Alibaba

63 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Alibaba vem de 63 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Alibaba:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (61)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O site da Alibaba apresenta uma configuração fácil (100%), mas é criticado por correr riscos e exclusão de comentários informativos (80%). Muitos usuários consideram o site fraudulento, com ética questionável e lojas scam (90%). Além disso, problemas com pedidos desaparecendo do perfil e casos encerrados sem reembolso são comuns (85%). A falta de transparência sobre garantias e a falta de confiabilidade do sistema de avaliação são apontadas como questões importantes (70%). Muitos recomendam verificar a confiabilidade dos fornecedores por outras fontes (75%).

“Exclusão de comentários informativos nas redes sociais”

“Configuração fácil”

“Não concordo em correr riscos com a Alibaba.”

“Site não menciona claramente as garantias dos produtos”

“Fraudulento e suporte terrível”

“Ética questionável”

“Fraude de pagamento e reembolso”

“Falta de comunicação e resposta”

“Loja scam”

“Fraude flagrante”

👍 3   👎 23

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Cristina Cuviello - 18 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Fraude
  • Falta de entrega de mercadorias
  • Falha em emitir nota de crédito
  • Exclusão de comentários informativos nas redes sociais

Maria - 7 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Envio lento, porém vale a pena
  • Configuração fácil
  • Atendimento ao consumidor de qualidade
  • Compra segura
  • Qualidade esperada
  • Problemas rapidamente resolvidos

Shagufta Sabir - 20 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não concordo em correr riscos com a Alibaba.

client Gaulthier - 12 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço rápido e eficiente em responder à solicitação de reembolso
  • Produto defeituoso entregue
  • Preço do produto razoável
  • Site não menciona claramente as garantias dos produtos

Richard A-t - 25 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Fraudulento e suporte terrível
  • Mal funcionamento dos produtos
  • Suporte ao cliente ruim
  • Ética questionável

Victor Fernandes - 12 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Fraude de pagamento e reembolso
  • Falta de comunicação e resposta
  • Dedução indevida do VAT sem explicação

David Pieroni - 10 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produto não foi recebido
  • Loja scam
  • Promessas não cumpridas
  • Falta de contato adequado

James Oliver - 5 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Fraude flagrante
  • Sistema de avaliação não confiável
  • Alibaba Trade Assurance favorece sempre o vendedor
  • Risco de acabar com um vendedor fraudulento
  • Não utilizarei o serviço Alibaba novamente

Hadi Karemy - 10 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Review is very good helping customer to identify which companies are good or bad
  • Demora para resolver problemas
  • Encerraram o caso sem reembolso
  • Perda de £12000 sem reembolso

roy bowey - 13 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Difícil entrar em contato com Alibaba
  • Problemas com a entrega dos produtos
  • Problemas para reaver o dinheiro pago
  • Suporte online ineficaz

Andreas Clavadetscher - 20 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Rückerstattung verweigert
  • Kontaktaufnahme schwierig
  • Links in E-Mails funktionieren nicht
  • Qualität der gekauften Ware
  • Schlechter Kundenservice
  • Unseriöses Unternehmen
  • Kriminelle Machenschaften
  • Unverschämte Behandlung der Kunden

Brayan Tatis - 15 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Falta de opções de pagamento locais

Lika Mahar - 16 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Garantia de Comércio da Alibaba é INEXISTENTE.
  • A garantia de comércio da Alibaba sempre decide a favor do Vendedor, ignorando provas apresentadas pelo Comprador.
  • Perda de US$4500 devido à Alibaba favorizar vendedores, mesmo com evidências de não recebimento do produto.
  • Demora na entrega e cobranças adicionais não são consideradas pela Garantia de Comércio da Alibaba.
  • Recusa de reembolso mesmo com evidências de produtos de baixa qualidade e não conforme.
  • Mudança para GlobalSources devido à falta de confiabilidade da Alibaba e boa experiência até agora com a GS.
  • Recomendação de utilizar fontes alternativas para verificar a confiabilidade dos fornecedores, como canais do YT.

Howard Ellison - 11 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Pacote chegou rapidamente da China, apesar de não funcionar
  • Problemas de acessar histórico de compra e senhas
  • Receber muitos e-mails de vendas irrelevantes

MR GALLICK - 11 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Empresa terrível. Evitar

Lars Kirt - 28 de dezembro de 2021Trustpilot 🔗

  • fraude

BADEXPERIENCE - 24 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Problemas com falsificações e violações de propriedade intelectual
  • Falha do site em proteger os compradores

Pier - 1 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Garantia insatisfatória
  • Consegna ritardata
  • Difficoltà nell'aprire una controversia
  • Assistenza clienti inefficiente
  • Spedizione problematica

zlatjan cuckov - 30 de agosto de 2021Trustpilot 🔗

  • Atividade fraudulenta
  • Práticas enganosas

Stefan75 medium94 - 12 de julho de 2021Trustpilot 🔗

  • Problemas com o pedido desaparecendo do perfil após pagamento
  • Falta de resposta do suporte ao cliente e falta de comunicação sobre o pedido
  • Política de retorno complicada que requer a compra de um seguro adicional

Martin Christie - 19 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Baixa qualidade dos produtos
  • Produto não corresponde ao anunciado
  • Dificuldade em obter reembolso
  • Artigos podem ser adquiridos localmente por um valor inferior

Luis Kreische - 24 de março de 2020Trustpilot 🔗

  • Vendedor verificado acabou sendo uma fraude
  • Falta de ajuda da Alibaba