Tezenis

14 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.4 para Tezenis vem de 14 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Tezenis:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (13)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Tezenis é um ponto fraco da marca, com problemas de entrega e falta de transparência (75%). Há dificuldades constantes com o site e problemas na realização de compras, além de demora na entrega dos produtos (60%). O atendimento ao cliente é ineficaz, com falta de resposta do suporte e demora no envio dos produtos (70%). A falta de controle das lojas pelos donos também é um problema, resultando em julgamentos precipitados e falta de supervisão (65%). Em geral, a empresa precisa melhorar significativamente sua comunicação e logística para atender melhor seus clientes.

“Serviço de entrega e comunicação muito ruins”

“Problemas com o método de pagamento”

“Atendimento ao cliente ineficaz”

“Problemas constantes no site”

“Dificuldades na realização de compras”

“Julgamento precipitado da funcionária”

“Falta de supervisão dos superiores”

“Falta de controle das lojas pelos donos”

“Enviaram a encomenda errada”

“Espera longa para entrega”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Filipa Alvesrodrigues - 12 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço de entrega e comunicação muito ruins
  • Má política de devolução e preços altos

Nica Vero - 24 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Problemas com o método de pagamento
  • Atendimento ao cliente ineficaz
  • Problemas constantes no site
  • Dificuldades na realização de compras

Frederico Lages - 11 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • Julgamento precipitado da funcionária
  • Despedida sem justa causa
  • Falta de supervisão dos superiores
  • Falta de controle das lojas pelos donos

Joana Maia - 12 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Enviaram a encomenda errada

Fábio Carrasqueiras - 14 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Espera longa para entrega

MF - 4 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Mais de um mês de espera pela encomenda
  • Falta de resposta aos e-mails

Mafalda Henriques - 12 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega e falta de comunicação
  • Dinheiro retirado sem receber o produto
  • Falta de resposta do suporte ao cliente
  • Falta de transparência e dificuldade em contatar o suporte

C.Ramos - 15 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Demora no envio dos produtos
  • Produto não disponível após a compra
  • Falta de informação sobre o produto
  • Dificuldade em obter reembolso