ZHIYUN

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para ZHIYUN vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ZHIYUN:

TrustPilot (10)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da ZHIYUN possui um pós-venda ruim, com falta de informações de estoque (20%) e produtos enviados com defeito (10%). O tempo de resposta às mensagens dos clientes é lento (30%) e o site é confuso e desatualizado (40%). Esses fatores podem impactar negativamente na experiência do consumidor ao utilizar o site da marca.

“Tempo de resposta lento às mensagens dos clientes”

“Pós-venda ruim”

“lack of stock information on website”

“Site confuso e desatualizado”

“Produto enviado com defeito”

👍 0   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Hektor - 25 de dezembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Envio de produto com defeito levando a um serviço muito ruim
  • Recusa de enviar peça defeituosa devido ao tempo desde a compra
  • Tempo de resposta lento às mensagens dos clientes
  • Falta de suporte adequado e atenção aos problemas relatados pelos clientes
  • Custo elevado para envio de peça de reposição

Ken Smith - 22 de janeiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Pós-venda ruim
  • Produto caro e inútil

Adam Abraham - 18 de agosto de 2018Trustpilot 🔗

  • long waiting time for shipping
  • lack of stock information on website
  • unresponsive customer service
  • no refund issued

D Murrell - 16 de agosto de 2018Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível
  • Site confuso e desatualizado
  • Falta de informação sobre entrega
  • Problemas com rastreamento do pedido

Konrad - 18 de julho de 2018Trustpilot 🔗

  • Produto enviado com defeito