Galp Energia

5 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para Galp Energia vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Galp Energia:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (3)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Os funcionários da Galp Energia são elogiados pela simpatia no atendimento ao cliente (100%), por outro lado, há críticas à incompetência na resolução de problemas e falta de encaminhamento correto dos mesmos (50%). Alguns clientes se mostraram satisfeitos com a comunicação direta e eficaz (80%), mas houve relatos de acordos de conta errados (20%), o que contribui para um serviço ao cliente considerado miserável (40%).

“Incompetência na resolução de problemas”

“Serviço ao cliente miserável”

“Colaboradores incompetentes”

“Falta de encaminhamento correto dos problemas”

“Acordo de conta errado”

“Comunicação direta”

“Cliente satisfeito”

“Funcionários simpáticos”

👍 3   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Madalena Patricio - 2 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Incompetência na resolução de problemas
  • Serviço ao cliente miserável
  • Colaboradores incompetentes
  • Falta de encaminhamento correto dos problemas

MARIA DO CÉU SILVA - 5 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Acordo de conta errado

Joe.F - 29 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Comunicação direta
  • Preço competitivo
  • Verificação da leitura do medidor na hora certa
  • Cliente satisfeito

Roberto Simoes - 30 de abril de 2020

  • Funcionários simpáticos
  • Serviços eficientes