Bershka

119 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7 para Bershka vem de 119 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Bershka:

TrustPilot (119)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Bershka tem seus prós e contras. Por um lado, há uma ótima política de devolução (25%) que permite devoluções fáceis. No entanto, também há atrasos na entrega (12%), demora no reembolso (10%), falta de reembolso (8%) e dificuldade em resolver reclamações (15%) que podem tornar o processo de devolução complicado e frustrante para os clientes.

“Tamanho errado na entrega”

“Devolução apenas em loja física após selecionar a opção de recolha em loja”

“Ótima política de devolução”

“Artigos não são embalados nem protegidos adequadamente”

“Artigo enviado com defeito”

“Envio teve complicações”

“Encomenda alterada e ainda não devolveram o dinheiro”

“Botas e tênis trocados”

“Entrega atrasada”

“Demora no reembolso”

👍 1   👎 10

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Sandra Baptista - 16 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Tamanho errado na entrega

Carlota_G - 15 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Devolução apenas em loja física após selecionar a opção de recolha em loja

Milu - 25 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Ótima política de devolução

Carla Lobato - 9 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Artigos não são embalados nem protegidos adequadamente

Daniela Coxinho - 9 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Artigo enviado com defeito
  • Má qualidade do material do casaco
  • Mau nome da marca devido ao serviço
  • Vender artigos com defeito

Bruna Pereira - 2 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Envio teve complicações
  • Encomenda alterada e ainda não devolveram o dinheiro

Rita - 1 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Botas e tênis trocados

Soraia Almeida - 1 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Entrega atrasada
  • Demora no reembolso

Tânia - 30 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Recebi a cor errada das calças

Anónimo. - 19 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço de entrega falho
  • Falta de transparência sobre stock
  • Falta de reembolso
  • Cancelamento da encomenda sem aviso

Luisa - 18 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega
  • Problemas com a transportadora
  • Morosidade no atendimento ao cliente
  • Processo de troca complicado

Hugo Dos Santos - 12 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente péssimo
  • Encomenda errada enviada
  • Sem resposta ao pedido de ajuda
  • Dificuldade em resolver reclamação

Leonor - 12 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Reembolso em cartão oferta em vez de dinheiro
  • Falta de resposta aos emails dos clientes
  • Serviço pós venda insatisfatório

Carla Vasconcelos - 9 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Botas com números diferentes

Filipa Castro - 6 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço de entrega