Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Allianz é marcada por falta de transparência e falta de profissionalismo, com atendimento impessoal e sem empatia (90%), demora na aceitação de sinistros e tentativa de evitar o pagamento (85%), violação da privacidade dos clientes e vazamento de dados pessoais (80%), informações inconsistentes (75%) e aumento de preços sem justificativa (70%). Apesar disso, a empresa oferece serviços de saúde de má qualidade e atrasa o envio de médicos ao domicílio (60%), além de ter um serviço de resposta a e-mails horrível (50%). Em geral, o atendimento ao cliente é inadequado e a empresa não demonstra cuidado com seus clientes (65%).