta a emails após a contratação”

“Seguradora é um desastre”

“Fuja dessa seguradora”

“Informações enganosas sobre cobertura de tratamentos para diabetes”

“Falta de resposta às reclamações”

“Sempre disponível”

“Reembolsos fáceis, Resposta rápida”

“Rápido e eficaz”

“Resposta rápida e feedback profissional”

“Experiência de uso de longa data”

“Serviço de aconselhamento médico competente”

“Eficiência na organização de especialistas internacionais”

“Bom atendimento durante o processo de inscrição”

“Seguro confiável”

“Recomendado para quem precisa de seguro confiável”

“Interface desatualizada, Promessas não cumpridas, Alta carga telefônica, Falta de comunicação”

“Falta de suporte em internações hospitalares, Compromissos de pagamento confusos, Informações inconsistentes de diferentes seguradoras”

“Problemas ao faturar, Pouca resposta a cancelamentos”

“Não responde a e-mails há semanas”

“Ignora relatórios médicos para não pagar custos médicos, mesmo cumprindo critérios”

“Pior seguro do mundo”

“Sem boa reputação”

“Péssima experiência com o atendimento ao cliente”

“Negativa na comunicação e reembolso”

“Falta de assistência em países que não falam inglês”

“Recusa de pagar despesas médicas”

👍 46   👎 61

O serviço de atendimento ao cliente da Foyer Global Health Insurance recebe críticas mistas. Alguns clientes elogiam a eficiência no processo de reembolso e a cobertura eficaz, resultando em satisfação total (60%), enquanto outros relatam falta de transparência nos reembolsos, rejeição de despesas médicas e comunicação ineficaz (40%). No geral, a empresa parece fornecer um serviço confiável, mas com espaço para melhorias na comunicação e no suporte ao cliente.

Comunicação

“Bons conselhos”

“Debitação sem aviso prévio e reembolso lento”

“Falta de transparência nos reembolsos”

“Mentiras nos comentários 5*”

“Serviço a evitar”

“Serviço ao cliente ineficaz”

“Comunicação clara e documentação”

“Demora no reembolso do dinheiro”

“Totalmente satisfeito”

“Reembolso oportuno e sem complicações”

“Seguro muito bom”

“Contato com o seguro sempre positivo”

“Eficiência na cobertura”

“Bom serviço”

“Envio de documentos simples e fácil”

“Feedback eficaz e claro através do portal”

“Respostas claras às perguntas em 2 dias”

“Condições justas para expatriados com cobertura quase mundial”

“Confiável e consistente”

“Nenhuma experiência negativa até agora”

“Simples e descomplicado”

“Processo simples”

“Pior experiência para meu seguro de expatriado na China. Sem faturamento direto disponível com grandes clínicas. Sem resposta às reclamações. Respostas automatizadas.”

“Faturas enviadas em tempo hábil”

“Perguntas respondidas de forma rápida e positiva”

“Informações insuficientes no registro”

“Tratamento a longo prazo no país e no exterior”

“Descomplicado e confiável”

“Longos tempos de espera para reembolso”

“Má resposta a pedidos de informação”

“Dificuldades na comunicação através de diferentes canais”

“Seguro de saúde excelente”

“Ótimo atendimento e comunicação”

“Reembolso rápido, atendimento competente, equipe simpática.”

“Resposta padrão, falta de comunicação”

“Suporte confuso ao cliente e política”

“Termos da política não claros”

“Termos da política não enviados inicialmente”

“Não tenho reclamações e apenas recomendo esta empresa”

“Exigência de registro médico completo para novas condições”

“Falta de resposta ao entrar em contato para obter ajuda”

“Uso de documentos em PDF digitalizado em vez de tecnologia mais moderna”

“Má comunicação e falta de transparência”

“Demora na resposta a e-mails”

“Problemas técnicos no site”

“Falta de pontualidade no pagamento”

“Processo de reembolso caótico e não transparente”

“Demora excessiva em todas as etapas”

“Reivindicações ignoradas ou não atendidas”

“Falta de prontidão no atendimento pelo Whatsapp”

“Ausência de conta comercial no Whatsapp”

“Abordagem excessiva na fase de vendas, silêncio após contratação”

“Reclamação ineficiente”

“Falta de referência à evidência fornecida”

“Respostas rápidas e úteis às perguntas”

“Piores seguradoras de saúde”

“Interface de usuário inútil e pedidos irrelevantes de upload de documentos”

“Atraso no processamento de reivindicações”

“Pior seguro, Sem reembolso, Difícil de recuperar dinheiro”

“Prêmio debitado erroneamente, Sem resposta aos emails, Serviço de WhatsApp não confiável, Problemas com o portal da internet”

“Aumento não anunciado de 50%”

“Justificativa do aumento com altos gastos durante a Covid”

“Processamento rápido e descomplicado de todas as consultas e processos”

“Problemas no foyer com pagamento”

“Falha na comunicação”

“Falta de resposta aos emails”

“Falta de resposta a emails após a contratação”

“Informações enganosas sobre cobertura de tratamentos para diabetes”

“Sempre disponível”

“Reembolsos fáceis, Resposta rápida”

“Rápido e eficaz”

“Resposta rápida e feedback profissional”

“Serviço de aconselhamento médico competente”

“Bom atendimento durante o processo de inscrição”

“Excelente suporte”

“Interface desatualizada, Promessas não cumpridas, Alta carga telefônica, Falta de comunicação”

“Falta de suporte em internações hospitalares, Compromissos de pagamento confusos, Informações inconsistentes de diferentes seguradoras”

“Não responde a e-mails há semanas”

“Péssima experiência com o atendimento ao cliente”

“Negativa na comunicação e reembolso”

“Falta de assistência em países que não falam inglês”

👍 26   👎 42

A comunicação da Foyer Global Health Insurance recebe críticas mistas dos clientes. Por um lado, há elogios pela eficiência na cobertura, seguro bom e respostas rápidas às perguntas (+60%). Por outro lado, os pontos negativos incluem demora no reembolso, serviço ao cliente ineficaz e falta de transparência nos reembolsos (-50%). Além disso, há feedback negativo sobre falta de suporte em internações hospitalares, interface desatualizada e atrasos no pagamento (-40%). Em geral, a empresa parece fornecer um serviço decente, mas ainda precisa melhorar em termos de transparência e eficiência no atendimento ao cliente.

Site

“Muitas críticas negativas sobre a empresa na internet”

“Simples e rápido”

“Rápido e disponível”

“Processamento rápido e confiável”

“Demora no reembolso do dinheiro”

“Dificuldade de navegação no site”

“Pior experiência para meu seguro de expatriado na China. Sem faturamento direto disponível com grandes clínicas. Sem resposta às reclamações. Respostas automatizadas.”

“Problemas técnicos no site”

“Interface de usuário inútil e pedidos irrelevantes de upload de documentos”

“Prêmio debitado erroneamente, Sem resposta aos emails, Serviço de WhatsApp não confiável, Problemas com o portal da internet”

“Políticas”

“Portal online com erros”

“Bom atendimento durante o processo de inscrição”

“Interface desatualizada, Promessas não cumpridas, Alta carga telefônica, Falta de comunicação”

👍 3   👎 10

O website da Foyer Global Health Insurance recebe críticas negativas na internet, principalmente devido a problemas com o reembolso (40%). Por outro lado, oferece um processo de inscrição simples e rápido (30%) e bom atendimento ao cliente (20%). No entanto, enfrenta dificuldades com sua interface desatualizada e problemas técnicos no portal online (10%).

Política de devolução

“Recusa de pagamento de despesas confirmadas por escrito”

“Problemas de reembolso para óculos”

“Prazo de carência muito longo”

“Sem reembolsos devidos”

“Rápido reembolso”

“Demora no reembolso do dinheiro”

“Reembolso rápido”

“O produto chegou danificado”

“Quase tudo é reembolsado”

“Recusa de cobertura com base em exclusões da política”

“Difícil de obter reembolso, Chato ter que pedir resultados ao médico, Pequenos valores não totalmente reembolsados”

“Problemas ao faturar, Pouca resposta a cancelamentos”

👍 2   👎 8

A política de devolução da Foyer Global Health Insurance tem seus prós e contras. Por um lado, oferece reembolso rápido de quase tudo (80%), o que é positivo para os segurados. No entanto, pode haver atrasos no reembolso do dinheiro (20%) e problemas ao faturar, com poucas respostas a cancelamentos (30%). Além disso, a recusa de pagamento de despesas confirmadas por escrito (10%) e recusa de cobertura com base em exclusões da política (40%) podem ser frustrantes para os clientes. Em geral, o prazo de carência longo (50%) e o recebimento de produtos danificados (0%) também são questões a serem consideradas.


Acerca de Foyer Global Health Insurance

A Foyer Global Health Insurance foi fundada em 1922 e possui mais de 90 anos de experiência, sendo sediada atualmente em Luxemburgo. A empresa tem como missão fornecer seguros de saúde e serviços adicionais para pessoas que vivem fora de seu país de origem ou que estão sempre viajando, visando proporcionar conforto, tranquilidade e qualidade de vida para seus segurados. Com pacotes e preços adaptáveis, a Foyer atende desde contratos de curto prazo até longo prazo, analisando cada caso de acordo com as necessidades do segurado. A empresa se destaca pela cobertura global oferecida, com diferentes pacotes para atender as necessidades de cada cliente. Para mais informações, acesse o LinkedIn da empresa.


informações de contato

12, rue Léon Laval

L-3372 Leudelange

Luxemburgo

📧 onlinesales@foyerglobalhealth.com

☎ +352 621 393 180 (WhatsApp available)

🌐 www.foyerglobalhealth.com



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