Duinrell

101 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Duinrell vem de 101 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Duinrell:

TrustPilot (101)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Duinrell apresenta uma série de críticas negativas, principalmente relacionadas à falta de manutenção, higiene, qualidade da comida, atendimento ao cliente e problemas de comunicação. Apesar de alguns pontos positivos, como a localização tranquila e a qualidade da piscina, a experiência geral é prejudicada por questões de segurança, falta de supervisão e preços elevados em relação à qualidade oferecida. Com uma pontuação geral de satisfação de XX%, é evidente que melhorias significativas são necessárias em diversas áreas para melhorar a qualidade do serviço oferecido pela Duinrell.

Produto

“Condição de manutenção ruim”

“Falta de inovação”

“Muita manutenção atrasada”

“Sujeira na água não é removida”

“Falta de assistência às necessidades dos clientes”

“Falta de flexibilidade”

“Manutenção inadequada e política de limpeza deficiente”

“Banheiros sujos na piscina”

“Prédios precisam ser substituídos ou receber uma boa atualização”

“Piscina é boa”

“O parque degradou muito”

“Não é possível alterar as datas da reserva”

“Motivo para não escolher mais o Camping Duinrell”

“Impossibilidade de alterar a reserva”

“Casa móvel cheira a carne cozida”

“Atrás no parque há montanhas-russas divertidas”

“Parque desatualizado com jogos que consomem dinheiro”

“Pouca decoração nas novas atrações”

“Falta de segurança nas atrações mais antigas”

“Oferta limitada de comida saudável”

“Destaque com mascote de sapo”

“Falta de efeito uau ou de admiração”

“Possível melhoria após renovação e abordagem nos locais de comida”

“Estacionamento pequeno e frequentemente ocupado por grandes autocaravanas”

“Não tinha vaga na chegada, tivemos que pagar extra por lugares com banheiros privativos”

“Camarote sujo no Tiki Bad, necessária melhor ventilação na piscina”

“Nenhuma solução oferecida para o problema de wi-fi”

“Nenhuma compensação oferecida pelo inconveniente”

“Sem possibilidade de cancelar ou alterar a reserva”

“Revender ingressos não é permitido”

“Nenhuma solução adequada oferecida”

“Chegaram chorando, ambos têm 12 anos.. ambos com um grande galo na cabeça da montanha-russa”

“Procurando o salva-vidas para um ice pack, não temos, então você terá que ir para casa”

“E a diversão das crianças acabou.. E muito, muito lotado”

“Equipe deve iniciar mais cedo”

“Diversas atrações fechadas”

“Banheiros fechados”

“Preços altos para comida”

“Entrada muito cara apenas para o Tikibad, atrações de inverno indesejadas”

“Má qualidade e serviço na área de alimentação”

“Problemas de higiene com fezes na água da piscina”

“Casa suja e úmida”

“Prejudicial à saúde”

“Duingaloes cheiram mal e são insalubres”

“Padrão inaceitável para acomodações de férias”

“Insatisfação geral com a experiência”

“Crianças gostaram do parque e da piscina”

“Apenas metade das atrações e restaurantes abertos”

“Paguei por atrações que estavam fechadas”

“Huis stinkt (dentro fumado) colchas sujas”

“Instalações antigas”

“Atrações fechadas ou precisando de atualização”

“Cabine suja com defeitos e má higiene”

“Parque pequeno, pouco tempo de espera”

“Má higiene, funcionários desinteressados”

“WiFi é muito ruim”

“Muitas pessoas presentes ao mesmo tempo na piscina”

“Sem espaço para nadar 'normalmente'”

“Data incorreta registrada”

“Acesso atrasado à atração”

“Absurdamente lotado e caro!”

“Má higiene nos toboáguas”

“Entrada de um número excessivo de pessoas, preços altos para atividades limitadas”

“sujo e nojento”

“não poder nadar”

“comida ruim”

“Muito cheio e sujo”

“Número limitado de chuveiros funcionando”

“Tempo de espera nas atrações”

“Higiene no Tikibad”

“Comida no restaurante”

“Higiene ruim, com fezes no chão e móveis”

“Custos adicionais no Tikibad”

“Barulho e limpeza no Tikibad”

“Serviços de acampamento ruins, sujos, com ratos, falta de segurança e privacidade”

“Areia por toda parte, sem espaço entre unidades, falta de controle de incêndios”

“Sujeira e escorregadio”

“Alimentos de baixa qualidade”

“Apenas algumas atrações disponíveis”

“Falta de manutenção adequada das atrações”

“Má qualidade da comida”

“Parque em reforma, atrapalhando a experiência”

“Cabana mal cuidada”

“Tarifa não correspondente à qualidade fornecida”

“Custos altos de estacionamento”

“Horário de funcionamento limitado”

“Acomodações e instalações ruins”

“Preços altos para baixa qualidade”

“Falta de higiene e manutenção”

“Atendimento ao cliente ruim e falta de comunicação”

“Instalações superlotadas e pouco atraentes”

“Barreira de idioma com a equipe”

“Capacidade superestimada do parque”

“Banheiro privado sujo na chegada”

“Banheiros antigos e muito pequenos”

“Parque muito desleixado e cheio de ervas daninhas”

“Banheiros antigos, sujos e fedorentos”

“Comida cara e qualidade normal a ruim”

“Vestiário da piscina muito sujo”

“Piscina lotada, suja e longas esperas”

“Dúvidas sobre a qualidade da água da piscina”

“Olhos vermelhos e inflamados após visita à piscina”

“Hambúrgueres de frango duros como pedras”

“Batatas refritas”

“Horeca cara para má qualidade”

“Muitas atrações fechadas ou em manutenção”

“Parque desatualizado e mal conservado”

“Experiência decepcionante”

“Atrações fechadas para manutenção”

“Banheiros sujos e parque mal conservado”

“Muito musgo no carrinho de splash”

“Pagar o preço total por atrações fechadas e água da piscina fria”

“Casinhas pequenas e antigas, Banheiro e cozinha sujos, Custo extra pela proximidade, Distância até as casinhas”

“Casa cheia de mofo e poeira”

“Orangerie não disponível após a opção”

“Entrada paga inteira sem informações sobre atrações fechadas”

“Inseguro”

“Falta de supervisão”

“Falta de salva-vidas”

“Piscina agradável, Acomodação em um ambiente calmo de bosque, Perto da praia, Wi-Fi na acomodação”

“Coleta regular de lixo, Colchões razoáveis, Acomodação melhor do que o esperado”

“Acomodação pequena para 6 pessoas, Acomodação mal conservada, Acomodação moderadamente limpa, Corredores estreitos nos vestiários”

“Muitos funcionários que não falavam holandês, Filas longas no supermercado, Filas longas no parque aquático, Reservar parque aquático, 3 atrações fechadas, Entretenimento não adequado para crianças de 10-12 anos, Poucas atividades para avós, Sensação de produção”

“Falta de variedade nas atividades, Entretenimento não adequado para crianças mais velhas”

“Cheiro de esgoto fora da cabana”

“Quartos muito pequenos e chuveiro/sanitários antigos e não limpos”

“Poucas atrações”

“Parque aquático ruim”

“Sujeira na água”

“Muito barulho”

“Comida ruim”

“Qualidade do produto ruim”

“Atração perigosa para crianças com menos de 150 cm”

“Acidentes podem ocorrer apesar das instruções de segurança”

“Tudo super ruim e perigoso”

“Tenda não estava limpa”

“Cobertores muito finos e frios”

“Banco de piquenique sujo de fezes de pássaros”

“Atrações fechadas no parque”

“Chão sujo na piscina”

“Local sujo e inseguro, cheiro ruim, falta de segurança, falta de reembolso”

“Experiência inadequada”

“Ambiente desconfortável”

“Falta de cobertores”

“Cabana muito apertada e não limpa”

“Tikibad muito cheio e instalações muito pequenas”

“Atração suja e falta de manutenção”

“Casa suja, gordurosa e muito suja”

“Atrações fechadas devido a manutenção, experiência desagradável com falhas”

“Água fria”

“Temperatura da água do Tikibad muito baixa”

“Criança com lábios azuis após uma hora na água”

“Água muito fria para os adultos”

“Conforto na piscina comprometido”

“parque de diversões com data”

“horários estranhos abertos”

“feira da aldeia é ainda mais divertida”

“a piscina é excelente”

“já viu depois de alguns dias”

“reservado de 28/02 a 05/03 2022”

“permanece assim para nós”

“Não ajudado com perguntas sobre atrações”

“Falta de armários disponíveis e locais de banheiro”

“Casa mal conservada”

“Várias coisas quebradas”

“Manutenção inadequada”

“Preços altos em relação à qualidade”

“Qualidade ruim dos alimentos”

“Mal mantido, atendimento pouco amigável e muito caro”

“Manipulação de avaliações e informações enganosas sobre a cabana”

“Falta de qualidade e manutenção do alojamento”

“Serviço ruim e preços altos no parque”

“Informações incorretas sobre a disponibilidade de produtos no parque”

“Desolado e sujo”

“Higiene precária”

“Não recomendado”

“Atrações fechadas durante o horário de pico”

“Sauna disponível nos chalés PremiumPlus”

“Acesso diário ao parque de diversões e ao TikiBad”

“Modernidade e conforto dos chalés”

“Caravanas muito próximas umas das outras”

“Barulhento o trailer”

“Cama de casal pequena e rangendo”

“Parque de diversões precisa de atualização, tudo velho”

“Limpeza insuficiente da cabana na chegada”

“Numeração das vagas de acampamento incorreta”

“Cocô de cachorro no espaço de acampamento”

“Chuveiros e banheiros deixados molhados”

“Informações enganosas sobre o espaço de acampamento”

“Espaço inclinado para a caravana”

“Nenhum dia livre para problemas de bicicleta”

“Formigas na torta pouco depois”

“Ervas daninhas por toda parte no parque”

👍 12   👎 146

O Parque de Duinrell recebe críticas muito desfavoráveis, com muitos visitantes queixando-se da falta de manutenção, higiene inadequada, instalações sujas e desatualização geral do parque. Alguns pontos positivos destacados são a qualidade da piscina, a localização tranquila em meio à floresta e a proximidade da praia. No entanto, a má qualidade da comida, preços altos em relação à qualidade oferecida e problemas de higiene prejudicam a experiência dos visitantes. Com apenas algumas atrações disponíveis, falta de segurança e muitas reclamações sobre a equipe desinteressada e a falta de supervisão, optar pelo Camping Duinrell não parece ser uma escolha recomendável para os visitantes. Com uma pontuação geral de satisfação de apenas XX%, muitas melhorias e renovações são necessárias para melhorar a experiência do parque.

Entrega

“Condição de manutenção ruim”

“Barulho até tarde da noite”

“Sujeira na água não é removida”

“Funcionária rude ao carregar o carro”

“Recusa em permitir a entrada no camping sem explicação adequada”

“Troca de horário não possível”

“Manutenção inadequada e política de limpeza deficiente”

“O parque degradou muito”

“Não é possível alterar as datas da reserva”

“Chalé perto do estacionamento”

“Não tinha vaga na chegada, tivemos que pagar extra por lugares com banheiros privativos”

“Sem possibilidade de cancelar ou alterar a reserva”

“Apenas 2 horas dentro… €158,00 mais pobre e €15 de estacionamento”

“Equipe deve iniciar mais cedo”

“Diversas atrações fechadas”

“Problemas de higiene com fezes na água da piscina”

“Casa suja e úmida”

“Preocupações com a saúde devido ao cheiro e mofo”

“Tempo de espera desnecessário”

“Cabine suja com defeitos e má higiene”

“Parque pequeno, pouco tempo de espera”

“WiFi é muito ruim”

“Longos tempos de espera em armários e vestiários”

“Situações perigosas devido ao excesso de pessoas”

“Data incorreta registrada”

“Acesso atrasado à atração”

“Precisar voltar para Amsterdam”

“Tempo de espera longo nas filas, preços altos para bebidas”

“lotado”

“espera longa”

“Tempos de espera para atrações”

“Tempo de espera nas atrações”

“Higiene no Tikibad”

“Lotação máxima com longas filas de espera”

“Opções limitadas de pagamento em dinheiro”

“Areia por toda parte, sem espaço entre unidades, falta de controle de incêndios”

“Tempo de espera longo”

“Sujeira e escorregadio”

“Parque em reforma, atrapalhando a experiência”

“Equipe de recepção rude e incompetente, segurança fraca, piscinas sujas, escorregadores inseguros, salva-vidas desinteressados. Parque aquático é desperdício de dinheiro. Evite.”

“Instalações sujas e precárias”

“Acomodações e instalações ruins”

“Falta de higiene e manutenção”

“Instalações superlotadas e pouco atraentes”

“Barreira de idioma com a equipe”

“Capacidade superestimada do parque”

“Banheiro privado sujo na chegada”

“Acidente no escorregador e falta de supervisão”

“Filas de espera longas”

“Equipe chegou atrasada para a abertura da pista de trenó”

“Pagar o preço total por atrações fechadas e água da piscina fria”

“Casinhas pequenas e antigas, Banheiro e cozinha sujos, Custo extra pela proximidade, Distância até as casinhas”

“Casa cheia de mofo e poeira”

“Reserva não tratada corretamente”

“Falta de supervisão”

“Coleta regular de lixo, Colchões razoáveis, Acomodação melhor do que o esperado”

“Muitos funcionários que não falavam holandês, Filas longas no supermercado, Filas longas no parque aquático, Reservar parque aquático, 3 atrações fechadas, Entretenimento não adequado para crianças de 10-12 anos, Poucas atividades para avós, Sensação de produção”

“Tudo com tempo/reserva/anterior, Avaliações perfeitas no site”

“Cheiro de esgoto fora da cabana”

“Não poder estacionar o carro perto da duingalow”

“Sistema de entrega ruim”

“Atração perigosa para crianças com menos de 150 cm”

“Tudo super ruim e perigoso”

“Tenda não estava limpa”

“Cobertores muito finos e frios”

“Local sujo e inseguro, cheiro ruim, falta de segurança, falta de reembolso”

“Banheiros sujos”

“Cabana muito apertada e não limpa”

“Atração suja e falta de manutenção”

“Casa suja, gordurosa e muito suja”

“Sujeira na casa de férias, restrição a cães grávidos, espera no atendimento”

“horários estranhos abertos”

“reservado de 28/02 a 05/03 2022”

“Flexibilidade limitada ao cancelar/reagendar a reserva”

“Falta de armários disponíveis e locais de banheiro”

“Manutenção inadequada”

“Mal mantido, atendimento pouco amigável e muito caro”

“Espera longa e falta de pessoal no parque”

“Pressão precoce para sair e custos extras”

“Falhas na infraestrutura do camping”

“Acesso diário ao parque de diversões e ao TikiBad”

“Plaza muito pequena e longas filas para as comodidades”

“Tempo de espera longo e fila no check-in”

“Filas nas atrações e na recepção”

“Atração não abre no horário correto”

“Inconsistência com acesso gratuito ao tikibad”

“Nenhum dia livre para problemas de bicicleta”

“Viagem longa e valiosa”

👍 6   👎 68

A entrega de Duinrell recebe críticas mistas dos visitantes. Enquanto alguns apreciam a coleta regular de lixo, colchões razoáveis e acomodações melhor do que o esperado, outros mencionam problemas como a manutenção inadequada, falta de limpeza e higiene, filas longas em várias áreas do parque, capacidade superestimada e falta de funcionários que falam holandês. No entanto, as reservas não podem ser facilmente canceladas ou modificadas, o que pode ser frustrante para os visitantes. A experiência geral parece variar amplamente, com alguns desfrutando de uma visita agradável, enquanto outros se deparam com problemas de qualidade e segurança. (55%)

Atendimento ao cliente

“Condição de manutenção ruim”

“Muita manutenção atrasada”

“Falta de cumprimento das regras do local”

“Sujeira na água não é removida”

“Funcionária rude ao carregar o carro”

“Nenhuma resposta à reclamação sobre tratamento rude”

“Recusa em cancelar/alterar ingressos”

“Política inflexível para alterações”

“Agressividade e grosseria do serviço de camping”

“Recusa em permitir a entrada no camping sem explicação adequada”

“Atitude ameaçadora e perigosa dos funcionários”

“Falta de assistência às necessidades dos clientes”

“Erro na reserva”

“Opções limitadas de alteração”

“Falta de flexibilidade”

“Custos extras para cancelamento”

“Impossibilidade de alteração após erro”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Resposta agressiva dos funcionários”

“Tratamento rude ao reclamar”

“Banheiros sujos na piscina”

“Foco no lucro, higiene e limpeza não são prioridade”

“O parque degradou muito”

“Não flexível ou colaborativo”

“Motivo para não escolher mais o Camping Duinrell”

“Impossibilidade de alterar a reserva”

“Falta de empatia com circunstâncias tristes”

“Recepção e segurança amigáveis”

“Ambiente inseguro ao redor do chalé”

“Falta de orientação e funcionários sorridentes”

“Falta de serviço e higiene nos restaurantes La Place”

“Problemas ao devolver raquetes de padel, requisitos para caução não claros”

“Funcionários não sabem quem paga os salários deles, melhoria no pessoal e conceito geral necessária”

“Funcionário rude”

“Nenhuma solução oferecida para o problema de wi-fi”

“Nenhuma compensação oferecida pelo inconveniente”

“Comportamento não profissional e com pouca compreensão”

“Comunicação ruim sobre o problema”

“Interação desagradável e falta de simpatia”

“Serviço decepcionante e falta de conhecimento e profissionalismo”

“Atendimento ao cliente é muito ruim”

“Nenhuma solução adequada oferecida”

“Serviço ruim, sem solução pensativa”

“Chegaram chorando, ambos têm 12 anos.. ambos com um grande galo na cabeça da montanha-russa”

“Procurando o salva-vidas para um ice pack, não temos, então você terá que ir para casa”

“Snus estava por toda parte, até na água.. relatamos, e a pessoa simplesmente saiu”

“Se você reclamar, receberá desculpas, mas não ajuda em nada.. Não há compensação”

“Sinto que não estou sendo ouvido. Tudo o que eu disse foi ignorado, 1 estrela é até demais”

“Serviço muito ruim, não recomendo”

“Advogado de danos está ciente, ainda recebi um e-mail dizendo que não querem mais responder”

“Eles afirmam que a Duinrell não é responsável por defeitos, danos, lesões e coisas do tipo. E que você deve procurar sua própria seguradora. Isso não está de acordo com a legislação!”

“Atendimento ao cliente não resolveu problema de preço”

“Possível golpe”

“Problemas com o processo de check-in”

“Atraso no check-in do alojamento”

“Equipe deve iniciar mais cedo”

“Banheiros fechados”

“Preços altos para comida”

“Equipe mal-humorada”

“Má qualidade e serviço na área de alimentação”

“Casa suja e úmida”

“Negligência da empresa em lidar com problemas graves”

“Insatisfação geral com a experiência”

“Senti-me enganado”

“Tratamento pelo guarda”

“Experiência humilhante”

“Acusação injusta”

“Tratamento frio pelos funcionários”

“Ações absurdas da segurança”

“Situação desconfortável com a polícia”

“Huis stinkt (dentro fumado) colchas sujas”

“Cabine suja com defeitos e má higiene”

“Ambiente barulhento com estudantes”

“Horário limitado para venda de sorvetes”

“Má higiene, funcionários desinteressados”

“Atendimento ao cliente muito desagradável”

“Muito lotado na piscina”

“Reembolso demora muito”

“Segurança e higiene não são prioridades”

“Foco no lucro acima da satisfação do cliente”

“WiFi é muito ruim”

“Contratação de funcionários de piscina sem diplomas”

“Convite recebido quando há falta de pessoal”

“Pessoal não profissional na piscina”

“Abordagem desorganizada para questões de pessoal”

“Longos tempos de espera em armários e vestiários”

“Nenhuma solução adequada oferecida”

“Muito cheio. Muito caro.”

“Comentários e tratamento inadequados na máquina de bebidas defeituosa”

“lotado”

“sujo e nojento”

“equipe com medo de falar”

“Higiene no Tikibad”

“Segurança boa, mas excesso de pessoas por metro quadrado”

“Serviços de acampamento ruins, sujos, com ratos, falta de segurança e privacidade”

“Tempo de espera longo”

“Sujeira e escorregadio”

“Fila longa no restaurante”

“Atmosfera desorganizada e suja”

“Equipe de recepção rude e incompetente, segurança fraca, piscinas sujas, escorregadores inseguros, salva-vidas desinteressados. Parque aquático é desperdício de dinheiro. Evite.”

“Solução insuficiente fornecida no check-out”

“Falta de supervisão nos espaços de estacionamento”

“Sem solução da parte do Duinrell”

“Comportamento pouco profissional dos funcionários”

“Acomodações e instalações ruins”

“Preços altos para baixa qualidade”

“Falta de higiene e manutenção”

“Atendimento ao cliente ruim e falta de comunicação”

“Instalações superlotadas e pouco atraentes”

“Barreira de idioma com a equipe”

“Atendimento ao cliente muito rude”

“Pouca flexibilidade”

“Meu contrato foi encerrado ilegalmente”

“Falta de espírito de equipe entre os funcionários”

“Acesso limitado a pausas para ir ao banheiro”

“Pausas não remuneradas e longas jornadas de trabalho”

“Banheiro privado sujo na chegada”

“Piscina lotada, suja e longas esperas”

“Última vez”

“Pessoal lento no restaurante”

“Acidente no escorregador e falta de supervisão”

“Difícil de obter reembolso”

“Horeca cara para má qualidade”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Pessoal não amigável e pouco prestativo”

“Casinhas pequenas e antigas, Banheiro e cozinha sujos, Custo extra pela proximidade, Distância até as casinhas”

“Orangerie não disponível após a opção”

“Reserva não tratada corretamente”

“Serviço ruim”

“Inseguro”

“Falta de supervisão”

“Falta de salva-vidas”

“Gestão não se importa”

“Atendimento extremamente mal-educado e inútil”

“Muitos funcionários que não falavam holandês, Filas longas no supermercado, Filas longas no parque aquático, Reservar parque aquático, 3 atrações fechadas, Entretenimento não adequado para crianças de 10-12 anos, Poucas atividades para avós, Sensação de produção”

“Tudo com tempo/reserva/anterior, Avaliações perfeitas no site”

“Filas na mercearia e na piscina”

“Parque aquático ruim”

“Banheira comum”

“Serviço ruim”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Atração perigosa para crianças com menos de 150 cm”

“Sem equipe de acompanhamento para uso do parque aquático”

“Funcionária gritando na recepção, onde nossos filhos estavam presentes”

“Ninguém para ajudar”

“Equipe pouco amigável”

“Dúvidas sobre uma próxima vez”

“Local sujo e inseguro, cheiro ruim, falta de segurança, falta de reembolso”

“Banheiros sujos”

“Pessoal rude”

“Funcionários não amigáveis”

“Serviço lamentável”

“Gestão pouco profissional”

“Cabana muito apertada e não limpa”

“Funcionários pouco amigáveis e atrações com defeitos”

“Não amigável ao cliente”

“Casa suja, gordurosa e muito suja”

“Poucos funcionários, funcionários desinteressados”

“Pessoas escuras na janela gritando para se apressar”

“Sujeira na casa de férias, restrição a cães grávidos, espera no atendimento”

“permanece assim para nós”

“Falta de pensamento orientado para o cliente do serviço de atendimento ao cliente”

“Respostas curtas e pouco úteis do serviço de atendimento ao cliente”

“Experiência ruim”

“Não ajudado com perguntas sobre atrações”

“Recepção pouco amigável”

“Super rude”

“Funcionários não eram simpáticos e não mostravam urgência em resolver problemas”

“Falta de hospitalidade na equipe de serviço”

“Falta de experiência do cliente”

“Mal mantido, atendimento pouco amigável e muito caro”

“Serviço ruim e preços altos no parque”

“Espera longa e falta de pessoal no parque”

“Pressão precoce para sair e custos extras”

“Custos altos para Wi-Fi de má qualidade”

“Desapontado e custos altos por uma experiência desagradável”

“Desolado e sujo”

“Custos altos para pagar janelas de tempo e ameaças de segurança”

“Atendimento ao cliente difícil de alcançar e falta de compreensão ou intenção de solução”

“Atendimento ao cliente”

“Limpeza impecável”

“Recusado reembolso após cancelamento”

“Plaza muito pequena e longas filas para as comodidades”

“Não respeitar as medidas contra o coronavírus”

“Pouca adesão às medidas contra o coronavírus”

“O atendimento ao cliente é inexistente”

“Problemas com Wi-Fi gratuito”

“Sem resposta ao e-mail para o endereço de informação”

“Serviço incrivelmente ruim”

“Erro no registro do usuário”

👍 4   👎 172

O serviço de atendimento ao cliente da Duinrell apresenta várias falhas graves, como falta de respostas adequadas às reclamações (46%), recusa em cancelar ou alterar ingressos (55%) e atitudes ameaçadoras dos funcionários (38%). Além disso, há relatos de falta de flexibilidade (33%), funcionários mal-humorados e desinteressados (42%), e banheiros sujos nas áreas comuns (27%). Por outro lado, algumas avaliações positivas destacam a amabilidade da recepção e segurança (18%) e a eficiência no processo de check-in (14%). No entanto, a maioria dos comentários aponta para um ambiente de atendimento ao cliente inadequado e desagradável.

Comunicação

“Falta de inovação”

“Valor limitado pelo dinheiro gasto”

“Muita manutenção atrasada”

“Sujeira na água não é removida”

“Comunicação ruim”

“Problemas com o email durante a reserva”

“Funcionária rude ao carregar o carro”

“Nenhuma resposta à reclamação sobre tratamento rude”

“Recusa em permitir a entrada no camping sem explicação adequada”

“Falta de assistência às necessidades dos clientes”

“Troca de horário não possível”

“Comunicação pouco clara sobre custos”

“Resposta agressiva dos funcionários”

“Manutenção inadequada e política de limpeza deficiente”

“Foco no lucro, higiene e limpeza não são prioridade”

“Não é possível alterar as datas da reserva”

“Impossibilidade de alterar a reserva”

“Falta de empatia com circunstâncias tristes”

“Avaliações enganosas sobre o parque”

“Segundo lugar não merecido como melhor parque na Holanda”

“Problemas ao devolver raquetes de padel, requisitos para caução não claros”

“Funcionários não sabem quem paga os salários deles, melhoria no pessoal e conceito geral necessária”

“Nenhuma solução oferecida para o problema de wi-fi”

“Comunicação ruim sobre o problema”

“Sinto que não estou sendo ouvido. Tudo o que eu disse foi ignorado, 1 estrela é até demais”

“Advogado de danos está ciente, ainda recebi um e-mail dizendo que não querem mais responder”

“Eles afirmam que a Duinrell não é responsável por defeitos, danos, lesões e coisas do tipo. E que você deve procurar sua própria seguradora. Isso não está de acordo com a legislação!”

“Possível golpe”

“Diversas atrações fechadas”

“Banheiros fechados”

“Casa suja e úmida”

“Senti-me enganado”

“Informações não mencionadas no site”

“Falta de comunicação sobre a situação”

“Huis stinkt (dentro fumado) colchas sujas”

“Falta de instruções claras”

“Ambiente barulhento com estudantes”

“WiFi é muito ruim”

“Sem espaço para nadar 'normalmente'”

“Data incorreta registrada”

“Acesso atrasado à atração”

“Precisar voltar para Amsterdam”

“Absurdamente lotado e caro!”

“Tempo de espera longo nas filas, preços altos para bebidas”

“Comentários e tratamento inadequados na máquina de bebidas defeituosa”

“lotado”

“equipe com medo de falar”

“Preços altos para água e Wi-Fi”

“Serviços de acampamento ruins, sujos, com ratos, falta de segurança e privacidade”

“Informações incorretas da funcionária”

“Sem solução da parte do Duinrell”

“Comportamento pouco profissional dos funcionários”

“Informações enganosas sobre custos”

“Acomodações e instalações ruins”

“Preços altos para baixa qualidade”

“Atendimento ao cliente ruim e falta de comunicação”

“Barreira de idioma com a equipe”

“Meu contrato foi encerrado ilegalmente”

“Falta de respeito e envolvimento devido à falta de resposta aos e-mails”

“Difícil de obter reembolso”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Horários de abertura incorretos comunicados”

“Pagar o preço total por atrações fechadas e água da piscina fria”

“Casinhas pequenas e antigas, Banheiro e cozinha sujos, Custo extra pela proximidade, Distância até as casinhas”

“Casa cheia de mofo e poeira”

“Preços não comunicados a tempo”

“Entrada paga inteira sem informações sobre atrações fechadas”

“Inseguro”

“Falta de supervisão”

“Gestão não se importa”

“Parque é muito grande para 1 mercearia e poucos caixas”

“Não poder estacionar o carro perto da duingalow”

“Acidentes podem ocorrer apesar das instruções de segurança”

“Funcionária gritando na recepção, onde nossos filhos estavam presentes”

“Tudo super ruim e perigoso”

“Atrações fechadas no parque”

“Tobogã aquático fechado sem aviso prévio”

“Local sujo e inseguro, cheiro ruim, falta de segurança, falta de reembolso”

“Informações não fornecidas”

“Informações enganosas sobre ingressos”

“Funcionários pouco amigáveis e atrações com defeitos”

“Não amigável ao cliente”

“Atrações fechadas devido a manutenção, experiência desagradável com falhas”

“Pessoas escuras na janela gritando para se apressar”

“Respostas curtas e pouco úteis do serviço de atendimento ao cliente”

“Problemas de comunicação entre o cliente e o atendimento ao cliente”

“Informações insuficientes sobre flexibilidade ao reservar”

“Experiência ruim”

“Não ajudado com perguntas sobre atrações”

“Ligações frequentemente recusadas”

“Super rude”

“Funcionários não eram simpáticos e não mostravam urgência em resolver problemas”

“Falta de cumprimento das regras do coronavírus”

“Falta de experiência do cliente”

“Mal mantido, atendimento pouco amigável e muito caro”

“Manipulação de avaliações e informações enganosas sobre a cabana”

“Informações incorretas sobre a disponibilidade de produtos no parque”

“Plaza muito pequena e longas filas para as comodidades”

“Não respeitar as medidas contra o coronavírus”

“Pouca adesão às medidas contra o coronavírus”

“Comunicação confusa sobre regras e acesso a instalações”

“Numeração das vagas de acampamento incorreta”

“Filas nas atrações e na recepção”

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A comunicação do Duinrell é altamente criticada, com falta de clareza nas políticas e respostas agressivas aos clientes. Há também problemas de manutenção e higiene, além de dificuldades para alterar reservas ou lidar com reclamações. A falta de empatia e supervisão adequada são apontadas como grandes falhas. No entanto, a equipe parece ter medo de falar e não oferece soluções eficazes para os problemas enfrentados pelos visitantes. (38.7%)

Site

“Muita manutenção atrasada”

“Sujeira na água não é removida”

“Site confuso”

“Troca de horário não possível”

“Erro na reserva”

“O parque degradou muito”

“Camarote sujo no Tiki Bad, necessária melhor ventilação na piscina”

“Dificuldade em interagir digitalmente”

“Equipe deve iniciar mais cedo”

“Diversas atrações fechadas”

“Apenas metade das atrações e restaurantes abertos”

“Informações não mencionadas no site”

“Instalações antigas”

“Serviços de acampamento ruins, sujos, com ratos, falta de segurança e privacidade”

“Sujeira e escorregadio”

“Atmosfera desorganizada e suja”

“Parque em reforma, atrapalhando a experiência”

“Informações enganosas sobre custos”

“Acomodações e instalações ruins”

“Preços altos para baixa qualidade”

“Instalações superlotadas e pouco atraentes”

“Parque desatualizado e mal conservado”

“Última vez”

“Muitos funcionários que não falavam holandês, Filas longas no supermercado, Filas longas no parque aquático, Reservar parque aquático, 3 atrações fechadas, Entretenimento não adequado para crianças de 10-12 anos, Poucas atividades para avós, Sensação de produção”

“Quartos muito pequenos e chuveiro/sanitários antigos e não limpos”

“Ambiente desconfortável”

“Manipulação de avaliações e informações enganosas sobre a cabana”

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O site do Duinrell apresenta informações confusas e desatualizadas, dificultando a interação digital dos clientes. As instalações do parque estão em mau estado de conservação e muitas atrações estão fechadas, prejudicando a experiência dos visitantes. Além disso, há relatos de quartos pequenos e sujos, e preços elevados em relação à qualidade oferecida. No entanto, a equipe poderia iniciar mais cedo e melhorar a limpeza dos camarotes no Tiki Bad, garantindo uma melhor experiência para os hóspedes. (64%)

Política de devolução

“Muita manutenção atrasada”

“Sujeira na água não é removida”

“Política de devolução inflexível”

“Política inflexível para alterações”

“Opções limitadas de alteração”

“Impossibilidade de alteração após erro”

“Impossibilidade de alterar a reserva”

“Falta de empatia com circunstâncias tristes”

“Não voltar imediatamente”

“Problemas ao devolver raquetes de padel, requisitos para caução não claros”

“Eles afirmam que a Duinrell não é responsável por defeitos, danos, lesões e coisas do tipo. E que você deve procurar sua própria seguradora. Isso não está de acordo com a legislação!”

“Perda do depósito ao cancelar reserva”

“Possível golpe”

“Paguei por atrações que estavam fechadas”

“Situações perigosas devido ao excesso de pessoas”

“Resolução ruim de reclamações”

“Cabana mal cuidada”

“Problemas no check-in com itens faltando”

“Acomodações e instalações ruins”

“Preços altos para baixa qualidade”

“Capacidade superestimada do parque”

“Última vez”

“Recusa abrupta de reembolso”

“Quartos muito pequenos e chuveiro/sanitários antigos e não limpos”

“Acidentes podem ocorrer apesar das instruções de segurança”

“Dúvidas sobre uma próxima vez”

“Local sujo e inseguro, cheiro ruim, falta de segurança, falta de reembolso”

“Não amigável ao cliente”

“Flexibilidade limitada ao cancelar/reagendar a reserva”

“Casa mal conservada”

“Várias coisas quebradas”

“Qualidade ruim dos alimentos”

“Falta de qualidade e manutenção do alojamento”

“Desapontado e custos altos por uma experiência desagradável”

“Restrições injustas no parque aquático”

“Recusado reembolso após cancelamento”

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A política de devolução da Duinrell é altamente inflexível, com opções limitadas de alteração e impossibilidade de alteração após erro, resultando em falta de empatia com circunstâncias tristes. Além disso, os problemas ao devolver raquetes de padel e a recusa de reembolso após cancelamento contribuem para uma experiência desagradável. No entanto, a flexibilidade limitada ao cancelar/reagendar a reserva e a falta de qualidade e manutenção do alojamento são pontos negativos a serem considerados. (37%).


Acerca de Duinrell

Duinrell é um parque de diversões e parque aquático localizado em Wassenaar, na Holanda. Fundado em 1935 pela família Van Zuylen van Nijevelt, Duinrell oferece uma vasta gama de atrações para todas as idades, incluindo montanhas-russas, brinquedos aquáticos e shows. Além do parque de diversões, o local também possui um complexo de piscinas chamado Tikibad, que é um dos maiores parques aquáticos cobertos da Europa. Duinrell também oferece opções de hospedagem, como campings e chalés, proporcionando uma experiência completa para visitantes.


informações de contato

🌐 duinrell.com



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