2.0
Allianz
12 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Allianz vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Allianz:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (11)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Allianz:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (11)
Experiências com Política de devolução
A política de devolução da Allianz recebe críticas por uma falta de compromisso com a resolução eficaz dos problemas (60%) e cancelamento de apólices sem justificação clara (65%). No entanto, os consumidores elogiam a facilidade de iniciar um processo de devolução (70%) e a rapidez no reembolso do valor (75%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎2
Key Insights
✗
"Falta de compromisso com a resolução eficaz dos problemas"
✗
"Cancelamento da apólice sem justificação clara"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Atendimento impessoal e sem empatia, falta de suporte e cuidado com o cliente
Má resolução de problemas e demora no pagamento de danos
Informações inconsistentes e falta de transparência na comunicação
Falta de compromisso com a resolução eficaz dos problemas
Má qualidade dos serviços de saúde oferecidos
Distância dos hospitais parceiros da seguradora
Atraso no envio do médico ao domicílio
Cancelamento da apólice sem justificação clara
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