Logitravel

Todas as opiniões

Logitravel

25% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

E
Ermelinda melo
Bom dia, fui de férias do dia 2 a 9 Setembro para o hotel resort playa tenerife, venho agradecer longitrival quanto ficamos agradecidos pelo serviço prestados fomos 6 pessoas. hotel, comer foi 5* ...Lê sobre
I
Ivoneruizgarc
Comprei um pacote sem conhecer a empresa ,mas foi a realização do nosso sonho tudo perfeito o voo os hotéis os passeios um tudo obrigada logitravel um excelente atendimento.Lê sobre
R
Rogério Salgado
Quando se contrata um agente de viagens, é porque queremos descansado. Não queremos ter trabalho, estamos de férias e só queremos aproveitá-las. Mas nesta agência somos nós que temos que andar a re...Lê sobre
A
Ana Rosa
Reservámos 11 noites para 2 adultos e 3 crianças para o Dubai. Quando chegámos ao hotel, ás 4h da manhã, após quase 24h de viagem, não tínhamos qualquer reserva em nosso nome. Hotel cheio, meios de...Lê sobre
Boa tarde efetuei , no final de 2019 uma reserva no site da logitravel para um minicruzeiro com partida de Barcelona com data prevista para 05 de Abril de 2021 . Devido ao COVID-19 o mesmo foi can...Lê sobre

Todas as opiniões (8)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Muito bom

    Bom dia, fui de férias do dia 2 a 9 Setembro para o hotel resort playa tenerife, venho agradecer longitrival quanto ficamos agradecidos pelo serviço prestados fomos 6 pessoas. hotel, comer foi 5* fiz anos no dia 5 adorei a surpresa feita pelo diretor do hotel fomos recebidos com muito carinho. transfer aoroporto hotel hotel aoroporto muito bom, pro ano lá estarei novamente, obrigado longitravel.

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

    hs=48a4738166476fdfd81dfd70bd68433b<div style="display:none;">


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Além das expectativas

    Comprei um pacote sem conhecer a empresa ,mas foi a realização do nosso sonho tudo perfeito o voo os hotéis os passeios um tudo obrigada logitravel um excelente atendimento.

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

    hs=48a4738166476fdfd81dfd70bd68433b<div style="display:none;">


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Pacote Quénia e Tanzânia

    Quando se contrata um agente de viagens, é porque queremos descansado. Não queremos ter trabalho, estamos de férias e só queremos aproveitá-las. Mas nesta agência somos nós que temos que andar a resolver problemas porque eles não mexem uma palha.
    Compramos um pacote de férias para o Quénia e Tanzânia. Tivemos um problema com vôo de ida da Emirates, no qual não conseguimos embarcar. A uma sexta-feira, `por volta das 20h, ligamos de imediato para o «nosso» agente de viagens. A resposta foi uma gravação automática que dizia qualquer coisa como: «O nosso serviço telefónico só funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.»!!!
    Quer dizer que nós viajamos 24h por dia, para qualquer parte do mundo, mas SÓ podemos ter problemas no horário de expediente… de Portuga?l!! Responderam, não sei quanto tempo mais tarde, por email dizendo o que já sabíamos: tínhamos que comprar outro vôo. Obviamente, já não compramos com eles…
    A comunicação desta agência foi um rol de mentiras e meias palavras. Não há um telefonema, não há cuidar do cliente. No 2º dia, estávamos no meio do Quénia, completamente entregues a nós próprios, sem vôo de regresso para casa!
    A Logitravel dizia que a culpa era da Emirates, para NÓS (o cliente que está de férias) falarmos com eles! A Emirates disse que a Logitravel mentia, que eram eles os responsáveis pela reserva. Fizemos print destas conversas com a Emirates e enviamos para a Logitravel. Responderam, por email, no dia a seguir, claro, que já tinham tudo tratado coma a Emirates e «só» tínhamos que pagar mais 2300 euros!
    Foi demasiado mau. Nunca mais viajarei com esta empresa.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    pacote com voostransfereshotel com MP

    Reservámos 11 noites para 2 adultos e 3 crianças para o Dubai. Quando chegámos ao hotel, ás 4h da manhã, após quase 24h de viagem, não tínhamos qualquer reserva em nosso nome. Hotel cheio, meios de comunicação com Logitravel sem sucesso! Eram 6h30 da manhã quando me ligaram a dizer que iam ver o que se passava! As crianças a dormir encostadas onde podiam na receção do hotel...
    Eram 10h quando me disseram que não tínhamos hipótese de ficar no hotel que escolhemos, sem explicações claras do que se tinha passado.
    Propuseram outro hotel, não tive escolha possível. Esgotados, pagámos o taxi para esse hotel. Hotel muito inferior em termos de qualidade e serviços. Pedimos para sermos transferidos, logo que possível para o hotel escolhido por nós. Nunca aconteceu. Passámos 10 noites num hotel, contrariados, tivemos que cancelar o serviço de meia pensão por não ser aceitável as opções/qualidade propostas. Após 6 meses de tudo isto ter acontecido ainda estou à espera que me indemnizem dos danos causados.
    Quer arriscar e reservar com esta agência? O barato sai caro, boa sorte!


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    mau serviço

    Boa tarde
    efetuei , no final de 2019 uma reserva no site da logitravel para um minicruzeiro com partida de Barcelona com data prevista para 05 de Abril de 2021 . Devido ao COVID-19 o mesmo foi cancelado , o que é perfeitamente compreensível e a logitravel atribuiu um voucher no valor de 1421,75 que foi o valor pago pelo cruzeiro.
    No inicio deste ano , utilizei o voucher para reservar outro cruzeiro ( reserva 742891173) com partida de Atenas e com data de saida em 15 de Agosto de 2021 e como o valor era superior ao da primeira viagem tive que pagar mais 308,02 euros , perfazendo a quantia total de 1729,77 euros.
    No dia 07 de Abril de 2021 recebo um email com a informação que este cruzeiro tinha também sido cancelado e com um voucher de 1729,77 euros para utilizar no site da logitravel.
    De imediato enviei um email a solicitar o reembolso em dinheiro visto que não pretendo andar neste impasse de cancelamentos . Não tive qualquer resposta por parte da logitravel .~
    No dia 10 de abril voltei a reenviar um email a solicitar o reembolso , também sem resposta , até hoje .

    hs=48a4738166476fdfd81dfd70bd68433b<div style="display:none;">


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Logitravel Nunca Mais

    Num contexto em que o espaço aéreo está fechado, nem respondem aos mails enviados, quando deveriam ser eles a contactar-me. Acresce que até comprei um seguro de cancelamento e não vou viajar devido à pandemia. Não é uma opção minha.

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

    hs=48a4738166476fdfd81dfd70bd68433b<div style="display:none;">


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Reembolso

    Devido ao coronavírus cancelei a minha viagem á Coreia do Sul e ao Japão e recusaram-se pagar qualquer tipo de reembolso. E aos meus mails apenas respondiam que se eu não comparecesse ao voo não seria reembolsado, nunca tentaram arranjar uma solução.

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

    hs=48a4738166476fdfd81dfd70bd68433b<div style="display:none;">


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Pessimo NÃO tenciono repetir

    Recentemente fui ao México tudo marcado com a Logitravel e embora a experiência do México tenha sido excelente a experiência com a Logitravel Portugal foi abominável. Escrevi um email de reclamação, até à data sem resposta qualquer. O nosso vou atrasou um que desencadeio vários outros, nenhuns dos quais a Logitravel teve minimamente interessada em ajudar-nos a resolver. Nós bem que telefonávamos para o numero 24/7 (uma das vezes a colaboradora até o telefone me desligou) e como se isso não fosse suficiente a informação dada nos vouchers o que supostamente ajudaria-nos a resolver os nossos problemas estavam completamente errados (nos. de contacto da agência de transfers, no. de referencia da reserva de transfer, email da agência). Depois o voo de regresso estava indicado como um numero mas a hora completamente errada portanto se nós tivéssemos seguido as informações dadas teríamos tido mais problemas ainda. Enfim só ineficiência e falta de profissionalismo para não falar em negligencia total. A Logitravel só se interessou no inicio da marcação e dos pagamentos depois já era o problema de outros!!!!

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

    hs=48a4738166476fdfd81dfd70bd68433b<div style="display:none;">


Outros também viram

Logo Rideways

Rideways

1 opiniões

Você vai viajar a trabalho ou de férias para uma cidade em que você nunca esteve antes? Talvez então, você tenha qu...

Logo Trivago

Trivago

1 opiniões

Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas...

Logo Roomdi

Roomdi

1 opiniões

Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das parte...

Logo Kiwi.com

Kiwi.com

1 opiniões

Você adora viajar, mas não pode fazê-lo sempre que quer porque os preços são muito caros para seu orçamento...