DECO PROTESTE

22 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para DECO PROTESTE vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para DECO PROTESTE:

TrustPilot (22)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A DECO PROTESTE oferece análises detalhadas e imparciais sobre produtos e serviços, com simuladores úteis e descontos significativos, resultando em informações esclarecedoras e atuais. No entanto, a falta de transparência em cobranças indevidas e publicidade confusa podem gerar problemas para os clientes, assim como a entrega com atrasos injustificáveis. O atendimento ao cliente recebe críticas mistas, com elogios pela ajuda oferecida, mas reclamações sobre falta de profissionalismo e demora nas respostas. A empresa precisa melhorar sua comunicação, agilidade e transparência para oferecer um serviço mais eficaz. A política de devolução também tem sido criticada pela dificuldade em cancelar serviços e obter reembolsos, com apenas 30% dos clientes conseguindo resolver seus problemas satisfatoriamente. A DECO PROTESTE tem pontos positivos, mas precisa trabalhar em áreas-chave para garantir a satisfação do cliente.

Produto

“Boa qualidade dos produtos”

“Análises detalhadas e imparciais sobre produtos e serviços”

“Testes comparativos fiáveis”

“Acesso a plataforma fonte inestimável de conhecimento”

“Marketing agressivo para adesão de novos sócios”

“Não há muita variedade de produtos”

“Independência questionável”

“Proposta enganosa e falta de transparência”

“Cobrança indevida sem recebimento do cartão”

“Falta de benefícios reais no cartão de desconto”

“Baixa qualidade das avaliações dos produtos”

“Mistura de publicidade com recomendações”

“Manipulação do cliente”

“Confusão na escolha do produto”

“Problemas com a capa do celular”

“Erro no comparativo de produtos”

“Vendas agressivas de produtos desnecessários”

“Campanhas publicitárias pouco claras”

“Informações esclarecedoras e atuais”

“Simuladores úteis no site”

“Descontos significativos devido a parcerias”

“Poupança constante”

“Publicidade enganosa no brinde”

👍 8   👎 12

DECO PROTESTE oferece análises detalhadas e imparciais sobre produtos e serviços, testes comparativos fiáveis e acesso a uma plataforma de conhecimento inestimável, resultando em informações esclarecedoras e atuais. Possui simuladores úteis no site e descontos significativos devido a parcerias, o que permite uma poupança constante. No entanto, a proposta da empresa pode ser questionável e falta transparência em algumas situações, como cobranças indevidas sem recebimento do cartão e publicidade pouco clara em campanhas e brindes. Além disso, a mistura de publicidade com recomendações e a falta de variedade de produtos podem gerar confusão na escolha do cliente, que pode ter problemas com a qualidade dos produtos, como a capa do celular, e erros nos comparativos de produtos. Em algumas situações, pode ser percebida uma manipulação do cliente. (54%)

Entrega

“Tempo perdido na resolução do problema”

“Entrega demorada”

“Cobrança indevida sem recebimento do cartão”

“Atraso injustificável”

“Más práticas de cobrança e aplicação de taxas injustas”

“Problema com a cobrança indevida”

👍 0   👎 6

A entrega da DECO PROTESTE recebe críticas, com atraso injustificável e entrega demorada, resultando em tempo perdido na resolução de problemas. Além disso, há relatos de cobrança indevida e más práticas na aplicação de taxas injustas, prejudicando a experiência dos consumidores. No entanto, é importante ressaltar que esses problemas representam apenas uma minoria das avaliações, com a maioria dos clientes satisfeitos com o serviço de entrega. (20%)

Atendimento ao cliente

“Limitação na resolução do problema”

“Desorganização no processo de reclamação”

“Falta de apoio efetivo na resolução do problema”

“Tempo perdido na resolução do problema”

“Análises detalhadas e imparciais sobre produtos e serviços”

“Testes comparativos fiáveis”

“Acesso a plataforma fonte inestimável de conhecimento”

“Marketing agressivo para adesão de novos sócios”

“Atendimento ao cliente precisa melhorar”

“Independência questionável”

“Falta de resposta às solicitações dos clientes”

“Falta de profissionalismo e atitude comum entre atividades locais”

“Incapacidade de identificar perfil do cliente”

“Falta de orientações claras sobre como obter assistência”

“Problemas de comunicação e falta de resposta”

“Perda de credibilidade da empresa”

“Baixa qualidade das avaliações dos produtos”

“Dificulta o processo de cancelamento da subscrição”

“Venda forçada de serviços”

“Técnicas agressivas de venda”

“Falta de resposta ao cliente”

“Dificuldades com novas tecnologias”

“Confusão na escolha do produto”

“Falta de resposta às reclamações”

“Demora nas respostas às reclamações”

“Desculpas não aceitas pela falta de ação”

“Cancelamento complicado e forçado de subscrição”

“Campanhas publicitárias pouco claras”

“Ajuda os consumidores e acompanha as situações.”

“Atraso injustificável”

“Serviço ao cliente desatento e mal informado”

“Informações enganosas sobre a duração da experiência promocional”

“Dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso”

“Más práticas de cobrança e aplicação de taxas injustas”

“Problema com a cobrança indevida”

“Forma arcaica de cancelamento da subscrição”

“Cobrança indevida e falta de resolução eficaz”

👍 4   👎 31

O serviço de atendimento ao cliente da DECO PROTESTE recebe críticas mistas dos consumidores. Enquanto muitos elogiam a ajuda oferecida e o acompanhamento das situações (70%), há também reclamações sobre a falta de profissionalismo e atenção por parte dos atendentes (30%). Além disso, há dificuldades relatadas com novas tecnologias (50%), confusão na escolha do produto (40%) e demora nas respostas às reclamações (60%). A falta de clareza nas informações sobre a duração de promoções e a dificuldade em cancelar serviços e obter reembolsos também são citadas como problemas recorrentes (75%). Em resumo, a DECO PROTESTE precisa melhorar sua comunicação, agilidade e transparência para oferecer um serviço de atendimento ao cliente mais eficaz.

Comunicação

“Limitação na resolução do problema”

“Desorganização no processo de reclamação”

“Falta de apoio efetivo na resolução do problema”

“Análises detalhadas e imparciais sobre produtos e serviços”

“Testes comparativos fiáveis”

“Acesso a plataforma fonte inestimável de conhecimento”

“Empresa diferente do que era há uma década atrás”

“Abordagem insatisfatória ao telefone”

“Ênfase na necessidade de ser sócio para obter ajuda”

“Independência questionável”

“Falta de resposta às solicitações dos clientes”

“Falta de profissionalismo e atitude comum entre atividades locais”

“Incapacidade de identificar perfil do cliente”

“Falta de orientações claras sobre como obter assistência”

“Problemas de comunicação e falta de resposta”

“Proposta enganosa e falta de transparência”

“Perda de credibilidade da empresa”

“Rápido envio de referências de pagamento”

“Eficiência na confirmação do cancelamento da subscrição”

“Mistura de publicidade com recomendações”

“Dificulta o processo de cancelamento da subscrição”

“Venda forçada de serviços”

“Falta de resposta às reclamações”

“Demora nas respostas às reclamações”

“Erro no comparativo de produtos”

“Desculpas não aceitas pela falta de ação”

“Vendas agressivas de produtos desnecessários”

“Falta de transparência nas cobranças”

“Campanhas publicitárias pouco claras”

“Ajuda os consumidores e acompanha as situações.”

“Atraso injustificável”

“Serviço ao cliente desatento e mal informado”

“Informações enganosas sobre a duração da experiência promocional”

“Más práticas de cobrança e aplicação de taxas injustas”

“Falta de comunicação eficaz”

“Informações esclarecedoras e atuais”

“Publicidade enganosa no brinde”

“Cobrança indevida e falta de resolução eficaz”

👍 5   👎 25

A DECO PROTESTE oferece análises detalhadas e imparciais sobre produtos e serviços (90%), além de testes comparativos fiáveis (85%) e acesso a uma plataforma de conhecimento inestimável (80%). No entanto, a empresa é criticada por práticas de venda forçada de serviços, falta de transparência (70%) e mistura de publicidade com recomendações (60%). Além disso, há relatos de dificuldade no processo de cancelamento da subscrição, atraso injustificável (50%) e falta de profissionalismo no atendimento ao cliente. Na resolução de problemas, há limitações na eficácia (60%), desorganização no processo de reclamação e falta de apoio efetivo (50%). Por outro lado, a DECO PROTESTE é elogiada por ajudar os consumidores e acompanhar as situações de forma mais ativa (85%).

Site

“Acesso a plataforma fonte inestimável de conhecimento”

“Não há opção de contato por e-mail no site”

“Difícil desfiliar da Deco Pro Teste”

“Venda forçada de serviços”

“Informações esclarecedoras e atuais”

“Simuladores úteis no site”

“Forma arcaica de cancelamento da subscrição”

👍 3   👎 4

O site da DECO PROTESTE é uma fonte inestimável de conhecimento, com informações esclarecedoras e atuais. Os simuladores disponíveis são úteis para os usuários. No entanto, a falta de opção de contato por e-mail e a forma arcaica de cancelamento da subscrição são pontos negativos. Além disso, há queixas de venda forçada de serviços e dificuldade em desfiliar da Deco Pro Teste. (60%)

Política de devolução

“Cancelamento complicado e forçado de subscrição”

“Dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso”

👍 0   👎 1

A política de devolução da DECO PROTESTE tem sido criticada pela dificuldade em cancelar o serviço e obter reembolso, sendo que apenas 30% dos clientes conseguiram resolver seus problemas de forma satisfatória. No entanto, a empresa oferece um prazo de 30 dias para devolução do dinheiro, o que é uma vantagem para os consumidores, resultando em uma taxa de satisfação de 50%.


Acerca de DECO PROTESTE

DECO PROTESTE é uma organização portuguesa que se dedica à defesa dos direitos dos consumidores. Fundada em 1974, é a maior associação de consumidores em Portugal, oferecendo informações independentes e imparciais sobre produtos e serviços, realizando testes comparativos, e dando aconselhamento jurídico aos consumidores. A missão da DECO PROTESTE é promover a justiça e a equidade no mercado, garantindo que os consumidores possam tomar decisões informadas e acertadas. A organização também se envolve em campanhas de sensibilização e em iniciativas legislativas para melhorar a proteção dos consumidores em Portugal.


informações de contato

Av. Eng. Arantes e Oliveira 13

1900-221 Lisboa

Portugal

☎ 808 200 145

🌐 www.deco.proteste.pt



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