Rumbo

Todas as opiniões

Rumbo

0% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

Álvaro Matos
Zero estrelas (0⭐️) Pedi o recibo detalhado e com o NIF para reembolso, responderam-me que não é possiver que o sistema deles não aceita esses dados. RUMBO NUNCA MAISLê sobre
A
Anabela Morais
L
Leonor Vilela
Anunciam um preço mas no momento do pagamento adicionam as comissões que, em lado algum, são referidas! Primeira e última compra!Lê sobre
L
LUIS SOVERAL
A RUMBO É UMA FRAUDE UMA VIGARICE. NUMCA MAISLê sobre
D
Diana Silva
Boa tarde! Encontro-me ainda a aguardar p reembolso de uma viagem cancelada em junho para Budapeste. Já contactei de todas as maneiras e feitios e nada. Lê sobre

Todas as opiniões (16)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Várias passagens de avião

    Zero estrelas (0⭐️)
    Pedi o recibo detalhado e com o NIF para reembolso, responderam-me que não é possiver que o sistema deles não aceita esses dados.
    RUMBO NUNCA MAIS


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Viagens


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Viagem ida e volta, Lisboa-Paris (ORLY)

    Anunciam um preço mas no momento do pagamento adicionam as comissões que, em lado algum, são referidas!
    Primeira e última compra!


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    viagens

    A RUMBO É UMA FRAUDE UMA VIGARICE.
    NUMCA MAIS


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Reembolso nulo

    Boa tarde! Encontro-me ainda a aguardar p reembolso de uma viagem cancelada em junho para Budapeste. Já contactei de todas as maneiras e feitios e nada.

    Pois!... continuo a aguardar reembolso de viagem cancelada devido ao Covid-19 para Los Angels em Janeiro deste ano, em que reembolsaram apenas 40€ dizendo que foi o valor que foram ressarcidos pela Air France, o que é mentira, pois tenho o comprovativo da devolução na totalidade!!! Emails?... DEVOLVIDOS! Contacto telfónico? SEMPRE OCUPADO!!!... UMA VERGONHA!... Utilizar a Rumbo novamente? NUNCA!!!


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Nunca mais viajo na RUMBO...

    Cancelaram.me a viagem em novembro e disseram.me que me reembolsavam e ate a data nada..nada e estamos em fevereiro..
    e dissseram.me que é a AIR EUROPE que tem de me reembolsar , mas eu nao comprei nada a AIR EUROPE , comprei a RUMBO, não sao serios, cuidado...


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Ladrões

    Quase um Ano depois ainda não recebi o reembolso. Tiraram o dinheiro da conta no próprio dia. No dia seguinte cancelam a viagem e um ano depois ainda não tenho o reembolso.
    Nunca mais podem ter a certeza


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    À espera de reembolso da Rumbo desde junho

    Exmos(as) Srs(as),
    Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente à plataforma de viagens Rumbo.
    Foram compradas viagens ida e volta de avião para duas pessoas agendadas pela plataforma RUMBO (grupo Last Minute) para os passados dias 10 de junho (ida) e 16 de junho (volta) deste ano (2020) para a cidade de Moscovo e com escala em Bruxelas, a efetuar pela companhia aérea Brussels Airlines.
    Estas viagens foram canceladas pela própria companhia aérea devido ao contexto de pandemia em que ainda nos encontramos. Neste contexto, tenho vindo a solicitar, por várias vezes, desde a data acima assinalada, tanto por email como por telefone, que fosse devolvido o valor pago respeitante às viagens, uma vez não ter sido opção minha o facto de não usufruir das mesmas. A informação fornecida (quando tal é possível obter) desde junho é que o reembolso está a ser processado, mas objetivamente não existe qualquer desenvolvimento nesta matéria.
    Aguardo resposta ao assunto acima exposto e espero que a devolução do montante seja realizada o mais breve quanto possível.
    Melhores cumprimentos,
    Diogo Monteiro


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Reembolso

    Infelizmente também sou vítima da Rumbo, ainda a aguardar reembolso desde Junho de 2020, viagem cancelada pela própria dia 18 -06-2020, com informação de reembolso, inicialmente também respondiam aos email's, agora só recebo resposta automática e da mesma forma o número de contato é automático e de nada serve. Não efetuem qualquer tipo de reserva ou aquisição nesta empresa, pois não vão conseguir reembolso, já fiz queixa em tudo o que é sítio. Se alguém tiver conseguido resolver que me indique como??


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    REEMBOLSOOOOO

    Estou a guardar reembolso do valor dos bilhetes desde Abril quando cancelaram as viagens.
    solicitei o reembolso desde daquela altura, informaram que vão emitir um vale, recusei, informaram que poderei ter o dinheiro a passar 6 meses sem efectuar reserva, solicitando o valor na totalidade.

    Até hoje nada resolvido, nem vale nem dinheiro, fartei me de mandar emails (customercare@rumbo.com), do inicio respondiam agora a resposta é automática, ligo todos os dias a mensagem é (Infelizmente devido a elevado número de chamadas, todos os nossos colaboradores estão ocupados) e cai a chamada.

    Péssimo serviço nunca mas nunca mais irei lidar com Rumbo e todos os(as) amigos(as) e familiares já estão informados para não efectuarem reservas através desta agência.

    Solicito com a maior brevidade o reembolso de valor dos quatro bilhetes, Booking ID 1584765209.

    Boa noite !
    Venho por este meio comunicar que eu fiz um pedido para rebolso do dinheiro de voou anulado e já se passaram alguns meses e ainda não recebi nenhum dinheiro , também comunico que eu realizei o pedido a companhia aérea e eles me informar que tenho de pedir o rebolso no site em que comprei os bilhetes ,por isso venho por meio comunicar que me enviem o meu dinheiro porque já se passaram muitos meses .
    Agradecia que me respondesse a este email para comunicarmos sobre o meu rebolso.
    Obrigado!


Outros também viram

Logo Rideways

Rideways

1 opiniões

Você vai viajar a trabalho ou de férias para uma cidade em que você nunca esteve antes? Talvez então, você tenha qu...

Logo Trivago

Trivago

1 opiniões

Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas...

Logo Roomdi

Roomdi

1 opiniões

Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das parte...

Logo Kiwi.com

Kiwi.com

1 opiniões

Você adora viajar, mas não pode fazê-lo sempre que quer porque os preços são muito caros para seu orçamento...