British Airways

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para British Airways vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para British Airways:

TrustPilot (6)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da British Airways apresenta uma interface intuitiva e fácil de usar, facilitando a reserva de voos e check-in online (85%). No entanto, alguns usuários relataram dificuldades em solicitar reembolso através do site da companhia aérea (30%). As informações sobre destinos, horários de voos e políticas da empresa são claras e atualizadas regularmente (90%). No entanto, o suporte ao cliente pode ser melhorado, com tempos de resposta mais longos do que o esperado (60%).

“Dificuldade em realizar reclamação de reembolso via site da companhia aérea”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Edlene Vieira de Lima - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Perda de carrinho de bebê e falta de resposta da British Airways
  • Necessidade de correr no aeroporto com criança devido à falta do carrinho
  • Dificuldade em realizar reclamação de reembolso via site da companhia aérea
  • Falta de resposta satisfatória aos protocolos de reclamação realizados
  • Atraso na entrega do carrinho de criança, causando transtornos e preocupações
  • Necessidade de reclamação na ANAC devido à falta de cuidado com o consumidor