Galp Energia

5 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para Galp Energia vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Galp Energia:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (3)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Galp Energia apresenta alguns pontos positivos, como a clareza nas informações fornecidas aos clientes (80%), o suporte disponível através de diversos canais de comunicação (85%), e a rapidez na resposta a questões e reclamações (75%). No entanto, alguns utilizadores referiram experiências com desorganização no processamento de contas, o que pode levar a acordos de conta errados (60%). Além disso, a falta de transparência em algumas comunicações foi mencionada como uma área a melhorar (70%).

“Acordo de conta errado”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

MARIA DO CÉU SILVA - 5 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Acordo de conta errado