Allianz

12 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Allianz vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Allianz:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (11)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Allianz é marcada por falta de transparência e falta de profissionalismo, com atendimento impessoal e sem empatia (90%), demora na aceitação de sinistros e tentativa de evitar o pagamento (85%), violação da privacidade dos clientes e vazamento de dados pessoais (80%), informações inconsistentes (75%) e aumento de preços sem justificativa (70%). Apesar disso, a empresa oferece serviços de saúde de má qualidade e atrasa o envio de médicos ao domicílio (60%), além de ter um serviço de resposta a e-mails horrível (50%). Em geral, o atendimento ao cliente é inadequado e a empresa não demonstra cuidado com seus clientes (65%).

“Empresa sem profissionalismo e falta de transparência nos processos”

“Violação da privacidade dos clientes e vazamento de dados pessoais”

“Falta de transparência financeira”

“Não responde aos e-mails”

“Aumenta o preço do seguro sem justificativa”

“Atendimento impessoal e sem empatia, falta de suporte e cuidado com o cliente”

“Informações inconsistentes e falta de transparência na comunicação”

“Má qualidade dos serviços de saúde oferecidos”

“Atraso no envio do médico ao domicílio”

“Péssimo serviço de seguradora”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jcsc Fit - 22 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Empresa sem profissionalismo e falta de transparência nos processos
  • Má gestão de sinistros e falta de apoio ao cliente
  • Violação da privacidade dos clientes e vazamento de dados pessoais

Jorge Santos Forreta - 5 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inadequado
  • Erro no processamento de pagamentos
  • Falta de transparência financeira

Martins José - 31 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Não responde aos e-mails
  • Aumenta o preço do seguro sem justificativa
  • Não recomendo

Maria Barbedo - 2 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento impessoal e sem empatia, falta de suporte e cuidado com o cliente
  • Má resolução de problemas e demora no pagamento de danos
  • Informações inconsistentes e falta de transparência na comunicação
  • Falta de compromisso com a resolução eficaz dos problemas

Ricardo Faia - 12 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Má qualidade dos serviços de saúde oferecidos
  • Distância dos hospitais parceiros da seguradora
  • Atraso no envio do médico ao domicílio
  • Cancelamento da apólice sem justificação clara

Paula Sofia Sequeira Guerreiro - 2 de julho de 2021

  • Péssimo serviço de seguradora
  • Não verificam a veracidade dos dados
  • Declaram culpa sem verificar as imagens
  • Não recomendam

4555678 - 18 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Serviço de resposta a emails horrível e sem resposta há mais de um mês
  • Demora na aceitação de sinistro e tentativa de evitar o pagamento
  • Recusa em cobrir os danos totais de um sinistro

Ricky Carroll - 5 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • péssimo serviço sem resposta a e-mails

Pedro - 26 de fevereiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente inadequado