Dyson - Avaliação Geral com base em 122 avaliações
Avaliações em Destaque
Opiniões (2)
Ainda não há comentários!
Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..
Termoventilador
Tenho um Dyson Termoventilador Hot+Cold que volta e meia liga-se sozinho.
Entrei em contado com o Apoio ao Cliente da Dyson e foi agendado para virem buscar o aparelho, mas...ninguém apareceu, reclamei e foi agendado outravez , mais uma vez ninguém apareceu para recolher o aparelho. Reclamei outravez mas desta vez deram-me uma quantidade de desculpas como também vários cenários o porquê que ninguem apareceu.
Quando chegou ao ponto de me dizerem que eu estava "FRUSTRADO" e tratarem-me como se eu fosse uma criança ou uma pessoa de idade bem avançada com problemas mentais,...desesti !
Apoio ao Cliente da Dyson , NÃO EXISTE.Tecnologia maravilhosa!
A empresa possui uma tecnologia incrível e eu já conhecia por causa do secador de cabelo. Ele é bem famosos e não agride o cabelo. Quando entrei na loja para olhar o preço do alisador, encontrei o humidificador. Fiquei encantada porque ele é humidificador e ventilador ao mesmo tempo, a marca também diz que ele purifica o ar.
Como aqui fica bem seco no verão, resolvi comprar e valeu cada centavo. A tecnologia é muito diferente e não tem aquele barulho.
Uma das coisas que é impressionante é que eu não ligava muito sobre a função de purificador até ver o filtro depois de um mês de uso. Precisamos purificar o ar! Adorei o produto e recomendo muito até para quem tem alergias.