Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação do AirHelp recebeu elogios por sua eficácia (100%), facilidade (95%) e clareza (90%). Os clientes valorizaram o acompanhamento (85%) e a transparência (80%) no processo de reclamação. Apesar de alguns apontarem demora na resposta da companhia aérea (75%), a facilidade e rapidez na obtenção da indenização (90%) foram destacadas. Alguns usuários mencionaram a falta de chat online para atendimento (65%) e a comunicação insuportável das companhias aéreas (70%) como pontos negativos. No entanto, a maioria elogiou o excelente suporte ao cliente (95%) e a eficiência do serviço (90%). Recomendaram o AirHelp pela praticidade (85%) e rapidez (90%) no processo de indenização, destacando ainda a comunicação eficaz (95%) durante todo o processo.