Foyer Global Health Insurance

76 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.4 para Foyer Global Health Insurance vem de 76 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Foyer Global Health Insurance:

TrustPilot (76)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Foyer Global Health Insurance tem seus prós e contras. Por um lado, oferece reembolso rápido de quase tudo (80%), o que é positivo para os segurados. No entanto, pode haver atrasos no reembolso do dinheiro (20%) e problemas ao faturar, com poucas respostas a cancelamentos (30%). Além disso, a recusa de pagamento de despesas confirmadas por escrito (10%) e recusa de cobertura com base em exclusões da política (40%) podem ser frustrantes para os clientes. Em geral, o prazo de carência longo (50%) e o recebimento de produtos danificados (0%) também são questões a serem consideradas.

“Recusa de pagamento de despesas confirmadas por escrito”

“Problemas de reembolso para óculos”

“Prazo de carência muito longo”

“Sem reembolsos devidos”

“Rápido reembolso”

“Demora no reembolso do dinheiro”

“Reembolso rápido”

“O produto chegou danificado”

“Quase tudo é reembolsado”

“Recusa de cobertura com base em exclusões da política”

👍 2   👎 8

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Fred Base - 11 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço de assistência ao cliente inútil em caso de emergência
  • Assistência terceirizada ineficaz
  • Recusa de pagamento de despesas confirmadas por escrito
  • Falta de capacidade de organização da assistência

belaribi houria Louisa - 1 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Debitação sem aviso prévio e reembolso lento
  • Aumento das mensalidades sem razão
  • Falta de transparência nos reembolsos
  • Problemas de reembolso para óculos
  • Prazo de carência muito longo
  • Mentiras nos comentários 5*
  • Serviço a evitar

Mme Virginie SERMET - 27 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Pior seguro de saúde
  • Debitações mensais sem reembolso
  • Serviço ao cliente ineficaz
  • Sem reembolsos devidos
  • Retirada de dinheiro sem reembolso

ALEXANDRA CHRISTIANA - 11 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Rápido reembolso

H R - 23 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Demora no reembolso do dinheiro

Nataliya Moskovych - 12 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Bom serviço
  • Reembolso rápido
  • Relação preço/qualidade não mais compensadora
  • Preços aumentados

PHILIPPE - 12 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • O produto chegou danificado
  • Atendimento ao cliente demorado
  • Preços altos em comparação com a concorrência
  • Dificuldade de navegação no site

ANNA - 27 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Quase tudo é reembolsado
  • Caro e longa espera por reembolsos
  • Informações insuficientes no registro
  • Tratamento a longo prazo no país e no exterior

T Mat - 5 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Resposta padrão, falta de comunicação
  • Suporte confuso ao cliente e política
  • Termos da política não claros
  • Termos da política não enviados inicialmente
  • Necessidade de pagamento antecipado
  • Recusa de reivindicações sem explicação adequada
  • Recusa de cobertura com base em exclusões da política

Johanna W - 2 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Pior seguro, Sem reembolso, Difícil de recuperar dinheiro
  • Prêmio debitado erroneamente, Sem resposta aos emails, Serviço de WhatsApp não confiável, Problemas com o portal da internet
  • Difícil de obter reembolso, Chato ter que pedir resultados ao médico, Pequenos valores não totalmente reembolsados
  • Difícil contato, Sem reembolso em casos graves, Cancelamento rápido necessário

Jörg Plümacher - 22 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Interface desatualizada, Promessas não cumpridas, Alta carga telefônica, Falta de comunicação
  • Falta de suporte em internações hospitalares, Compromissos de pagamento confusos, Informações inconsistentes de diferentes seguradoras
  • Problemas ao faturar, Pouca resposta a cancelamentos