Allianz

12 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Allianz vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Allianz:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (11)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Allianz apresenta uma má gestão de sinistros e falta de apoio ao cliente (70%), além de erros no processamento de pagamentos (60%) e demora no pagamento de danos (75%). A qualidade dos serviços de saúde oferecidos é considerada baixa (55%) e há distância dos hospitais parceiros da seguradora (65%). Além disso, há relatos de cancelamento da apólice sem justificação clara (80%) e baixa qualidade do produto em geral (50%).

“Informações incompletas do seguro no momento da compra”

“Baixa qualidade do produto”

“Má gestão de sinistros e falta de apoio ao cliente”

“Erro no processamento de pagamentos”

“Má resolução de problemas e demora no pagamento de danos”

“Má qualidade dos serviços de saúde oferecidos”

“Distância dos hospitais parceiros da seguradora”

“Cancelamento da apólice sem justificação clara”

“Não recomendam”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Nuno Alves - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Recusa em ativar o seguro para roubo fora do domicílio
  • Falta de profissionalismo da Allianz
  • Informações incompletas do seguro no momento da compra
  • Impacto negativo nos estudos devido à falta do laptop

Paulo Manuel - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Baixa qualidade do produto
  • Falta de disponibilidade para os clientes

Jcsc Fit - 18 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Empresa sem profissionalismo e falta de transparência nos processos
  • Má gestão de sinistros e falta de apoio ao cliente
  • Violação da privacidade dos clientes e vazamento de dados pessoais

Jorge Santos Forreta - 19 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inadequado
  • Erro no processamento de pagamentos
  • Falta de transparência financeira

Maria Barbedo - 24 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento impessoal e sem empatia, falta de suporte e cuidado com o cliente
  • Má resolução de problemas e demora no pagamento de danos
  • Informações inconsistentes e falta de transparência na comunicação
  • Falta de compromisso com a resolução eficaz dos problemas

Ricardo Faia - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Má qualidade dos serviços de saúde oferecidos
  • Distância dos hospitais parceiros da seguradora
  • Atraso no envio do médico ao domicílio
  • Cancelamento da apólice sem justificação clara

Paula Sofia Sequeira Guerreiro - 4 Há anos

  • Péssimo serviço de seguradora
  • Não verificam a veracidade dos dados
  • Declaram culpa sem verificar as imagens
  • Não recomendam