5.8

Galp Energia

5 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para Galp Energia vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Galp Energia:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (3)

Experiências com Atendimento ao cliente

Os funcionários da Galp Energia são elogiados pela simpatia no atendimento ao cliente (100%), por outro lado, há críticas à incompetência na resolução de problemas e falta de encaminhamento correto dos mesmos (50%). Alguns clientes se mostraram satisfeitos com a comunicação direta e eficaz (80%), mas houve relatos de acordos de conta errados (20%), o que contribui para um serviço ao cliente considerado miserável (40%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.8
Grade
👍3👎5

Key Insights

"Incompetência na resolução de problemas"

"Serviço ao cliente miserável"

"Colaboradores incompetentes"

"Falta de encaminhamento correto dos problemas"

"Acordo de conta errado"

"Comunicação direta"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Madalena Patricio 2 de fevereiro de 2024

Incompetência na resolução de problemas

Serviço ao cliente miserável

Colaboradores incompetentes

Falta de encaminhamento correto dos problemas

2.0
MARIA DO CÉU SILVA 5 de dezembro de 2023

Acordo de conta errado

10.0
Joe.F 29 de novembro de 2021

Comunicação direta

Preço competitivo

Verificação da leitura do medidor na hora certa

Cliente satisfeito

5.5
Roberto Simoes 30 de abril de 2020

Funcionários simpáticos

Serviços eficientes

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