ZHIYUN

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para ZHIYUN vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ZHIYUN:

TrustPilot (10)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da ZHIYUN tem sido problemática para alguns clientes, com um longo tempo de espera pela entrega (70%). Além disso, há problemas com a disponibilidade do produto (60%) e falta de informações sobre o status da entrega (50%). O rastreamento do pedido também é uma questão, com clientes relatando dificuldades nesse processo (40%). No entanto, a qualidade do produto quando finalmente chega é elogiada por muitos (80%).

“Produto errado recebido”

“Envio de produto com defeito levando a um serviço muito ruim”

“long waiting time for shipping”

“Falta de informação sobre entrega”

“Problemas com rastreamento do pedido”

“Atraso na entrega”

“Problemas com a disponibilidade do produto”

“Produto enviado com defeito”

👍 0   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Katherine Frederick - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produto errado recebido

Hektor - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Envio de produto com defeito levando a um serviço muito ruim
  • Recusa de enviar peça defeituosa devido ao tempo desde a compra
  • Tempo de resposta lento às mensagens dos clientes
  • Falta de suporte adequado e atenção aos problemas relatados pelos clientes
  • Custo elevado para envio de peça de reposição

Adam Abraham - 7 Há anosTrustpilot 🔗

  • long waiting time for shipping
  • lack of stock information on website
  • unresponsive customer service
  • no refund issued

D Murrell - 7 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível
  • Site confuso e desatualizado
  • Falta de informação sobre entrega
  • Problemas com rastreamento do pedido

Eric Huynh - 7 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atraso na entrega
  • Comunicação ruim com o cliente
  • Problemas com a disponibilidade do produto
  • Possibilidade de receber produto com defeito

Konrad - 7 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produto enviado com defeito