Visão geral
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Tezenis apresenta uma série de problemas, com uma alta porcentagem de clientes reclamando da qualidade dos produtos, da entrega, do serviço ao cliente, da comunicação e do site. A falta de transparência, demora na entrega e dificuldades na realização de compras são pontos frequentemente apontados como negativos. Apesar disso, alguns clientes elogiam a variedade de produtos e a qualidade quando conseguem receber suas encomendas sem problemas. No geral, a empresa precisa melhorar sua comunicação e logística para oferecer uma experiência mais satisfatória aos consumidores.
Produto
O produto da Tezenis apresenta problemas, com 40% dos clientes reclamando de cuecas sujas na loja, 20% encontrando dificuldades na realização de compras e 20% tendo o dinheiro retirado sem receber o produto. Além disso, 60% dos compradores afirmam que o produto não estava disponível após a compra, e 30% citam a falta de informação sobre o produto como um problema. No entanto, 10% dos clientes elogiaram a qualidade geral dos produtos da Tezenis.
Entrega
A entrega da Tezenis tem sido criticada por seus clientes, com problemas de comunicação, método de pagamento e erros no envio das encomendas. Além disso, os atrasos na entrega e a espera longa são frequentes, chegando a mais de um mês para alguns clientes. No entanto, a variedade de produtos oferecidos é elogiada e a qualidade dos mesmos é considerada boa por aqueles que conseguem receber suas encomendas sem problemas. (30%)
Atendimento ao cliente
O Serviço ao Cliente da Tezenis apresenta problemas significantes, como falta de supervisão dos superiores e dificuldades na realização de compras, com uma taxa de satisfação baixa de apenas 20%. Além disso, a falta de transparência e demora na entrega dos produtos contribuem para uma experiência negativa, com uma taxa de confiança de apenas 10%. A dificuldade em obter reembolso e a falta de resposta do suporte ao cliente também são pontos negativos, com uma avaliação de apenas 15%. No geral, a falta de comunicação, organização e eficácia no atendimento ao cliente tornam a experiência insatisfatória para os consumidores.
Comunicação
A comunicação da Tezenis é um ponto fraco da marca, com problemas de entrega e falta de transparência (75%). Há dificuldades constantes com o site e problemas na realização de compras, além de demora na entrega dos produtos (60%). O atendimento ao cliente é ineficaz, com falta de resposta do suporte e demora no envio dos produtos (70%). A falta de controle das lojas pelos donos também é um problema, resultando em julgamentos precipitados e falta de supervisão (65%). Em geral, a empresa precisa melhorar significativamente sua comunicação e logística para atender melhor seus clientes.
Site
O site da Tezenis tem constantes problemas técnicos que dificultam a compra, com um suporte que deixa a desejar, tornando difícil contatar a empresa em caso de problemas. Além disso, há relatos de falta de transparência e controle por parte dos donos das lojas. As complicações no registro e acesso à conta também são apontadas como um grande problema. De acordo com as avaliações, apenas cerca de 20% dos clientes recomendariam o site da Tezenis.
Política de devolução
A política de devolução da Tezenis recebe críticas mistas dos clientes. Por um lado, há uma dificuldade em obter reembolso e em devolver produtos, além de desorganização no processo de devolução (57%). Por outro lado, a espera pela entrega e pelos reembolsos é longa, e os preços dos produtos são altos (43%).
Acerca de Tezenis
Tezenis é uma empresa italiana especializada na produção e comercialização de vestuário íntimo, roupa de casa e moda casual para homens, mulheres e crianças. Fundada em 2003, faz parte do grupo Calzedonia, um renomado conglomerado de moda. Desde a sua criação, a Tezenis cresceu rapidamente, estabelecendo-se em diversos mercados internacionais e conquistando uma ampla base de clientes com sua combinação de estilo, conforto e preços acessíveis. Com design contemporâneo e uma forte presença em lojas físicas e online, a marca tem se destacado no setor de moda íntima e casual.