2.0

ZHIYUN

10 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para ZHIYUN vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ZHIYUN:

TrustPilot (10)

Experiências com Site

O website da ZHIYUN possui um pós-venda ruim, com falta de informações de estoque (20%) e produtos enviados com defeito (10%). O tempo de resposta às mensagens dos clientes é lento (30%) e o site é confuso e desatualizado (40%). Esses fatores podem impactar negativamente na experiência do consumidor ao utilizar o site da marca.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎5

Key Insights

"Tempo de resposta lento às mensagens dos clientes"

"Pós-venda ruim"

"lack of stock information on website"

"Site confuso e desatualizado"

"Produto enviado com defeito"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Hektor 25 de dezembro de 2019

Envio de produto com defeito levando a um serviço muito ruim

Recusa de enviar peça defeituosa devido ao tempo desde a compra

Tempo de resposta lento às mensagens dos clientes

Falta de suporte adequado e atenção aos problemas relatados pelos clientes

Custo elevado para envio de peça de reposição

2.0
Ken Smith 22 de janeiro de 2019

Pós-venda ruim

Produto caro e inútil

2.0
Adam Abraham 18 de agosto de 2018

long waiting time for shipping

lack of stock information on website

unresponsive customer service

no refund issued

2.0
D Murrell 16 de agosto de 2018

Atendimento ao cliente terrível

Site confuso e desatualizado

Falta de informação sobre entrega

Problemas com rastreamento do pedido

2.0
Konrad 18 de julho de 2018

Produto enviado com defeito

Menu