Rumbo
Todas as opiniõesRumbo
Todas as opiniões (17)
Ainda não há comentários!
Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..
viagem para escócia 26112022
Péssima prestação.... UM ROUBO AUTENTICO...Obrigaram-ME a pagar à porta de embarque as malas de Cabine que viajam comigo já lá vão cerca de 20 anos no valor de 91,98 € , ou então não podia seguir viagem, quando já viajei sem nada pagar pela mesma bagagem. Além disso paguei a viagem de ida e volta muito mais cara que comprada directamente na copanhia aérea ryanair. Na ryanair pagava 103 € para 2 pessoas de Lisboa para Edinburgh, ida e volta, eacabei por pagar 271.77 € pelas mesmas.
NÃO ACONSELHO A NINGUÉM QEU VIAGEM PELA RUMBO, sem que eles sejam mais sinceros e honestos e atedam os clientes quer via telefone, Email etc. com respostas urgentes e plausiveis, resolvendo os assuntos.
A mim por exemplo nem me responderam ao Email envido, por isso não as aconselho a ninguém e as considero PERSONAS NON GRATAS.
CordialmentePASSAGEM
EU JAMIS VOLTO A COMPRAR E SEMPRE VOU RECOMEDAR E PUBLICAR NEGATIVAMENTE SOBRE ESSA EMPRESA QUE PRESTA UM SERVIÇO DE MERDA,NÃOATENDE AOS CLIENTES,OSENDEREÇOS DE EMAIL NÃO FUNCIONA ,ASSIM COMO OS TELEFONES.
NÃO TEM UMA ASISTENCIA EM PORTUGUES.
FUI ROUBADO ,POIS COMPREI UMA VIAGEM DE PORTO SEGURO /SÃO PAULO PAGUEI E NA HORA DA VIAGEM NÃO TINHA NENHUIMA RESERVA FEITA PELA AGENCIA P MIM,TIVE QUE COMPRAR OUTRA ,E AGORA VOU FICAR NO PREJUIZO LADRÕES ISSO É O QUE ELES SÃO.Várias passagens de avião
Zero estrelas (0⭐️)
Pedi o recibo detalhado e com o NIF para reembolso, responderam-me que não é possiver que o sistema deles não aceita esses dados.
RUMBO NUNCA MAISViagem ida e volta, Lisboa-Paris (ORLY)
Anunciam um preço mas no momento do pagamento adicionam as comissões que, em lado algum, são referidas!
Primeira e última compra!viagens
A RUMBO É UMA FRAUDE UMA VIGARICE.
NUMCA MAISReembolso nulo
Boa tarde! Encontro-me ainda a aguardar p reembolso de uma viagem cancelada em junho para Budapeste. Já contactei de todas as maneiras e feitios e nada.
Nunca mais viajo na RUMBO...
Cancelaram.me a viagem em novembro e disseram.me que me reembolsavam e ate a data nada..nada e estamos em fevereiro..
e dissseram.me que é a AIR EUROPE que tem de me reembolsar , mas eu nao comprei nada a AIR EUROPE , comprei a RUMBO, não sao serios, cuidado...Ladrões
Quase um Ano depois ainda não recebi o reembolso. Tiraram o dinheiro da conta no próprio dia. No dia seguinte cancelam a viagem e um ano depois ainda não tenho o reembolso.
Nunca mais podem ter a certezaÀ espera de reembolso da Rumbo desde junho
Exmos(as) Srs(as),
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente à plataforma de viagens Rumbo.
Foram compradas viagens ida e volta de avião para duas pessoas agendadas pela plataforma RUMBO (grupo Last Minute) para os passados dias 10 de junho (ida) e 16 de junho (volta) deste ano (2020) para a cidade de Moscovo e com escala em Bruxelas, a efetuar pela companhia aérea Brussels Airlines.
Estas viagens foram canceladas pela própria companhia aérea devido ao contexto de pandemia em que ainda nos encontramos. Neste contexto, tenho vindo a solicitar, por várias vezes, desde a data acima assinalada, tanto por email como por telefone, que fosse devolvido o valor pago respeitante às viagens, uma vez não ter sido opção minha o facto de não usufruir das mesmas. A informação fornecida (quando tal é possível obter) desde junho é que o reembolso está a ser processado, mas objetivamente não existe qualquer desenvolvimento nesta matéria.
Aguardo resposta ao assunto acima exposto e espero que a devolução do montante seja realizada o mais breve quanto possível.
Melhores cumprimentos,
Diogo MonteiroReembolso
Infelizmente também sou vítima da Rumbo, ainda a aguardar reembolso desde Junho de 2020, viagem cancelada pela própria dia 18 -06-2020, com informação de reembolso, inicialmente também respondiam aos email's, agora só recebo resposta automática e da mesma forma o número de contato é automático e de nada serve. Não efetuem qualquer tipo de reserva ou aquisição nesta empresa, pois não vão conseguir reembolso, já fiz queixa em tudo o que é sítio. Se alguém tiver conseguido resolver que me indique como??
Outros também viram

Trivago
Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas...

Roomdi
Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das parte...

Kiwi.com
Você adora viajar, mas não pode fazê-lo sempre que quer porque os preços são muito caros para seu orçamento...

eDreams
Viajar costuma ser um grande divertimento para a maioria das pessoas e é, em grande parte das vezes, sinônimo de relaxamento e divers&...
Pois!... continuo a aguardar reembolso de viagem cancelada devido ao Covid-19 para Los Angels em Janeiro deste ano, em que reembolsaram apenas 40€ dizendo que foi o valor que foram ressarcidos pela Air France, o que é mentira, pois tenho o comprovativo da devolução na totalidade!!! Emails?... DEVOLVIDOS! Contacto telfónico? SEMPRE OCUPADO!!!... UMA VERGONHA!... Utilizar a Rumbo novamente? NUNCA!!!