AirHelp

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9.2 para AirHelp vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para AirHelp:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Website da AirHelp é elogiado pela sua simplicidade e comunicação clara (90%), facilitando a navegação (80%) e interação com os usuários. O processo de solicitação é ágil e eficiente (95%), mas pode ser um pouco burocrático e pedir documentos várias vezes (75%). O apoio ao cliente é rápido e eficaz (90%), tornando todo o processo simples e rápido (85%). No entanto, a compensação recebida pela falha no horário do voo é garantida de forma simples (80%) e eficaz (85%), promovendo uma experiência positiva para os usuários.

“Rápidos eficazes e muito simples”

“Processo simples e rápido”

“Simplicidade da app”

“Eficiência”

“Site simples e comunicação clara”

“Facilidade de navegação no site”

“Correu tudo muito bem e correu tudo como dizem no site.”

“Apoio ao cliente rápido e eficiente”

“Interação com o site”

“Processo ágil e simples.”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Paula cristina - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Rápidos eficazes e muito simples

Ricardo Ferreira - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Processo simples e rápido

David Silva - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Rapidez do processo
  • Simplicidade da app
  • Valor cobrado pelo processo

Susana Oliva - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Eficiência

Amanda Upton Martinez - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Demora na resposta da British Airways
  • Facilidade e rapidez no recebimento da indenização
  • Site simples e comunicação clara
  • Aceitação fácil da resposta da companhia aérea

Viviane - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Excelente suporte ao cliente
  • Rápido e eficiente
  • Preços competitivos
  • Facilidade de navegação no site

Ricardo Filipe Augusto Luis - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Correu tudo muito bem e correu tudo como dizem no site.

José Eloy - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Apoio ao cliente rápido e eficiente

Pedro Freire - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Comunicação com as companhias aéreas
  • Interação com o site

Pedro - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Processo ágil e simples.
  • Taxa de serviço alta.

Nuno Fernandes - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Rápido e eficaz

Ana - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Muito prestáveis
  • Procedimento simples
  • Recomendo em atrasos ou cancelamentos de viagens

Gonçalo Almeida - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Promessas que não cumprem
  • Muito burocrático e muito documento pedido varias vezes

cliente - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Excelente serviço ao cliente
  • Compensação recebida pela falha no horário do voo