5.8
Galp Energia
5 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para Galp Energia vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Galp Energia:
– OpiniõesJá (2)
– TrustPilot (3)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Galp Energia:
– OpiniõesJá (2)
– TrustPilot (3)
Experiências com Atendimento ao cliente
Os funcionários da Galp Energia são elogiados pela simpatia no atendimento ao cliente (100%), por outro lado, há críticas à incompetência na resolução de problemas e falta de encaminhamento correto dos mesmos (50%). Alguns clientes se mostraram satisfeitos com a comunicação direta e eficaz (80%), mas houve relatos de acordos de conta errados (20%), o que contribui para um serviço ao cliente considerado miserável (40%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.8
Grade
👍3👎5
Key Insights
✗
"Incompetência na resolução de problemas"
✗
"Serviço ao cliente miserável"
✗
"Colaboradores incompetentes"
✗
"Falta de encaminhamento correto dos problemas"
✗
"Acordo de conta errado"
✓
"Comunicação direta"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Incompetência na resolução de problemas
Serviço ao cliente miserável
Colaboradores incompetentes
Falta de encaminhamento correto dos problemas
Acordo de conta errado
Comunicação direta
Preço competitivo
Verificação da leitura do medidor na hora certa
Cliente satisfeito
5.5
Roberto Simoes 30 de abril de 2020
Funcionários simpáticos
Serviços eficientes
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