Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Bershka é uma mistura de opiniões. Alguns clientes elogiaram a eficiência e responsabilidade, com atendimento 5 estrelas e entrega rápida e eficiente. No entanto, houve reclamações sobre falta de reembolso, entrega incorreta e má experiência geral, indicando um percentual de satisfação de cerca de 40%. Alguns clientes também mencionaram funcionários arrogantes, falta de informação sobre encomendas e demora no reembolso, o que pode afetar a imagem da loja. Com base nos feedbacks, parece haver falta de consistência na qualidade do serviço, indicando que a Bershka precisa melhorar sua comunicação e resolver problemas de forma mais eficaz para satisfazer todos os clientes.