British Airways

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para British Airways vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para British Airways:

TrustPilot (6)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da British Airways tem a vantagem de oferecer boas aeronaves com horários convenientes (70%), mas tem como desvantagens um péssimo serviço de reclamações (10%), extravio de bagagem em Londres (15%) e voos cancelados de última hora (5%).

“Péssimo serviço de reclamações”

“Atraso na entrega do carrinho de criança, causando transtornos e preocupações”

“boa aeronaves com horários convenientes”

“Voo cancelado de última hora”

“Extravio de bagagem em Londres”

👍 1   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Begoña Suárez - 27 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Péssimo serviço de reclamações

Edlene Vieira de Lima - 9 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Perda de carrinho de bebê e falta de resposta da British Airways
  • Necessidade de correr no aeroporto com criança devido à falta do carrinho
  • Dificuldade em realizar reclamação de reembolso via site da companhia aérea
  • Falta de resposta satisfatória aos protocolos de reclamação realizados
  • Atraso na entrega do carrinho de criança, causando transtornos e preocupações
  • Necessidade de reclamação na ANAC devido à falta de cuidado com o consumidor

Sam Braz - 18 de outubro de 2019Trustpilot 🔗

  • boa aeronaves com horários convenientes
  • suporte para reembolso de voos cancelados

Renata Voss - 2 de agosto de 2018Trustpilot 🔗

  • Atendimento pós-venda horrível
  • Informações incompletas durante a compra
  • Voo cancelado de última hora
  • Confusão sobre responsabilidade da empresa
  • Falta de auxílio em situação de emergência

Vera - 11 de junho de 2015Trustpilot 🔗

  • Extravio de bagagem em Londres
  • Problemas na restituição do valor em inglês
  • Valor baixo de restituição
  • Falta de respeito da empresa