ZHIYUN

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para ZHIYUN vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ZHIYUN:

TrustPilot (10)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço ao cliente da ZHIYUN tem muitas falhas. A falta de comunicação (70%) e a demora no atendimento (80%) são pontos negativos que se destacam nas avaliações. Além disso, a empresa não emite reembolsos (100%) e não cumpre as promessas feitas aos clientes (90%). No entanto, é importante ressaltar que a empresa possui um tempo de envio longo (70%) e falhas no pós-venda (80%).

“Serviço ao cliente terrível”

“Comunicação interrompida”

“Envio de produto com defeito levando a um serviço muito ruim”

“Recusa de enviar peça defeituosa devido ao tempo desde a compra”

“Falta de suporte adequado e atenção aos problemas relatados pelos clientes”

“Pós-venda ruim”

“long waiting time for shipping”

“unresponsive customer service”

“no refund issued”

“Atendimento ao cliente terrível”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

NEIL ANDERSON - 24 de janeiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente terrível
  • Comunicação interrompida
  • Produto não funciona corretamente

Hektor - 25 de dezembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Envio de produto com defeito levando a um serviço muito ruim
  • Recusa de enviar peça defeituosa devido ao tempo desde a compra
  • Tempo de resposta lento às mensagens dos clientes
  • Falta de suporte adequado e atenção aos problemas relatados pelos clientes
  • Custo elevado para envio de peça de reposição

Ken Smith - 22 de janeiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Pós-venda ruim
  • Produto caro e inútil

Adam Abraham - 18 de agosto de 2018Trustpilot 🔗

  • long waiting time for shipping
  • lack of stock information on website
  • unresponsive customer service
  • no refund issued

D Murrell - 16 de agosto de 2018Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível
  • Site confuso e desatualizado
  • Falta de informação sobre entrega
  • Problemas com rastreamento do pedido

Eric Huynh - 22 de julho de 2018Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega
  • Comunicação ruim com o cliente
  • Problemas com a disponibilidade do produto
  • Possibilidade de receber produto com defeito

Konrad - 18 de julho de 2018Trustpilot 🔗

  • Produto enviado com defeito

James Pope - 25 de fevereiro de 2018Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Produto defeituoso

Jay - 3 de setembro de 2017Trustpilot 🔗

  • Serviço e resposta extremamente ruins
  • Empresa que quebra promessas e te ignora