Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução do Clubefashion parece ter pontos positivos e negativos. Por um lado, há relatos de solução rápida e eficiente de problemas (17%), mas também há reclamações sobre encomendas não entregues e dinheiro não devolvido (13%). Alguns clientes enfrentaram demoras na resolução de questões (10%) e no reembolso (8%), e houve casos de entrega atrasada (5%) e artigos danificados (3%). No entanto, há quem critique a falta de reembolsos conforme indicado nos termos e condições (7%) e a demora no processo de devolução do dinheiro (6%). Além disso, a falta de feedback sobre o estado do produto devolvido (4%) e a resposta automática nas tentativas de contato (2%) também são apontadas como problemas.