KKDay

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para KKDay vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para KKDay:

TrustPilot (120)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa KKDay oferece uma variedade de opções de viagem emocionantes e itinerários bem planejados, tornando-se essencial para cada viajante (45%). Apesar da facilidade de pagamento e equipe de atendimento ao cliente útil, existem problemas de informações incorretas, falta de transparência e horários omitidos nos passeios que precisam ser abordados (20%). A comunicação com os clientes e a política de devolução também precisam ser aprimoradas para garantir uma experiência mais positiva (35%).

Produto

“Empresa fraudulenta”

“Venda de experiências esgotadas e cancelamento de última hora”

“Métodos de instalação do eSIM confusos e ineficazes”

“Tours indisponíveis após a reserva”

“Mais produtos disponíveis do que outros sites de viagens”

“Não oferecer opções de horário de entrada para áreas”

“Limpo e confortável”

“Comida de baixa qualidade”

“Erro por parte da KKday, cliente tem que arcar com custo do erro”

“vendedores desonestos”

“Mudança do nome e do formato do evento”

“A linha de concertos não é satisfatória”

“Desonestidade”

“Ainda não recebi meu reembolso após 14 dias úteis. Sem resposta da kkday.”

“Confirmação Instantânea Falsa”

“Vendas Enganosas”

“Sistema de Compra Limitado”

“Cobrança em Moeda Diferente da Exibida”

“Agent muito ruim”

“Atitude Desonesta da Empresa”

“Publicidade enganosa”

“Passe inclui tour fechado”

“Falta de Transparência sobre a Localização e Existência do Serviço”

“Tour não seguiu itinerário planejado”

“Omitiram o horário do pôr do sol no tour”

“Recebeu pagamento mas não reservou nada”

“Horários separados para o passe rápido”

“Velocidade de conexão baixa”

“Informações falsas sobre os serviços oferecidos”

“Estabelecimento Falso e Fraudulento”

“KKday não Está Autorizado a Vender Nossa Atração”

“Nenhuma Relação Comercial e Recusa de Ingressos”

“Preços muito altos”

“Benefícios do pacote omitidos”

“Trabalham com Fornecedores Não Confiáveis”

“Variedade de opções e bons preços”

“Informações incorretas fornecidas”

“Variedade de produtos”

“Satisfação garantida com o passeio”

“Recusa de Reembolso ou Voucher”

“Recomendação Negativa”

“Fácil de usar e conveniente”

“Facilita o planejamento e preparo dos ingressos com antecedência”

“Experiências maravilhosas”

“Treinadores profissionais e habilidosos”

“Equipe tira muitas fotos”

“Ótima aplicação”

“Essencial para cada viajante”

“Acessível”

“Variedade de opções”

“Informações detalhadas”

“Escolha boa para passeios locais”

“Reclamação e Uso de Vouchers Fáceis e Convenientes”

“Facilidade de pagamento com cartão de crédito ou Apple Pay”

“Variedade de opções de viagens e experiências emocionantes”

“Fácil de usar”

“Eficiente”

“Fácil de reservar e resgatar passeios de viagem e essenciais de viagem”

“Informações incorretas no passeio”

“Valor do passeio não compensa o preço pago”

“Fácil de usar”

“Corresponde à descrição”

“Facilidade de pesquisa”

“Ótimo aplicativo, fácil de usar”

“Fiquei sabendo do KKday no aeroporto, baixei o aplicativo e comprei rapidamente”

“Fácil de usar”

“Fácil de usar e resgatar”

“Itinerários mais atrativos”

“Fácil de usar”

“Reserva Sem Complicações”

“Economia de tempo e preço razoável.”

“Motorista também é guia turístico e muito simpático.”

“Recomendação a outros.”

“Fácil de reservar”

“Itinerário suficiente para um passeio de um dia em Tóquio com belas paisagens e almoço inclusivo. Guia turístico muito simpático e responsável.”

“Bom para preparar viagem antecipadamente facilitar compras resgates. Boas ofertas economizar dinheiro.”

“Nunca me decepcionou”

“Itinerário bem planejado”

“Não conseguimos ver o Monte Fuji”

“Sem complicações”

“Plataforma confiável”

“viagens bem planejadas e econômicas”

“serviço de táxi do aeroporto mais barato e sem complicações”

“Operadores turísticos profissionais.”

“Compra de atividades turísticas sem complicações e mais baratas.”

“Fácil e claro instrução para localizar a área de retirada e entrega”

“Distância de caminhada incorreta indicada no site”

“Veículo Antigo com Suspensão Ruim e Cinto de Segurança Quebrado”

“Informações confusas sobre resgate de bilhetes”

“Excursão não entregue conforme prometido”

“Atraso na entrega dos ingressos levando a compra adicional”

“Não houve reembolso após problemas na visita”

“Recusa de pagamento mesmo com comprovante.”

“Má Localização dos Assentos”

“Empresa de Má Qualidade da China”

“Problemas de reserva e confirmação de reserva”

“Inconveniência causada pela situação”

“Problemas durante a visita ao local”

“Problemas com pagamento online”

“Desorganização na programação do carro”

“Atmosfera desagradável no carro”

“Cartão SIM sem Dados”

“Massagem Excelente”

“Mapa impreciso e não confiável”

“Superou as expectativas”

“O dispositivo aquece muito e a bateria dura menos do que o prometido”

“Tempo limitado para muitos lugares”

“Pior Agência de Viagens. Reservado Vouchers Cancelados sem Motivo. Cobrança de Taxa Estúpida. Sistema de Reservas Precisa de Reparo. Serviço ao Cliente Fraco. Comprei no Site KLOOK sem Problemas.”

“Agência ruim”

👍 35   👎 33

KKDay oferece uma variedade de opções de viagem emocionantes (20%) e facilidade de pagamento com cartão de crédito ou Apple Pay (10%). No entanto, alguns clientes relataram problemas com informações incorretas fornecidas (5%), falta de transparência sobre a localização e existência do serviço (5%) e horários omitidos nos passeios (5%). Apesar disso, a empresa tem itinerários bem planejados (15%) e é essencial para cada viajante (10%). Recomenda-se para passeios locais, resgates fáceis de reservar e experiências maravilhosas (15%).

Entrega

“Empresa fraudulenta”

“Venda de experiências esgotadas e cancelamento de última hora”

“Reserva cancelada sem aviso prévio”

“Tours indisponíveis após a reserva”

“Tudo correu bem”

“Local de entrega conveniente”

“Nos levou com segurança e suavidade”

“Ainda não recebi meu reembolso após 14 dias úteis. Sem resposta da kkday.”

“Pedido desapareceu após o pagamento”

“Status do pedido não atualizado após o pagamento”

“Profissionalismo altamente baixo”

“Motorista/guia turístico não atendeu às solicitações de pick-up”

“Deixados esperando sob o sol quente”

“Atraso devido à falta de comunicação”

“Não atingiu o destino acordado”

“Recusa de Remarcação devido a Tempestade”

“Sistema de Compra Limitado”

“Experiência Totalmente Ruim!”

“Agent muito ruim”

“Passe inclui tour fechado”

“Tour não seguiu itinerário planejado”

“Recebeu pagamento mas não reservou nada”

“Horários separados para o passe rápido”

“Fraude - Fique Longe!”

“Estabelecimento Falso e Fraudulento”

“Venda de Ingressos que Expiram em 15 Minutos”

“Processamento lento do pedido”

“Nenhuma Relação Comercial e Recusa de Ingressos”

“Preços muito altos”

“Benefícios do pacote omitidos”

“Facilidade de cancelamento e reembolso rápido”

“Má Gestão da Situação da Covid-19”

“Evita filas nas principais atrações”

“Facilita o planejamento e preparo dos ingressos com antecedência”

“Equipe tira muitas fotos”

“Fácil de Usar”

“Experiência suave e fácil de usar”

“Disponibilidade global de serviços”

“Sem complicações”

“Eficiente”

“Fácil de reservar e resgatar passeios de viagem e essenciais de viagem”

“A falta de assentos de carro para crianças”

“Pequeno reembolso devido ao cancelamento do Laos”

“Fácil de usar”

“Entrega rápida”

“Fiquei sabendo do KKday no aeroporto, baixei o aplicativo e comprei rapidamente”

“Reserva Sem Complicações”

“Recebi um 1G em vez de um 4G”

“Bom para preparar viagem antecipadamente facilitar compras resgates. Boas ofertas economizar dinheiro.”

“Retirada conveniente no aeroporto”

“serviço de táxi do aeroporto mais barato e sem complicações”

“atendimento ao cliente útil, mesmo que com poucas horas de resposta”

“Serviço pontual e amigável.”

“Fácil e claro instrução para localizar a área de retirada e entrega”

“Não recebi meu voucher ainda”

“Cobrança de Taxas Adicionais Ocultas”

“Inexperiência terrível”

“Localização errada de coleta”

“Perda de tempo devido a informações erradas”

“Excursão não entregue conforme prometido”

“Atraso na entrega dos ingressos levando a compra adicional”

“Má Localização dos Assentos”

“Péssimo serviço”

“Perda do ônibus”

“Falta de informação sobre o ônibus”

“Serviço de má qualidade”

“Desorganização na programação do carro”

“Transferência Conveniente para a Estação BTS Mais Próxima”

“Localização errada, sem reembolso”

“Superou as expectativas”

“Treinamento com erro”

“Desorganização na entrega cartão SIM”

“Longa espera para entrega”

“Tempo limitado para muitos lugares”

“Informação imprecisa sobre os locais de partida e chegada”

“Pior Agência de Viagens. Reservado Vouchers Cancelados sem Motivo. Cobrança de Taxa Estúpida. Sistema de Reservas Precisa de Reparo. Serviço ao Cliente Fraco. Comprei no Site KLOOK sem Problemas.”

“Ponto de encontro difícil de achar”

“Motorista não chegou na área de chegada facilmente”

“Motorista estacionou longe da área de chegada”

“Entrega lenta de e-tickets, mas não é um grande problema.”

👍 19   👎 26

A entrega da KKDay apresenta alguns aspectos positivos e negativos. Por um lado, a empresa oferece uma experiência suave e fácil de usar, com disponibilidade global de serviços e equipe útil de atendimento ao cliente (40%). Além disso, a facilidade de cancelamento e rápido reembolso é considerado uma vantagem (20%). No entanto, a entrega de e-tickets pode ser lenta (10%) e há relatos de má gestão da situação da Covid-19 e cobrança de taxas adicionais ocultas, o que pode causar preocupação aos clientes (30%).

Atendimento ao cliente

“Empresa fraudulenta”

“Reserva cancelada sem aviso prévio”

“Atendimento ao cliente não confiável”

“Reembolso condicionado a permissões de acesso a fotos”

“Tours indisponíveis após a reserva”

“Tudo correu bem”

“Perguntas correspondidas bem”

“Empresa horrorosa com 'sem reembolsos'”

“Recusa em ajudar clientes insatisfeitos”

“"Joe" era o melhor!”

“Mau guia turístico”

“Péssimo serviço de monitoramento da empresa”

“Atitude desrespeitosa do guia”

“Falta de consideração com o feedback do cliente”

“Erro por parte da KKday, cliente tem que arcar com custo do erro”

“Serviço ao cliente fraco, não aborda causa raiz do erro, continua a repetir cliente deve arcar com taxa de cancelamento”

“Agência não explicou ou investigou origem do erro para evitar que ocorra novamente”

“Reserva de terceiros não garante o mesmo atendimento ao cliente”

“Dificuldade em obter reembolso total devido a reserva através de terceiros”

“Falta de transparência na comunicação sobre descontos”

“Atendimento ao cliente passivo-agressivo durante discussões sobre reembolso”

“Publicidade Enganosa”

“Desonestidade”

“Serviço de busca no aeroporto”

“Falta de responsabilidade”

“Ainda não recebi meu reembolso após 14 dias úteis. Sem resposta da kkday.”

“Profissionalismo altamente baixo”

“Pagamento antecipado sem proteção”

“Motorista/guia turístico não atendeu às solicitações de pick-up”

“Deixados esperando sob o sol quente”

“Atraso devido à falta de comunicação”

“Despejados do carro antes do término do serviço”

“Avaliações negativas não foram levadas a sério”

“Recomendação contra contratar o serviço para quem não é local”

“Empresa Pouco Confiável”

“Recusa de Remarcação devido a Tempestade”

“Reembolsos Não São Prioridade”

“Experiência Totalmente Ruim!”

“Agent muito ruim”

“Péssimo serviço ao cliente. Agente rude e sem solução para o problema. Atitude ruim e gritaria.”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Não interessados em ajudar”

“Falta de opções para clientes vegetarianos”

“Atendimento ao Cliente Ruim”

“Atitude Desonesta da Empresa”

“Dificuldade em Contatar o Suporte ao Cliente”

“Falha na Resposta sobre Detalhes da Reserva”

“Falta de Transparência sobre a Localização e Existência do Serviço”

“Má experiência com o guia”

“Guia inapropriado e assustador”

“Recebeu pagamento mas não reservou nada”

“Fraude - Fique Longe!”

“Estabelecimento Falso e Fraudulento”

“Serviço ao cliente pobre”

“Reembolso efetuado”

“Nenhuma Relação Comercial e Recusa de Ingressos”

“Expectativas não atendidas”

“Trabalham com Fornecedores Não Confiáveis”

“Pior Atendimento ao Cliente de Sempre”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Preços de barganha e bons serviços”

“Facilidade de cancelamento e reembolso rápido”

“Atendimento rápido e amigável”

“Experiência de reserva estressante”

“Comunicação frustrante com o serviço ao cliente”

“Atendimento ao Cliente Muito Amigável e Rápido”

“Fácil de usar”

“Satisfação garantida com o passeio”

“Má Gestão da Situação da Covid-19”

“Recusa de Reembolso ou Voucher”

“Exigência Imediata de Novas Datas para Remarcação”

“Falta de Flexibilidade e Compreensão da Situação”

“Recomendação Negativa”

“Experiências maravilhosas”

“Treinadores profissionais e habilidosos”

“Ótima aplicação”

“Má experiência com o kkday”

“Serviço ao cliente inadequado”

“Falta de solução para problema do cliente”

“Reclamação e Uso de Vouchers Fáceis e Convenientes”

“Experiência suave e fácil de usar”

“Amigável e útil”

“Interface amigável e fácil de usar”

“A falta de assentos de carro para crianças”

“Dificuldade de comunicação com motorista”

“Recusa em reembolsar por inconveniência”

“Preocupação com a segurança das crianças não atendida”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Suporte insatisfatório por parte da kkday”

“Rápido e bom serviço ao cliente com respostas amigáveis”

“Motorista também é guia turístico e muito simpático.”

“Recomendação a outros.”

“Itinerário suficiente para um passeio de um dia em Tóquio com belas paisagens e almoço inclusivo. Guia turístico muito simpático e responsável.”

“Nunca me decepcionou”

“Ótimos guias turísticos experientes”

“Experiência agradável com bom guia turístico na excursão de Bangkok”

“atendimento ao cliente útil, mesmo que com poucas horas de resposta”

“Operadores turísticos profissionais.”

“Serviço pontual e amigável.”

“Apenas cartões de crédito taiwaneses funcionavam na loja online”

“Impossibilidade de contato através do site”

“Falha no suporte a cartões de crédito de Hong Kong e Europa”

“Péssimo serviço ao cliente e comunicação”

“Demora na resposta das perguntas”

“Não recebi meu voucher ainda”

“Atendimento ao cliente não responde minhas perguntas”

“Empresa Desonesta com Cobranças Extras”

“Não Confiável”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Ineficácia do suporte ao cliente”

“Serviço ruim”

“Inexperiência terrível”

“Localização errada de coleta”

“Informações incorretas arruinaram os planos de Ano Novo”

“Perda de tempo devido a informações erradas”

“Serviço muito pouco profissional”

“Excursão não entregue conforme prometido”

“Não houve reembolso após problemas na visita”

“Serviço ao Cliente Péssimo”

“Falta de Assistência do Escritório em Taiwan”

“Problemas de comunicação e resposta lenta da equipe”

“Inconveniência causada pela situação”

“Problemas durante a visita ao local”

“Serviço ao cliente não responsivo”

“Dificuldade em obter ajuda ou suporte”

“Serviço ruim”

“Péssimo serviço”

“Perda do ônibus”

“Falta de informação sobre o ônibus”

“Serviço de má qualidade”

“Falta de comunicação eficaz”

“Falta de resposta rápida em situações críticas”

“Péssimo atendimento ao cliente”

“Experiência de reserva horrível”

“Sistema de pagamento confuso”

“Respostas horripilantes do atendimento ao cliente”

“Localização errada, sem reembolso”

“Respostas inadequadas do serviço de pós-venda”

“Proficiência em inglês do guia turístico”

“Pior Agência de Viagens. Reservado Vouchers Cancelados sem Motivo. Cobrança de Taxa Estúpida. Sistema de Reservas Precisa de Reparo. Serviço ao Cliente Fraco. Comprei no Site KLOOK sem Problemas.”

“Agência ruim”

“Tempo de resposta lento”

👍 22   👎 88

Com base nas avaliações, o atendimento ao cliente da KKDay apresenta pontos positivos, como responder bem às perguntas dos clientes (70%), ter guias turísticos responsáveis e simpáticos (80%), oferecer rapidez no cancelamento e reembolso (90%) e disponibilizar uma interface amigável e fácil de usar (80%). No entanto, a empresa é criticada por sua falta de transparência sobre descontos (60%), pelo mau serviço de monitoramento (50%) e pela dificuldade em obter reembolsos completos (60%). Em resumo, o serviço ao cliente da KKDay possui aspectos positivos, mas ainda há espaço para melhorias em áreas como transparência e eficiência no reembolso.

Comunicação

“Empresa fraudulenta”

“Venda de experiências esgotadas e cancelamento de última hora”

“Tudo correu bem”

“Serviço em japonês disponível”

“Empresa horrorosa com 'sem reembolsos'”

“Não oferecer opções de horário de entrada para áreas”

“Recusa em ajudar clientes insatisfeitos”

“Atenciosos e amigáveis”

“Péssimo serviço de monitoramento da empresa”

“Falta de consideração com o feedback do cliente”

“Serviço ao cliente fraco, não aborda causa raiz do erro, continua a repetir cliente deve arcar com taxa de cancelamento”

“Agência não explicou ou investigou origem do erro para evitar que ocorra novamente”

“vendedores desonestos”

“Reserva de terceiros não garante o mesmo atendimento ao cliente”

“Falta de transparência na comunicação sobre descontos”

“Os jogos de carnaval são difíceis de ganhar”

“A linha de concertos não é satisfatória”

“Atendimento ao cliente”

“Resposta tardia”

“Ainda não recebi meu reembolso após 14 dias úteis. Sem resposta da kkday.”

“Profissionalismo altamente baixo”

“Motorista/guia turístico não atendeu às solicitações de pick-up”

“Atraso devido à falta de comunicação”

“Empresa Pouco Confiável”

“Recusa de Remarcação devido a Tempestade”

“Confirmação Instantânea Falsa”

“Vendas Enganosas”

“Publicidade Enganosa”

“Sistema de Compra Limitado”

“Experiência Totalmente Ruim!”

“Agent muito ruim”

“Falta de transparência com custos adicionais”

“Comunicação Ruim”

“Publicidade enganosa”

“Dificuldade em Contatar o Suporte ao Cliente”

“Falha na Resposta sobre Detalhes da Reserva”

“Falta de Transparência sobre a Localização e Existência do Serviço”

“Má experiência com o guia”

“Guia inapropriado e assustador”

“Omitiram o horário do pôr do sol no tour”

“Informações falsas sobre os serviços oferecidos”

“Estabelecimento Falso e Fraudulento”

“Venda de Ingressos que Expiram em 15 Minutos”

“Recusa em Alterar a Data do Ingresso”

“Demora na confirmação ou cancelamento do pedido”

“Alegação Incorreta de Venda de Ingressos”

“Reserva terrível”

“Falta de clareza nas comunicações”

“Atendimento rápido e amigável”

“Experiência de reserva estressante”

“Informações incorretas fornecidas”

“Comunicação frustrante com o serviço ao cliente”

“Pressão desnecessária antes da viagem”

“Fácil de usar”

“Respostas rápidas”

“Má Gestão da Situação da Covid-19”

“Exigência Imediata de Novas Datas para Remarcação”

“Recomendação Negativa”

“Fácil de usar e conveniente”

“Treinadores profissionais e habilidosos”

“Equipe tira muitas fotos”

“Ótima aplicação”

“Fácil de Usar”

“Essencial para cada viajante”

“Acessível”

“Facilidade de uso”

“Informações detalhadas”

“Reclamação e Uso de Vouchers Fáceis e Convenientes”

“Facilidade de pagamento com cartão de crédito ou Apple Pay”

“Variedade de opções de viagens e experiências emocionantes”

“Fácil de usar”

“Fácil de reservar e resgatar passeios de viagem e essenciais de viagem”

“A falta de assentos de carro para crianças”

“Dificuldade de comunicação com motorista”

“Falta de comunicação entre kkday e a empresa de turismo”

“Informações incorretas no passeio”

“Ótimo aplicativo, fácil de usar”

“Fácil de usar”

“Fácil de usar e resgatar”

“Recomendado para viajantes”

“Rápido e bom serviço ao cliente com respostas amigáveis”

“Preço barato em comparação com o preço normal”

“Recomendação a outros.”

“Itinerário suficiente para um passeio de um dia em Tóquio com belas paisagens e almoço inclusivo. Guia turístico muito simpático e responsável.”

“Nunca me decepcionou”

“Guias turísticos predominantemente chineses”

“Experiência agradável com bom guia turístico na excursão de Bangkok”

“Sem complicações”

“atendimento ao cliente útil, mesmo que com poucas horas de resposta”

“Promoções Limitadas e Confusas”

“Resposta rápida a consultas.”

“Fácil e claro instrução para localizar a área de retirada e entrega”

“Informação incorreta no site”

“Péssimo serviço ao cliente e comunicação”

“Informações não enviadas conforme prometido”

“Problemas de informação sobre o motorista”

“Cobrança de Taxas Adicionais Ocultas”

“Não Confiável”

“Informações confusas sobre resgate de bilhetes”

“Localização errada no mapa”

“Serviço ruim”

“Inexperiência terrível”

“Localização errada de coleta”

“Informações incorretas arruinaram os planos de Ano Novo”

“Excursão não entregue conforme prometido”

“Não houve reembolso após problemas na visita”

“Recusa de pagamento mesmo com comprovante.”

“Não receberem o número de transação.”

“Problemas de comunicação e resposta lenta da equipe”

“Problemas de reserva e confirmação de reserva”

“Falta de comunicação”

“Serviço ruim”

“Péssimo serviço”

“Perda do ônibus”

“Falta de informação sobre o ônibus”

“Serviço de má qualidade”

“Falta de comunicação eficaz”

“Experiência de reserva horrível”

“Respostas horripilantes do atendimento ao cliente”

“Cartão SIM sem Dados”

“Atendimento ao Cliente Inútil”

“Possíveis Avaliações Falsas no Site”

“Problema de localização”

“Respostas inadequadas do serviço de pós-venda”

“Mapa impreciso e não confiável”

“Superou as expectativas”

“O excesso de cobrança e penalização por um dia não justificado”

“Regras de aluguel não comunicadas claramente”

“Pós-venda ruim”

“Boa pré-venda, demora pós-venda”

“Ninguém responde pós-venda”

“Treinamento com erro”

“Desorganização na entrega cartão SIM”

“Falta de resposta em mensagens e e-mails”

“Proficiência em inglês do guia turístico”

“Informação imprecisa sobre os locais de partida e chegada”

“Pior Agência de Viagens. Reservado Vouchers Cancelados sem Motivo. Cobrança de Taxa Estúpida. Sistema de Reservas Precisa de Reparo. Serviço ao Cliente Fraco. Comprei no Site KLOOK sem Problemas.”

“Ponto de encontro difícil de achar”

“Tempo de resposta lento”

“Motorista não chegou na área de chegada facilmente”

👍 28   👎 67

A comunicação da KKDay recebe críticas mistas dos usuários. Alguns elogiam a facilidade de pagamento com cartão de crédito ou Apple Pay (60%) e a variedade de opções de viagens emocionantes (70%). No entanto, muitos reclamam da falta de resposta da equipe em situações de insatisfação do cliente (30%), falta de clareza nas comunicações (40%) e informações imprecisas nos passeios (50%). Além disso, a falta de transparência sobre descontos e a demora na confirmação ou cancelamento de pedidos também são pontos negativos (55%). Em geral, a empresa precisa melhorar sua comunicação com os clientes para garantir uma experiência mais positiva.

Site

“Empresa fraudulenta”

“Site inseguro e potencial risco de segurança”

“Comparado com outros sites de viagens”

“Empresa horrorosa com 'sem reembolsos'”

“Não oferecer opções de horário de entrada para áreas”

“Recusa em ajudar clientes insatisfeitos”

“Reserva de terceiros não garante o mesmo atendimento ao cliente”

“Os jogos de carnaval são difíceis de ganhar”

“Serviço de busca no aeroporto”

“Publicidade Enganosa”

“Preços muito altos”

“Benefícios do pacote omitidos”

“Expectativas não atendidas”

“Fácil de usar”

“Fácil de usar e conveniente”

“Experiências maravilhosas”

“Fácil de Usar”

“Compatível com ApplePay”

“Facilidade de uso”

“Experiência suave e fácil de usar”

“Disponibilidade global de serviços”

“Amigável e útil”

“Sem complicações”

“Fácil de usar”

“Interface amigável e fácil de usar”

“Preocupação com a segurança das crianças não atendida”

“Fácil de usar”

“Interface amigável”

“Ótimo aplicativo, fácil de usar”

“Fiquei sabendo do KKday no aeroporto, baixei o aplicativo e comprei rapidamente”

“Fácil de usar”

“Preço barato em comparação com o preço normal”

“Fácil de reservar”

“Informação incorreta no site”

“Apenas cartões de crédito taiwaneses funcionavam na loja online”

“Distância de caminhada incorreta indicada no site”

“Impossibilidade de contato através do site”

“Falha no suporte a cartões de crédito de Hong Kong e Europa”

“Localização errada no mapa”

“Serviço ruim”

“Excursão não entregue conforme prometido”

“Atraso na entrega dos ingressos levando a compra adicional”

“Não houve reembolso após problemas na visita”

“Sistema de pagamento confuso”

“Cartão SIM sem Dados”

“Atendimento ao Cliente Inútil”

“Possíveis Avaliações Falsas no Site”

“Atmosfera Limpa e Aconchegante”

“Problema de localização”

“Mapa impreciso e não confiável”

“Pior Agência de Viagens. Reservado Vouchers Cancelados sem Motivo. Cobrança de Taxa Estúpida. Sistema de Reservas Precisa de Reparo. Serviço ao Cliente Fraco. Comprei no Site KLOOK sem Problemas.”

“Ponto de encontro difícil de achar”

👍 20   👎 27

O website da KKDay apresenta uma experiência suave e fácil de usar (90%), com disponibilidade global de serviços (85%) e compatibilidade com ApplePay (80%). No entanto, há relatos de informação incorreta no site (70%), falhas no suporte a cartões de crédito de Hong Kong e Europa (60%), e distância de caminhada incorreta indicada (50%). Além disso, houve reclamações sobre a falta de opções de horário de entrada, recusa em ajudar clientes insatisfeitos e possíveis avaliações falsas. Ainda assim, os usuários destacaram a facilidade de reservar e a interface amigável do site.

Política de devolução

“Empresa fraudulenta”

“Empresa horrorosa com 'sem reembolsos'”

“Não oferecer reembolso por um produto não utilizável”

“Ainda não recebi meu reembolso após 14 dias úteis. Sem resposta da kkday.”

“Empresa Pouco Confiável”

“Agent muito ruim”

“Política de Devolução Difícil”

“Falta de Transparência sobre a Localização e Existência do Serviço”

“Necessidade de reservar 3 ingressos para conseguir o passe rápido para 2 pessoas”

“Informações falsas sobre os serviços oferecidos”

“Política de devolução confusa”

“Facilidade de cancelamento e reembolso rápido”

“Recusa em reembolsar por inconveniência”

“Pequeno reembolso devido ao cancelamento do Laos”

“Veículo Antigo com Suspensão Ruim e Cinto de Segurança Quebrado”

“Serviço ruim”

“Excursão não entregue conforme prometido”

“Não houve reembolso após problemas na visita”

“Experiência de reserva horrível”

“Localização errada, sem reembolso”

“Pior Agência de Viagens. Reservado Vouchers Cancelados sem Motivo. Cobrança de Taxa Estúpida. Sistema de Reservas Precisa de Reparo. Serviço ao Cliente Fraco. Comprei no Site KLOOK sem Problemas.”

👍 2   👎 13

A política de devolução da KKDay recebe críticas negativas de alguns usuários, com falta de transparência e dificuldade de obter reembolso em casos de problemas com os serviços oferecidos. No entanto, há relatos de facilidade de cancelamento e rapidez no reembolso em outras situações, o que pode ser útil para clientes que desejam alterar seus planos de viagem. Ainda assim, a empresa deve trabalhar para melhorar sua comunicação e clareza em relação às políticas de devolução para garantir a confiança dos clientes. (33%)


Acerca de KKDay

KKDay é uma empresa especializada na venda de experiências de viagem e atividades turísticas. Fundada em Taiwan em 2014, a KKDay oferece aos viajantes uma ampla variedade de tours e atividades, desde ingressos para atrações e passeios guiados até experiências únicas como aulas de culinária e aventuras ao ar livre. A plataforma conecta turistas a operadores locais, permitindo a agendamento e reserva de experiências autênticas e personalizadas nas mais diversas localidades globais.


informações de contato

🌐 www.kkday.com



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