British Airways

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para British Airways vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para British Airways:

TrustPilot (6)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. British Airways oferece aeronaves de qualidade (100%) com horários convenientes (100%), mas o serviço ao cliente pode ser inconsistente (40%). No geral, é uma boa opção para viagens aéreas.

“Perda de carrinho de bebê e falta de resposta da British Airways”

“Necessidade de correr no aeroporto com criança devido à falta do carrinho”

“boa aeronaves com horários convenientes”

👍 1   👎 0

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Edlene Vieira de Lima - 9 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Perda de carrinho de bebê e falta de resposta da British Airways
  • Necessidade de correr no aeroporto com criança devido à falta do carrinho
  • Dificuldade em realizar reclamação de reembolso via site da companhia aérea
  • Falta de resposta satisfatória aos protocolos de reclamação realizados
  • Atraso na entrega do carrinho de criança, causando transtornos e preocupações
  • Necessidade de reclamação na ANAC devido à falta de cuidado com o consumidor

Sam Braz - 18 de outubro de 2019Trustpilot 🔗

  • boa aeronaves com horários convenientes
  • suporte para reembolso de voos cancelados