9.4

Symphony

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9.4 para Symphony vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Symphony:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Symphony oferece uma substituição gratuita de peças com defeito, o que é altamente benéfico para o cliente. Além disso, o serviço de Alisha é elogiado como excelente, assim como o atendimento dos funcionários profissionais e prestativos. No entanto, não há menção de reembolsos em caso de devolução (0%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
10.0
Grade
👍3👎0

Key Insights

"Superfície de trabalho laminada dividida do aglomerado dentro de um ano"

"Rápida deterioração das portas da unidade"

"Baixa qualidade dos materiais"

"Trabalho minucioso"

"Substituição gratuita de peças com defeito"

"Limpeza deixada por Tony Burroughs"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
dave 28 de abril de 2024

Superfície de trabalho laminada dividida do aglomerado dentro de um ano

Unidades de armário inchando perto dos cantos

Falta clara de cola na superfície de trabalho

Responsabilizando o instalador em vez de assumir a responsabilidade

2.0
TD 26 de abril de 2024

Unidade de porta defeituosa

Rápida deterioração das portas da unidade

Problemas recorrentes em todas as casas do mesmo condomínio

2.0
Anna 19 de abril de 2024

Baixa qualidade dos materiais

10.0
GTG 12 de março de 2024

Trabalho minucioso

10.0
David Bentley 12 de janeiro de 2024

Ótimo serviço ao cliente

Substituição gratuita de peças com defeito

10.0
Russell Butler 9 de janeiro de 2024

Excelente desempenho de Tony Burroughs

Limpeza deixada por Tony Burroughs

10.0
Lyn Austin 8 de janeiro de 2024

Ótimo serviço de Alisha

10.0
Gaynor Crook 11 de dezembro de 2023

Excelente serviço de funcionários profissionais e prestativos!

Menu