Rumbo
Todas as opiniõesRumbo
Todas as opiniões (15)
Ainda não há comentários!
Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..
Viagens
Viagem ida e volta, Lisboa-Paris (ORLY)
Anunciam um preço mas no momento do pagamento adicionam as comissões que, em lado algum, são referidas!
Primeira e última compra!viagens
A RUMBO É UMA FRAUDE UMA VIGARICE.
NUMCA MAISReembolso nulo
Boa tarde! Encontro-me ainda a aguardar p reembolso de uma viagem cancelada em junho para Budapeste. Já contactei de todas as maneiras e feitios e nada.
Nunca mais viajo na RUMBO...
Cancelaram.me a viagem em novembro e disseram.me que me reembolsavam e ate a data nada..nada e estamos em fevereiro..
e dissseram.me que é a AIR EUROPE que tem de me reembolsar , mas eu nao comprei nada a AIR EUROPE , comprei a RUMBO, não sao serios, cuidado...Ladrões
Quase um Ano depois ainda não recebi o reembolso. Tiraram o dinheiro da conta no próprio dia. No dia seguinte cancelam a viagem e um ano depois ainda não tenho o reembolso.
Nunca mais podem ter a certezaÀ espera de reembolso da Rumbo desde junho
Exmos(as) Srs(as),
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente à plataforma de viagens Rumbo.
Foram compradas viagens ida e volta de avião para duas pessoas agendadas pela plataforma RUMBO (grupo Last Minute) para os passados dias 10 de junho (ida) e 16 de junho (volta) deste ano (2020) para a cidade de Moscovo e com escala em Bruxelas, a efetuar pela companhia aérea Brussels Airlines.
Estas viagens foram canceladas pela própria companhia aérea devido ao contexto de pandemia em que ainda nos encontramos. Neste contexto, tenho vindo a solicitar, por várias vezes, desde a data acima assinalada, tanto por email como por telefone, que fosse devolvido o valor pago respeitante às viagens, uma vez não ter sido opção minha o facto de não usufruir das mesmas. A informação fornecida (quando tal é possível obter) desde junho é que o reembolso está a ser processado, mas objetivamente não existe qualquer desenvolvimento nesta matéria.
Aguardo resposta ao assunto acima exposto e espero que a devolução do montante seja realizada o mais breve quanto possível.
Melhores cumprimentos,
Diogo MonteiroReembolso
Infelizmente também sou vítima da Rumbo, ainda a aguardar reembolso desde Junho de 2020, viagem cancelada pela própria dia 18 -06-2020, com informação de reembolso, inicialmente também respondiam aos email's, agora só recebo resposta automática e da mesma forma o número de contato é automático e de nada serve. Não efetuem qualquer tipo de reserva ou aquisição nesta empresa, pois não vão conseguir reembolso, já fiz queixa em tudo o que é sítio. Se alguém tiver conseguido resolver que me indique como??
REEMBOLSOOOOO
Estou a guardar reembolso do valor dos bilhetes desde Abril quando cancelaram as viagens.
solicitei o reembolso desde daquela altura, informaram que vão emitir um vale, recusei, informaram que poderei ter o dinheiro a passar 6 meses sem efectuar reserva, solicitando o valor na totalidade.
Até hoje nada resolvido, nem vale nem dinheiro, fartei me de mandar emails (customercare@rumbo.com), do inicio respondiam agora a resposta é automática, ligo todos os dias a mensagem é (Infelizmente devido a elevado número de chamadas, todos os nossos colaboradores estão ocupados) e cai a chamada.
Péssimo serviço nunca mas nunca mais irei lidar com Rumbo e todos os(as) amigos(as) e familiares já estão informados para não efectuarem reservas através desta agência.
Solicito com a maior brevidade o reembolso de valor dos quatro bilhetes, Booking ID 1584765209.Boa noite !
Venho por este meio comunicar que eu fiz um pedido para rebolso do dinheiro de voou anulado e já se passaram alguns meses e ainda não recebi nenhum dinheiro , também comunico que eu realizei o pedido a companhia aérea e eles me informar que tenho de pedir o rebolso no site em que comprei os bilhetes ,por isso venho por meio comunicar que me enviem o meu dinheiro porque já se passaram muitos meses .
Agradecia que me respondesse a este email para comunicarmos sobre o meu rebolso.
Obrigado!Impossível de contactar!
Em Janeiro adquiri dois voo no website RUMBO e, devido ao covid um deles já foi cancelado.
Não consigo contactar a empresa de nenhuma forma.
Não têm emails no website, a linha telefónica (21 145 13 66) é automática e desliga depois da mensagem e não fui reembolsada do valor. Recebi apenas um email (ao qual não é possível responder) a comunicar o facto.
Alguém me pode ajudar num contacto directo com esta empresa?
Obrigada,Reembolso
Efetuei reserva de voos para a Grécia através deste site ID Booking: 1601903201.
O voo de ida foi cancelado e até agora não fui reembolsada nem fazem o acompanhamento do estado de cancelamento e os contactos efetuados são sempre sem sucesso .
NÃO RECOMENDO reservas através deste site.
Outros também viram

Rideways
Você vai viajar a trabalho ou de férias para uma cidade em que você nunca esteve antes? Talvez então, você tenha qu...

Trivago
Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas...

Roomdi
Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das parte...

Kiwi.com
Você adora viajar, mas não pode fazê-lo sempre que quer porque os preços são muito caros para seu orçamento...
Pois!... continuo a aguardar reembolso de viagem cancelada devido ao Covid-19 para Los Angels em Janeiro deste ano, em que reembolsaram apenas 40€ dizendo que foi o valor que foram ressarcidos pela Air France, o que é mentira, pois tenho o comprovativo da devolução na totalidade!!! Emails?... DEVOLVIDOS! Contacto telfónico? SEMPRE OCUPADO!!!... UMA VERGONHA!... Utilizar a Rumbo novamente? NUNCA!!!