4.0

Conforama

122 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Conforama vem de 122 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Conforama:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (120)

Experiências com Site

O site da Conforama oferece uma estrutura funcional e agradável (70%), tornando a experiência de compra mais fácil. No entanto, a plataforma apresenta problemas, como a adição de produtos indesejados e cobranças indevidas no cartão (60%). Além disso, os clientes enfrentam dificuldades em contatar o apoio ao cliente (50%) e problemas de disponibilidade de produtos no site, com informações inconsistentes e falta de transparência sobre o estoque (45%). A baixa credibilidade da loja devido a reclamações de outros clientes (40%) e problemas de entrega e qualidade dos produtos, como sofás com defeitos e garantias não aceitas (55%), contribuem para uma experiência negativa. Além disso, a presença de publicidade enganosa e respostas automáticas nos formulários de contato também são apontadas como pontos negativos.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.0
Grade
👍2👎16

Key Insights

"Assento do sofá afundou em um mês"

"Experiência de compra negativa"

"Facilidade de compra pelo site"

"Publicidade enganosa"

"Resposta automática no formulário de contato"

"Experiência negativa"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Rozania Faria Magalhaes 25 de janeiro de 2024

Assento do sofá afundou em um mês

2.0
Laura Deane 25 de novembro de 2023

Problemas frequentes de gelo excessivo no congelador

Avaliação errada do especialista sobre o problema

Necessidade constante de descongelar o aparelho

Acúmulo de gelo impede o fechamento das gavetas e porta

Dificuldade de fechar as gavetas e a porta do congelador

Frequência excessiva de descongelamentos

Experiência de compra negativa

7.5
Barbara Moreno 28 de abril de 2022

Produtos de qualidade a preços acessíveis

Entrega rápida e eficiente

Facilidade de compra pelo site

Variedade de produtos disponíveis

2.0
Guida Ribeiro 15 de março de 2022

Publicidade enganosa

Entrega demorada

Falta de apoio ao cliente

Resposta automática no formulário de contato

2.0
Diogo Morgado 3 de outubro de 2021

Falta de comunicação

Previsões não cumpridas

Apoio de call center desagradável

Atendentes arrogantes

Atendimento rude

Experiência negativa

Valor não comunicado adequadamente

4.0
Ana Cristina 26 de setembro de 2021

Sofá com defeitos após pouco tempo de uso, garantia não aceita

2.0
Wanderson Silva 8 de fevereiro de 2021

Não entregam produto

Roubam os clientes

10.0
Catarina Brizida 3 de fevereiro de 2021

Atendimento simpático, cuidadoso, explicativo e bem coordenado

Estrutura funcional e agradável

Espero que a experiência se mantenha 5 estrelas

Minha casa seja acabada de mobilar em completo pela conforama

2.0
Fábio Costa 2 de fevereiro de 2021

Problemas de disponibilidade de produtos no site

Informação de disponibilidade inconsistente

Falta de transparência sobre disponibilidade de estoque

2.0
Suzana 2 de janeiro de 2021

Plataforma acrescenta produtos indesejados e cobra do cartão

Ignoram mais de 20 contatos e desligam na cara

Retêm o dinheiro do cliente

Serviço péssimo ou roubo descarado

2.0
João Ribeiro 22 de dezembro de 2020

Péssima experiência. Produto não disponível em estoque como anunciado.

2.0
Vitor Rebocho 11 de dezembro de 2020

Dificuldade de contato telefônico e por e-mail

Atraso na entrega da mercadoria

Falta de resposta às reclamações e pedidos de devolução de dinheiro

Baixa credibilidade da loja devido a reclamações de outros clientes

2.0
Ana Patrícia David 10 de dezembro de 2020

Péssimo serviço de entrega, atendimento telefônico e de compras online

2.0
Ricardo Bastos 10 de dezembro de 2020

Apoio ao cliente péssimo

Dificuldade em contatar a loja

Formulário da loja online ineficaz

2.0
Ricardo Borges 10 de dezembro de 2020

Atraso na entrega

Dificuldade em contactar o apoio ao cliente

Menu