Opiniões

    Opiniões Galp Energia

    Pensa que todos os meses, consegue poupar um pouco na sua conta de electricidade? Que tipo de métodos costuma utilizar de modo a conseguir poupar? Já tem um plano de electricidade que o ajuda a poupar ao utilizar mais energia durante a noite ou fim de semana? Ou de momento não está feliz com os serviços prestados pelo seu fornecedor de electricidade e gás? O que gostaria de encontrar noutro fornecedor português? Certas empresas só operam em certas zonas de Portugal, mas lentamente estão-se a expandir pelo país inteiro, sendo possível muito em breve aderir aos serviços das 4 ou 5 agora existentes em Portugal. A Galp Energia é uma destas, mas o que será que os seus clientes pensam dos seus serviços? Será que estão satisfeitos? Leia os seus comentários e não se esqueça de deixar a sua opinião, caso já tenha experiência com esta empresa.

    Sobre a Galp Energia

    A origem da Galp remonta ao século XIX. Em 1846, Lisboa começa a ser iluminada com os primeiros candeeiros a gás. Passaram-se anos de evolução técnica e económica, e ao ritmo do aparecimento destas fontes de energia surgem várias empresas, como a Sacor, Cidla, SPP, entre outras. Estas mais tarde darão origem à Galp. A Galp foi constituída em 1999, com o objetivo de explorar os negócios do petróleo e gás natural em Portugal.


    Energia cria Energia.

    Serviços da Galp Energia

    Se estiver interessado nos serviços da Galp, terá ao seu dispor diferentes produtos, de modo a conseguir poupar o máximo possível! Pode seleccionar se quer electricidade e/ou gás natural, se quer aderir a serviços de assistência e o tipo de regalias que quer ao fim do mês. De acordo com o que preferir, pode seleccionar ter descontos nas suas compras no Continente, em combustível o em saldo para usar em descontos no seu dia a dia.

    Para além dos diferentes produtos de electricidade e gás, Galp Energia também dispõe de vários equipamentos, que são instalados pelos mesmos. Têm produtos tais como painéis solares, aquecimento central, fogões, esquentadores e caldeiras. Para além da remoção do equipamento antigo, a instalação é feita por uma empresa credenciada e é feita uma avaliação da instalação de gás natural. Se estiver interessado em aderir ao serviços da Galp Energia, é necessário indicar o seu número de contribuinte (NIF), CUI (Código Universal de Instalação) e CPE (Código de Ponto de Entrega) indicados na sua fatura de energia atual e IBAN (opcional, consoante o plano seleccionado).

    Comentários, Opiniões e Queixas para a Galp Energia

    O que pensa de Galp Energia? Pensa que, mesmo que a Galp seja um dos mais pequenos fornecedores de energia em Portugal, os seus serviços são profissionais e em geral, bons? Mudaria alguma coisa em relação aos seus serviços? Como se compara a outras empresas de energia em Portugal, tal como a EDP e a Iberdrola? Deixe o seu comentário aqui em OpiniõesJá, e ajude os demais a eleger um fornecedor de energia.

    Galp Energia
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

    10
    100% Voltaria a comprar aqui!

    Encomendar

    10

    Serviço

    10

    Preços

    10

    Entrega

    10

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Escreve a tua opinião acerca de Galp Energia

    A tua opinião