Duinrell

101 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Duinrell vem de 101 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Duinrell:

TrustPilot (101)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Duinrell é altamente inflexível, com opções limitadas de alteração e impossibilidade de alteração após erro, resultando em falta de empatia com circunstâncias tristes. Além disso, os problemas ao devolver raquetes de padel e a recusa de reembolso após cancelamento contribuem para uma experiência desagradável. No entanto, a flexibilidade limitada ao cancelar/reagendar a reserva e a falta de qualidade e manutenção do alojamento são pontos negativos a serem considerados. (37%).

“Muita manutenção atrasada”

“Sujeira na água não é removida”

“Política de devolução inflexível”

“Política inflexível para alterações”

“Opções limitadas de alteração”

“Impossibilidade de alteração após erro”

“Impossibilidade de alterar a reserva”

“Falta de empatia com circunstâncias tristes”

“Não voltar imediatamente”

“Problemas ao devolver raquetes de padel, requisitos para caução não claros”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Sander Van vliet - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Muita manutenção atrasada

Ashley Ketting Olivier - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Sujeira na água não é removida

Farhad Taheri - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Site confuso
  • Comunicação ruim
  • Preços altos
  • Política de devolução inflexível

Tessa Vissers - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Recusa em cancelar/alterar ingressos
  • Política inflexível para alterações

Mark Jan - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Troca de horário não possível
  • Erro na reserva
  • Opções limitadas de alteração
  • Falta de flexibilidade
  • Custos extras para cancelamento
  • Impossibilidade de alteração após erro

Bert - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Impossibilidade de alterar a reserva
  • Falta de empatia com circunstâncias tristes

Bram Buytaert - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Recepção e segurança amigáveis
  • Chalé perto do estacionamento
  • Casa móvel cheira a carne cozida
  • Ambiente inseguro ao redor do chalé
  • Avaliações enganosas sobre o parque
  • Atrás no parque há montanhas-russas divertidas
  • Parque desatualizado com jogos que consomem dinheiro
  • Pouca decoração nas novas atrações
  • Falta de segurança nas atrações mais antigas
  • Falta de orientação e funcionários sorridentes
  • Comida muito cara e de baixa qualidade
  • Falta de serviço e higiene nos restaurantes La Place
  • Oferta limitada de comida saudável
  • Destaque com mascote de sapo
  • Falta de efeito uau ou de admiração
  • Possível melhoria após renovação e abordagem nos locais de comida
  • Não voltar imediatamente
  • Segundo lugar não merecido como melhor parque na Holanda

Marcel H. - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Estacionamento pequeno e frequentemente ocupado por grandes autocaravanas
  • Não tinha vaga na chegada, tivemos que pagar extra por lugares com banheiros privativos
  • Camarote sujo no Tiki Bad, necessária melhor ventilação na piscina
  • Problemas ao devolver raquetes de padel, requisitos para caução não claros
  • Funcionários não sabem quem paga os salários deles, melhoria no pessoal e conceito geral necessária

Maria Jayson - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Serviço ruim, sem solução pensativa
  • Muito caro em relação ao preço
  • Chegaram chorando, ambos têm 12 anos.. ambos com um grande galo na cabeça da montanha-russa
  • Procurando o salva-vidas para um ice pack, não temos, então você terá que ir para casa
  • Apenas 2 horas dentro… €158,00 mais pobre e €15 de estacionamento
  • Snus estava por toda parte, até na água.. relatamos, e a pessoa simplesmente saiu
  • E a diversão das crianças acabou.. E muito, muito lotado
  • Se você reclamar, receberá desculpas, mas não ajuda em nada.. Não há compensação
  • Sinto que não estou sendo ouvido. Tudo o que eu disse foi ignorado, 1 estrela é até demais
  • Serviço muito ruim, não recomendo
  • Advogado de danos está ciente, ainda recebi um e-mail dizendo que não querem mais responder
  • Eles afirmam que a Duinrell não é responsável por defeitos, danos, lesões e coisas do tipo. E que você deve procurar sua própria seguradora. Isso não está de acordo com a legislação!

Wendy Snelson - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Preços aumentaram ao longo dos anos
  • Preço diferente para novos clientes e antigos
  • Atendimento ao cliente não resolveu problema de preço
  • Perda do depósito ao cancelar reserva

Adrian - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Possível golpe

Francis Graaff - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Senti-me enganado
  • Apenas metade das atrações e restaurantes abertos
  • Informações não mencionadas no site
  • Paguei por atrações que estavam fechadas

Roed - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Longos tempos de espera em armários e vestiários
  • Muitas pessoas presentes ao mesmo tempo na piscina
  • Sem espaço para nadar 'normalmente'
  • Situações perigosas devido ao excesso de pessoas

Mirjam Graat - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Higiene ruim, com fezes no chão e móveis
  • Lotação máxima com longas filas de espera
  • Segurança boa, mas excesso de pessoas por metro quadrado
  • Preços altos e locais sujos na área de alimentação
  • Resolução ruim de reclamações

Kimberly Visser - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Sem solução da parte do Duinrell
  • Cabana mal cuidada
  • Comportamento pouco profissional dos funcionários
  • Tarifa não correspondente à qualidade fornecida

alauren - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Horário de funcionamento limitado
  • Instalações sujas e precárias
  • Falta de organização para eventos noturnos
  • Problemas no check-in com itens faltando

Ellis De Groot - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Acomodações e instalações ruins
  • Preços altos para baixa qualidade
  • Falta de higiene e manutenção
  • Atendimento ao cliente ruim e falta de comunicação
  • Instalações superlotadas e pouco atraentes
  • Barreira de idioma com a equipe
  • Capacidade superestimada do parque

Mike de Paauw - 24 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Casa cheia de mofo e poeira
  • Sem compensação após reclamação
  • Última vez

Debbie Jane de Braak - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Entrada paga inteira sem informações sobre atrações fechadas
  • Atendimento rude ao lidar com reclamações
  • Recusa abrupta de reembolso

Lina - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Cheiro de esgoto fora da cabana
  • Filas na mercearia e na piscina
  • Parque é muito grande para 1 mercearia e poucos caixas
  • Não poder estacionar o carro perto da duingalow
  • Quartos muito pequenos e chuveiro/sanitários antigos e não limpos

Talbi - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atração perigosa para crianças com menos de 150 cm
  • Acidentes podem ocorrer apesar das instruções de segurança

Celina Abbring - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Tenda não estava limpa
  • Cobertores muito finos e frios
  • Banco de piquenique sujo de fezes de pássaros
  • Atrações fechadas no parque
  • Equipe pouco amigável
  • Tobogã aquático fechado sem aviso prévio
  • Chão sujo na piscina
  • Dúvidas sobre uma próxima vez

David Pádr - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Local sujo e inseguro, cheiro ruim, falta de segurança, falta de reembolso

Jane Dekker - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Não amigável ao cliente

Chris ten Dam - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Flexibilidade limitada ao cancelar/reagendar a reserva
  • Falta de pensamento orientado para o cliente do serviço de atendimento ao cliente
  • Respostas curtas e pouco úteis do serviço de atendimento ao cliente
  • Problemas de comunicação entre o cliente e o atendimento ao cliente
  • Informações insuficientes sobre flexibilidade ao reservar

ramona versteeg - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Casa mal conservada
  • Várias coisas quebradas

Lisa Kolkert - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Manutenção inadequada
  • Falta de experiência do cliente
  • Preços altos em relação à qualidade
  • Qualidade ruim dos alimentos

Judith Jessica Koning - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Mal mantido, atendimento pouco amigável e muito caro
  • Manipulação de avaliações e informações enganosas sobre a cabana
  • Falta de qualidade e manutenção do alojamento
  • Serviço ruim e preços altos no parque
  • Espera longa e falta de pessoal no parque
  • Informações incorretas sobre a disponibilidade de produtos no parque
  • Pressão precoce para sair e custos extras
  • Custos altos para Wi-Fi de má qualidade
  • Desapontado e custos altos por uma experiência desagradável

E. - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente
  • Atrações fechadas durante o horário de pico
  • Falhas na infraestrutura do camping
  • Restrições injustas no parque aquático

Claire Gilchrist - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Recusado reembolso após cancelamento